1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Você....

História Sou sua - Você....


Escrita por: davidluis

Capítulo 47 - Você....


        Duas semanas depois...

-Muito obrigada Claudio,não sei o que seria de mim sem você.

-Meu amor,sabe que eu sempre ficarei ao seu lado,apesar de as vezes você me excluir de sua vida,né safadinha?

-Eu sei e me arrependo muito.-ele segurou em minhas mãos e me olhou-eu te amo.

-Eu te amo muito também,e você sabe que eu só quero o seu bem acima de tudo...

-Não vamos entrar nesse assunto de novo né,por favor.

-Você tem que ir falar com ele,ele te salvou da morte amiga,vai lá jantar com ele.

-Não,não vou e pronto,e que ele sofra,assim paga por tudo o que me fez.

-Meu Deus,como você está diferente...ó,só vou te dar um aviso,quando sua ficha cair,vai ser tarde demais,ele te ama,mas não vai te esperar pra sempre,amor próprio querida.-e deu um beijinho no próprio ombro.

-Chega Cláudio,essa conversa me deixa mal,e o Saulo,cadê?

-Volta semana que vem,a mãe morreu,até que enfim.

-Credo!

-Ela era uma bruxa querida,ainda bem que você não teve o desprazer de conhecê-la.

-Ela era tão ruim assim?

-Ruim é apelido,oxi véa lazarenta,já foi tarde,aleluia!-e jogou as mãos pro alto,coitada da velha.

-Vamos ao cinema?

-Ah não,você n]ao quis sair pra jantar com um boy magia daqueles pra sair com uma bicha,amiga você tá falida.

-Prefiro a companhia de uma bicha que me alegra do que um boy magia que me deprime,por favor?

-O que você não me pede rindo que eu não faço chorando,vamos vadia,mas arruma essa cara,tá parecendo uma morta.

-Mas eu estava morta,esqueceu?

-E esqueceu que você só voltou do mundo dos mortos por causa de...-coloquei a mão em sua boca.

-Não diga nada,eu sei o resto da história,agora me ajuda a achar uma roupa.

                           por David

Desmarquei a reserva que fiz no restaurante que a Laura tanto gosta,e agora estou aqui,sentado no sofá,olhando pro teto e pensando onde foi que errei.Eu amei demais,machuquei demais,me machuquei demais,perdi tudo o que tinha.Minha mãe disse que era pra eu dar um tempo pra ela,que ela está confusa,precisa pensar,mas assim não dá.Eu não sei mais o que fazer,nem o que dizer,mas sinceramente,pra mim já deu,desisto.Não,vou tentar mais uma vez,só mais uma vez,vou tentar falar com ela amanhã,se ela não me escutar ou apenas não me receber,eu jogo tudo pro alto,desisto deixo ela seguir a vida dela em paz e tento seguir a minha,na ,medida do possível.Se vai doer,vai,se vou sofrer,vou,mas como meu pai sempre diz,se você ama de verdade,deixe ir,e será o que irei fazer.

-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...