1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Era pra ser,mas não foi

História Sou sua - Era pra ser,mas não foi


Escrita por: davidluis

Capítulo 49 - Era pra ser,mas não foi


-Eu vim aqui porque percebi que não consegui te esquecer...-já estava ficando louca de tanto negar pra mim mesma esse sentimento

-Não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso,mas agora é tarde...-ele chorava tanto quanto eu-bom,já vou indo...

Ele caminhou até a porta e quando colocou a mão na maçaneta,num ato de desespero,eu corri até ele e abracei suas costas,molhando sua camiseta com minhas lágrimas.Ele ignorou meu gesto e saiu pela porta.Quando a porta se fechou eu percebi o quanto demorei para tomar uma atitude.Meu mundo desabou naquele instante.

                            por David

Cheguei em frente ao meu carro e abri ele,me sentei no banco do motorista e me permiti chorar mais ainda.Não queria ser tão duro com ela,mas era preciso,não podemos mais ficar juntos.Sempre tive medo de Laura me procurar depois da decisão que eu tinha tomado,mas foi assim que aconteceu,não posso fazer mais nada,a não ser deixar ela viver em paz e seguir minha vida.Não vai ser fácil,mas será assim de agora em diante.Vou tentar manter distância dela pra que nenhum de nós sofra com a presença do outro.Estou decidido,era pra ser ,mas não foi,acabou.

                                TRÊS MESES DEPOIS

Hoje fizeram uma reportagem aqui no ct,sobre novas contratações e outras coisas que não estou nem aí.Vi Saulo entre eles,que me acenou e continuou seu trabalho.Saudades dela.

                             por Laura

Hoje fiz uma chamada ao vivo do ct do PSG,Saulo estava lá,a repórter conduziu muito bem a matéria,tudo saiu perfeitamente bem,se não fosse por uma coisa,ele.Ele passou por trás da repórter,que quando percebeu sua presença,chamou mas ele disse estar atrasado pra fisioterapia.Aquilo mexeu comigo numa escala tão grande que depois de sair do ar eu corri pra sala de Claudio e desabei em seus braços.Ele só dizia que tudo vai ficar bem,que eu vou e preciso superar,pois seria complicado se isso não acontecesse.

                                       SEIS MESES DEPOIS

Cheguei correndo na emissora e já fui direto pra sala de Claudio,queria falar comigo com ati na porta e ele permitiu minha entrada.

-Oi minha gata,senta aí que se ficar de pé terá uma síncope.-ele batia palmas frenéticamente.

-Fala logo que eu tenho que passar na maquiagem,o que ouve?

-Está demitida!

-O quê?

-Calma,não é dessa emissora,mas sim de Paris.

-Desenbucha que eu tô nervosa!

-Você vai ser transferida pra Londres meu amor!

-Meu Deus,sério?

-Porque eu mentiria?

-Nossa,mas como?

-Eu falei ontem com o editor chefe e ele comentou que precisava de alguém pra ficar no lugar da jornalista de lá,por que ela já está se aposentando,e eu toquei no seu nome.Ele disse que não queria te mandar pra lá,nãoqueria te perder,mas eu expliquei por cima o ocorrido com o...

-O...

-Seu filho,e ele disse que seria bom você respirar outros ares,e já entrou em contato com o pessoal de lá,eles já estão arrumando tudo pra sua chegada.

-E você?

-O que tem eu?

-Vai ficar aqui.eu vou sozinha?

-Só por enquanto,depois de dois meses eu vou atrás,não vai ser demais?

-Mas e o meu apê?

-Pode alugar,eles disponibilizaram um novinho e bem decorado pra você com todas as despesas por conta deles,eles adoram seu trabalho.Eu já ia me esquecendo,vai andar de carro novo.

-Nossa,estão querendo mesmo me tirar da cidade luz...

-É pro seu bem,eu sei que você precisa dessa distância,lembra quando fomos comer um sushi?

-Lembro,ele estava lá com uma loira linda,eu acabei pedindo pra ir embora na hora.

-E tomou o maior porre da história,bom,vou com você pro rh e depois vamos pra sua casa arrumar suas roupas.

-Já?

-Sim,o quanto ates você pisar na terra da rainha melhor,vamos.

Depois de resolver tudo,assinar milhares de papéis,chegamos em casa.Eu estava muito feliz com o que estava acontecendo,mas estava triste por deixar tudo pra trás de novo e ir pra outro país.Fomos pro meu quarto e começamos a arrumar tudo nas malas,Claudio ia separando o que eu levaria e eu o que iria doar.Sem querer ele puxou uma caixa de cima do armário e colocou sobre a cama,quando eu ia dizer pra ele não abrir,já era tarde,ele já estava com   um bolo de fotos nas mãos e me olhando com pena.

-Não sabia que eram fotos,perdão amiga.

-Tudo bem,eu já superei.-sentei-me ao seu lado e ficamos vendo as fotos,todas minhas e de David,desde quando a gente se conheceu,até a gravidez e depois,que eu tirava escondido dele,quando o procurava,mas ele não falava comigo.

-Amiga,vocês estão lindos em todas as fotos...

-É verdade,éramos lindos...

-Um casal perfeito.Desculpa amiga,mas você vai levar ou vai botar fora?

-Faz o que quiser,nem lembrava delas mais.

-Tá bom-ele colocou elas de volta na caixa e guardou na bolsa dele.me levantei e continuei arrumando tudo,ia ser uma longa tarde.

                                          por David

Thiago me disse que Laura estava indo pra Londres.Melhor assim,pelo menos com ela longe,eu fico mais em paz.Sol também.Sol é uma mulher que eu ando saindo faz dois meses.Ela é uma pessoa maravilhosa,me entende,mas eu não consigo ficar com ela sem me lembrar da Laura.Dou graças à Deus que ela vai,assim quem sabe eu consigo esquecer dela e me focar em Sol.

-Vid,pode vir um pouquinho aqui?-e lá fui eu ver o que ela queria.

-Oi amor,o que foi?

-Vamos jantar fora?

-Sim,pra onde a senhorita deseja ir?-abracei-a e dei um beijo em sua testa.

-Podíamos ir num restaurante que inaugurou semana passada,o que acha?-deu me um selinho.

-Acho ótimo,espera só eu tomar um banho daí nós vamos,mas primeiro eu vou fazer as...

-Reservas?Já fiz.

-Sua malandra,e se eu dissesse que não?

-Eu sabia que você ia dizer sim.-e me deu um beijo,muito bom por sinal,mas não era o beijo que eu queria,com a pessoa que eu queria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...