1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Entrando em cena

História Sou sua - Entrando em cena


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


estou de volta com mais babados,e muito obrigada pelo comentário Andylr,,é um sinal que minha fic está agradando,agora chega de conversa e vamos ao que interessa.

Capítulo 5 - Entrando em cena


Fanfic / Fanfiction Sou sua - Entrando em cena

Nossa como meu novo serviço é maravilhoso,tenho uma sala só pra mim,adoooroooo"!Fui olhar pela enorme janela e meu Jesusinho,que vista,acho que vou morar aqui.Claudio,meu chefe lindo me falou que era pra eu dar uma olhada em minha sala e depois procurar ele pra me mostrar a empresa,que maravilha.

Vocês devem estar me achando uma deslumbrada,mas é que minha vida não foi nada fácil e pra chegar aqui eu ralei muito.Minha família era muito pobre,já passamos até fome,e pra pagar a metade da bolsa da faculdade eu vendia quentinhas nas lojas e onde dava.Já tive que fugir de arrastão pra não perder o que eu tinha ganhado com as vendas e com muito sacrifício consegui uma bolsa integral pra terminar meu curso aqui em Paris.

Comecei a trabalhar de estagiária no meu antigo emprego e o que ganhava dividia entre minhas despesas aqui e enviava a outra metade pra minha família no Brasil.Quando terminei a facul fiquei com medo de ser mandada embora da redação mas não,gostaram muito do meu trabalho e assinaram minha carteira de trabalho,cheguei até a tirar um xerox dela assinada e enviei pro pessoal.Consegui com muito custo arrematar o apê onde moro num leilão,e agora com o dinheiro da minha recisão vou poder comprar um carro pra mim.Estou mais feliz que pinto no lixo,como minha avózinha amada falava.Escutei batidas na porta,deve ser o Claudio.

-Entra!

-Oi de novo,pelo que vejo você gostou de sua sala?

-Amei,e essa vista,é simplesmente incrível!

-Também acho,sabe,essa sala era minha.Quando não tinha ninguém ocupando ela eu vinha até aqui pra olhar pra torre,me inspira muito.

-Quando quiser pode vir admirar essa vista,não vou me importar.

-Pode ter certeza que virei.-ele se virou pra mim e olhou dentro dos meus olhos,aquilo me deixou um pouco desconcertada e ele percebeu.

-Bom,vamos fazer um tur por aí?Tenho que te mostrar muita coisa ainda.

-Vamos,claro.

Saimos da sala e fomos caminhando pelo corredor.Ele me mostrava os estúdios de gravação de alguns programas,pois outros eram gravados em estúdios no centro,e salas e mais salas e,olha ,mais salas.Era muito impressionante,tudo era feito em sincronia,e era bem divertido,não via a hora de começar a trabalhar mesmo.

-Laura,quero te mostrar um estúdio em especial.-ele abriu a porta e quando entrei fiquei abismada,era tudo muito lindo.

-É muito bonito.

-Quem sabe você vai até aquela bancada que eu vou ligar a câmera e vamos fazer um vídeo pra ver se você e a câmera serão boas amigas?-choquei.mas fui.

-O que eu falo tenho que improvisar ou tem um roteiro pra que eu possa seguir?

-Improvise,me surpreenda.Entraremos no ar em 3,2...-e fez um sinal que eu já podia começar,seja o que Deus quiser.

-Boa tarde,estamos começando mais um programa que fala do que você mais gosta,esportes.Hoje vamos falar sobre a última contratação do Paris,David Luis.Ele chegou causando expectativas sobre seu futebol do jeitinho brasileiro,carismático com o público e apaixonado pelo que faz.

Continuei falando e falando até que ele me fez um sinal pra encerrar meu discurso e assim fiz,estava muito nervosa.

-Nossa,Laura,você foi fantástica garota.Sério,nunca vi nada igual,apresento à você sua nova amiga e colega de trabalho:a câmera.-travei ,não conseguia nem respirar,fala sua boba que ele já está te olhando de um jeito diferente.

-Sério mesmo,nossa,fico muito feliz que tenha gostado.Nunca fiz nada em frente a uma câmera,eu era redatora de esportes,não apresentadora.

-Pois fique sabendo que eu vou te ajudar no que for preciso,vou torná-la a melhor apresentadora de Paris.vá pra casa e volte amanhã com um vídeo seu pra eu apresentar pro dono da emissora.-agora eu choquei.

-É que eu não tenho uma câmera tão boa quanto a sua,mas faço sim,e...

-Tome-ele puxou uma câmera sem profissional que deveria custar dois salários que eu recebia do meu último trabalho,e me alcançou.-Leve e trabalhe com ela,ela irá te ajudar muito.

-Obrigada,nem sei como te agradecer.

-Agradeça fazendo o que faz de melhor,gravando.Até amanhã.

-Até.

Sai do estúdio e fui pra minha sala catar minhas coisas e ir pra casa.Quando cheguei na rua avistei um relógio de rua e nele marcava duas horas.Vou dar uma garimpada por aí e ver se acho um carro que me agrade.


Notas Finais


até pessoal...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...