1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Londres...

História Sou sua - Londres...


Escrita por: davidluis

Capítulo 50 - Londres...


O pessoal da emissora queria fazer uma despedida pra mim num restaurante badalado,minha última noite em Paris deve ser fechada com chave de ouro.Mas sabe o que eu realmente queria?Ficar em casa.Comprei minha passagem pra Londres pra 3 da madrugada,queria sair da cidade luz o mais rápido possível.Depois que Claudio foi pra casa se arrumar,eu fiquei aqui,olhando pras paredes e me lembrando do sacrifício que fiz pra comprar esse apê.Me lembrei também da editora que eu trabalhava,do acidente que me aproximou de David.Nossa primeira janta,nossas conversas,fecho os olhos e ainda posso ouvir sua risada,sorrio.Se eu pudesse voltar no tempo,faria tudo de novo.Não posso mentir que sofri demais,mas valeu a pena.Me pego pensando em como seria se Caio estivesse aqui,comigo,com nós.Talvez estaríamos na casa do David,paparicando ele,indo aos jogos ver o pai jogar,seria diferente,ou não.Limpo uma lágrima que escorre por meu rosto.Eu não poderia ter demorado tanto.

                                     por David

Estou arrumado esperando Sol chegar pra irmos no tal restaurante que ela quer ir,mas minha vontade é zero.Fico martelando em minha mente o que Thiago disse,Laura vai pra Londres,pra longe daqui,definitivamente.Disse que não me importava,mas na verdade estou louco por dentro.Lembro dela aqui em casa,andando de um lado pro outro,sentando no meu colo,me olhando com aquele olhar sereno,triste muitas vezes.Fecho os olhos e posso escutar a voz dela,suave,doce...

-Amor,você está chorando?-Sol sentou-se ao meu lado-aconteceu alguma coisa?

-Não,desculpa Sol,é que...sei lá,deixa pra lá...

-Laura,isso que aconteceu não foi?-sua voz era calma.

-Desculpa,eu não sei nem o que dizer...

-Eu imagino o que deve estar passando por essa cabecinha agora,-deu um sorriso sem humor-ela está indo embora e você está lembrando do que passaram juntos aqui não é?

-Sim,é que está tudo tão vivo aqui,eu estou tentando,mas as vezes é difícil...

-Vocês viveram tantas coisas juntos,iam ter um filho,eu não vou negar que fico chateada por saber que sue coração ainda a pertence,mas não quero que apague essa história de vocês de uma hora pra outra por minha causa.Eu embarquei nesse trem em movimento,e sei que posso me machucar,mas estou disposta à esperar o seu tempo.

-Eu juro que não queria que fosse assim,você está mostrando ser uma pessoa maravilhosa só pelo fato de respeitar meus sentimentos.Eu queria tanto que fosse diferente,mas não dá.

-E eu respeito,pois acredito que quando isso tudo passar,estarei aqui e você estará também,por mim.

-Vamos parar de nos torturar,está pronta?

-Sim,vamos?

-Sim,deixa eu só pegar meu celular,esqueci ele no quarto,já volto.

Me levantei do sofá,deu um selinho nela e subi.Cheguei no quarto e fui procurar meu telefone,mas não o achei,droga.Fiquei procurando por todos os lados,até  me lembrar que deixei ele no closet.Entrei no closet e procurei na gaveta de cuecas,mas quando puxei vei um papel junto,desdobrei e reconheci a caligrafia,era da Laura.

"Mesmo longe,estaremos unidos pela alma,porque o que construimos,nada nem ninguém é capaz de apagar,Separados ou não,teremos um laço que nos unirá eternamente,Caio,Que em meio de tantas batalhas travadas entre nós e nossos sentimentos,ele foi feito com muito amor,que apesar de tentarmos negar,sentimos um pelo outro.Se eu pudesse trocar de lugar com você por dois minutos,seria no momento em que ele se mexe dentro de mim,você teria noção de como é bom sentir uma parte de outra pessoa se desenvolvendo em seu ventre,é maravilhoso.Essa parte aqui dentro é sua,e isso ninguém vai tirtar de mim,pois quando estiver longe,eu olharei pra ele e verei que você estará aqui,sempre comigo,nele."

Nem percebi que estava chorando,apenas quando uma de muitas lágrimas caiu sobre o papel,borrando a escrita.Ela sempre tentando ver o lado bom das coisas,mas como sempre,eu sempre desfazendo de suas qualidades,é isso que eu mereço,viver sem ela.Guardei o bilhete de volta na gaveta e desci,uma pessoa que não merece ser machucada me esperava.

             ......

Chegamos no restaurante e entramos,o metre nos recebeu e nos levou até uma mesa mas reservada,nos sentamos e nos deu o cardápio.

-Vamos pedir um vinho ou prefere outra coisa pra beber?-Sol me perguntou com um olhar sugestivo,sorri e disse que poderia ser um vinho.Ela pediu junto de nossa comida e o metre saiu.-Você está melhor?-segurou em minha mão.

-Sim,obrigado por perguntar,mas,vamos comer o que?

-Surpresa!-ela disse com um sorriso rasgado em seu rosto,sorri também,mas quando olhei através de seu ombro,vi algumas pessoas entrando no restaurante e notei uma em especial,meu sorriso foi se desfazendo aos poucos.

-O que ouve Vid,foi algo que falei?Por que está...-ela olhou pra trás na mesma direção que a minha e viu o pessoal sentando-se na mesa próxima a nossa,e viu Laura,sem expressão nenhuma,junto á eles.-É ela não é?

-Desculpa.mas é,é ela sim,se quiser podemos cancelar tudo e vamos embora pra outro lugar,sei lá,está desconfortável?

-Não,eu só não esperava que a despedida que aconteceria aqui era a dela,desculpe por esse transtorno,eu juro que não queria mexer na ferida,mas foi...

-Não,tudo bem Sol,esquece isso,vamos ficar de boa e fazer o que viemos fazer,tudo bem,essa é a última vez que a verei mesmo.-dei um sorriso sem graça e ela me devolveu outro.Esse jantar seria o pior de toda a minha vida.

           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...