1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Advinha quem chegou?

História Sou sua - Advinha quem chegou?


Escrita por: davidluis

Capítulo 55 - Advinha quem chegou?


                SETE MESES DEPOIS

Posso dizer que estou realizada,no trabalho,no sentimental...vai indo.Marcos é um cara impressionante,calmo,bondoso,e principalmente paciente.Estamos namorando,mas tudo vai bem devagar,quase parando,as vezes o que eu mais queria era trocar meu coração por outro,realmente gostar dele,mas as coisas não mudaram,apasiguaram,mas não mudaram.

-Amor,vamos logo,vamos nos atrasar pra chegar no serviço e o Claudio vai querer nos matar!-Marcos,sempre preocupado com o horário.

-Já estou descendo,só vou botar um perfume.-coloquei o perfume e sai do quarto,desci as escadas e cheguei na sala,peguei em sua mão e fomos pro estacionamento.Ele abriu a porta do carro e fez a volta pra entrar.Enquanto andávamos pelas ruas,escutávamos músicas e cantávamos,até ele me olhar sorrindo.

-Um beijo pelo que está pensando!-dei uma risada e ele segurou em minha mão,beijando-a.-eu te...

-Não,por favor,não diga isso...

-Estamos há sete meses juntos,e nem dizer que te amo eu posso,ao menos isso Laura,por favor...-ele bufou,estava nervoso-eu sei que a nossa relação é diferente de todas as outras,mas eu resolvi deixar tudo no seu tempo,mas não me impeça de demonstrar o que sinto por você,em meus sentimentos você não manda,nem eu mando!

-Desculpa,eu sabia que uma hora você iria se sentir assim,eu não sou um exemplo de namorada,mas eu disse minhas condições,você aceitou,se eu pudesse tirar do meu peito toda essa dor,eu juro que no lugar botaria você.-ele me olhou e deu uma risadinha sarcástica-não ria assim pra mim,você está debochando de mim.-ele freou o carro,quase bati com o rosto painel do carro.-está louco?Você podia ter nos matado!

-CALA A BOCA LAURA!-eu me espantei,ele nunca tinha gritado comigo-desculpa,é que eu estou cheio desse papo,eu te amo e não posso nem pensar como seria minha vida sem você,mas ás vezes você está tão distante,e eu tento me enganar em achar que não é nele que está pensando,mas essa relação à três está me enlouquecendo.

-Eu tento fazer o possível pra me esquecer dele,mas é difícil,pensei que já estivesse acostumado...

-Acostumado com o que,com você pensando nele o tempo inteiro?Fala sério Laura,sabe por que não esquece ele?Por que não faz o mínimo esforço pra esquecê-lo,meu inimigo é um fantasma,que você faz questão de trazer consigo sempre.Não quero nem imaginar o que vai ser de nós agora,já que ele já está aqui e vai jogar de novo no Chelsea!

-O quê?-não podia ser,tá explicado,ele tem medo de que eu o abandone,mas porque ele tinha que voltar.

-Ele,o David,vai se apresentar no Chelsea hoje à tarde,estamos indo pro trabalho mais cedo por que um de nós vai cobrir sua volta ao clube.

-Eu estou com você,seja como e onde for,não se preocupe.

-Faça o que for melhor pra você,não sou seu dono,não mando no seu coração.

Não preciso nem dizer que o resto do caminho foi em extremo silêncio.Minha cabeça rodava só de pensar que ele estava aqui,sob o mesmo céu que eu,meu Deus,tudo que eu não queria agora.Apesar de amá-lo incondicionalmente,não posso pensar em me dar ao luxo de encontrá-lo,ele não é mais parte de mim.Uma lágrima escorreu de um de meus olhos,lembrei-me de meu filho,que foi embora tão prematuramente,sem notar estava acariciando minha barriga,e Marcos percebeu,pois me olhou assustado.

-Está com cólica?

-Não-falei tão baixinho que ele quase não me escutou.

-Quer me contar alguma coisa que eu não saiba?-ergueu uma de suas sobrancelhas.

-Não estou grávida,se é o que quer saber!

-Se estivesse,eu seria o cara mais feliz do mundo.-deu um sorriso aberto,lindo.-se quiser me dar um filho,vou ficar muito feliz!

-Mas não foi dessa vez-dei um sorriso também,e estávamos bem novamente.Era sempre assim,brigávamos mas em seguida estávamos bem novamente,bem diferente de mim e ....,deixa pra lá.

-Vamos descer do carro amor?-já estávamos no estacionamento do estúdio e nem tinha notado.

-Claro,me perdi nos pensamentos,vamos?

-Se me der essa honra de acompanhá-la...-enganchei o braço no dele e seguimos pro elevador,sorrindo alegres,como se fossemos um casal apaixonado.

Quando passamos pela porta que dividia o corredor do estúdio,era uma correria de gente de um lado pro outro,nos olhamos e continuamos a andar,quando Katrina passou por nós apressada.

-Vocês dois na sala do Claudio agora,hoje o negócio tá tenso meninos...-e se foi,demos uma risada e fomos em direção a sala de Claudio.Quando chegamos em frente a sala,bati na porta e ele nos permitiu a entrada.Quando entramos ele estava com o celular num ouvido e o telefone em outra,coitado.Quando ele desligou os dois,nos olhou e sorriu.

-Casl vinte,até que enfim chegaram,tá uma loucura.

-Nem percebi!-Marcos teve que soltar sua pérola,rimos os três.-o que manda?

-Você-apontou pra Marcos-vai até o ct e vai cobrir a chegada do jogador David Luiz-e logo em seguida me olhou-e você-apontou pra mim-vai cobrir aqui do estúdio,quando apresentar seu programa,entenderam?-assentimos com a cabeça-ótimo,Marcos,a Liz está te esperando com o pessoal na van,pode ir e a moça vai ficar aqui que eu tenho que passar algumas perguntas,vocês entrarão ao vivo,já falei com o pessoal do ct,exclusiva gente,estamos chiques-e deu um beijinho no ombro,rimos de novo e marcos se despediu com um selinho e saiu me desejando boa sorte.

-Você ainda vai me matar do coração,e sabe disso!-falei pra ele bufando e sentando na cadeira em sua frente.

-Querida,quem vai morrer vai ser o David,pois ele não sabe que do outro lado do ponto vai estar você,e segura a onda por que vai ser ao vivo.Vamos pro estúdio que eu vou te passar as perguntas.

Hoje meu profissionalismo vai ser porto á prova.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...