1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Ponto mudo

História Sou sua - Ponto mudo


Escrita por: davidluis

Capítulo 56 - Ponto mudo


Estava tão feliz,voltei ao meu time de coração,e o melhor ainda,fui recebido como se fosse um rei.Minha cabeça está a mil só de pensar que serei apresentado novamente como jogador do blues de novo,estava com um frio na barriga gostoso.Cheguei ao ct e fui pra sala de reuniões,conversar com o presidente do time,treinador e outros que falariam sobre quando vou começar a treinar,jogar e etc.Terminada a reunião depois de quase duas horas,me dirigi até a sala de coletivas,onde seria apresentado à torcedores e jornalistas,escutei meu nome e essa era minha deixa de entrar na sala,e assim o fiz.Quase fiquei cego depois de tantos flashs direcionados a mim,sentei em uma cadeira atrás de uma bancada e comecei a responder as perguntas que me eram feitas.

Respondi a todas com um sorriso no rosto,estava feliz com isso,não posso negar.Depois de terminar a entrevista,segui pra uma sala ao lado,onde seria entrevistado por um jornalista,uma exclusiva,quando cheguei na sala,o repórter me deu um ponto que coloquei no ouvido,sentei numa cadeira e ele sentou-se em outra ao meu lado,impressão minha mas ele parecia estar encomodado com minha presença.

-Em trinta segundos gente.-uma moça falou e foi pra trás da câmera,fazendo sinal com a mão livre.Me lembrei na hora da entrevista que fiz com Laura,mas logo em seguida afastei meus pensamentos pra bem longe.

-Boa tarde torcedores do blues,sou Marcos e estou aqui no ct do clube pra entrevistar o novo mas não tão novo contratado do Chelsea,David Luiz,que está de volta ao clube,depois de duas temporadas no `Paris Saint Germain,mas está de volta,como vai Essa nova fase David?

-Estou muito feliz por ter voltado ao clube,estou de volta em casa,é uma fase boa que estou passando,e que com certeza vai trazer ótimos resultados,não só pro clube como para realizações pessoais também.

E foi indo a entrevista,pude perceber que marcos,se não me engano,não estava nem um pouco afim de me entrevistar,ou só estivesse tendo um dia ruim,não sei.Agora ele me disse que eu falaria com o pessoal do estúdio,era só escutar as perguntas que fariam através do ponto.

-Agora as perguntas ficam pro pessoal do estúdio,até breve.-e segurou o microfone em minha frente,pude escutar um zumbido e logo após a respiração da pessoa do outro lado do ponto,o rapaz ao meu lado começou a balançar a perna,parecia nervoso.

-Seja bem vindo ao nosso querido blues,David Luiz...-essa voz,eu conheceria essa voz até debaixo dágua,era ela,meu anjo,Laura,só pode ser ela.

Comecei a escutar com atenção,não sua pergunta,mas sua voz,doce e calma,que me deu uma saudade.Ela estava no estúdio,apresentando o programa,como eu queria estar lá,ao seu lado,pra poder vê-la de perto.Senti um cutucão,era Marcos.

-Vou repetir a pergunta Laura,acho que o ponto está dando proble...

-Saudades de você Laura-merda,eu pensei em voz alta,e o olhar que recebi de Marcos acusa que talvez ele seja o cara que está com ela,pois seu olhar foi fulminante.-desculpa,o ponto funcionou agora-dei um sorriso pra descontrair,mas não deu certo.

Essa entrevista foi cheia de perguntas bem elaboradas,feitas por ela.Meu coração batia forte por poder escutar sua voz,mas tentei manter a concentração,estou tentando me resolver com Sol,depois que ela perdeu o bebê,ficou histérica.E agora meu caminho cruza com o dela de novo,preciso sondar com Claudio.

Depois de terminar a entrevista,dei de volta o ponto a garota da câmera,pois Marcos se distanciou de nós,estava ao telefone.

-Oi amor,como vai aí no estúdio?...Laura-ele olhou pra mim,era ele o cara que namora ela-vamos jantar hoje?...Sim,naquele restaurante que te pedi em namoro-só pra me provocar,desgraçado-Sim,vamos comemorar uma nova fase,digamos que vamos subir de nível,...também te amo,beijos,tchau.

Ele vai pedir ela em casamento,eu perdi,ele era o mundo dela agora.

-Parabéns pela contratação,seja bem vindo á Londres.-apertou minha mão e deu um sorriso debochado.-aparece no estúdio qualquer hora,quero que conheça minha futura esposa.

-Claro,aparecerei,e mande lembranças minhas á sua futura esposa,cara de sorte,ela é uma mulher maravilhosa,sei por experiência própria.

Ele saiu de lá pra não me matar,pude sentir isso,mas se ele fez toda essa cena,é por que talvez não confia tanto em sua relação com ela.Mas eu tenho que me focar na minha,que está de mal a pior,tenho que voltar pra paris nesse fim de semana pra saber se devo buscar Sol ou deixá-la por lá,que saudades de quando tudo era tão simples.

    por Laura

Entrei na sala de Claudio correndo,ele se assustou quando me viu entrando num rompante e me sentando na cadeira a sua frente.

-Diga o que te aflige furacão!

-Eu não acredito que você me fez passar por isso.

-Queria que eu te mandasse pra lá pra entrevistar ele?Marcos não ia gostar da idéia e nos mataria.

-Ele disse que estava com saudades,ao vivo,acredita?

-Eu assisti tudo,eu vi.

-Que cara é essa?

-Cara de quem já previu o que vai acontecer,a Sol perdeu o bebê com quatro meses de gestação,ele está numa relação quase sem volta e agora foi transferido pra cá.Você,está quase morando junto de Marcos,que é uma ótima pessoa,mas que pelo visto já está louca pra soltar a  periquita fumegante no cabeludo.Você se comporte garota.

-Nossa,que lindo,me deixou emocionada,credo.

-Eu só quero que você seja feliz,quando eu soube que ele estava vindo pra cá,eu fiquei chateado até.

-Mas por que?

-Sol e Marcos não merecem vocês dois,só o que eu digo,vamos trabalhar?-seu celular começou a tocar-agora mais essa,eu vou matar um hoje-atendeu o telefone-oi David...sim...fico feliz por estar de volta,....percebi,desculpas pelo Marcos-me olhou com uma cara nada boa-não,deixa que eu vou falar com ele...sim está...pois é,estão super bem,pode deixar que eu digo,beijo tchau.Te mandou um beijo.Não quero ver gente sofrendo,só o que eu digo,agora trás o seu boy magia que eu preciso ensinar boas maneiras com ex de sua atual,senão cabeças vão rolar-quando eu ia passar pela porta ouvi Claudio dizendo-eu te amo,não quero te ver sofrendo de novo,se poupe e me poupe.-sorri e sai de sua sala,encontrei com Marcos no meio do corredor,que puxou meu braço.

-Precisamos conversar quando chegarmos em casa,as sete e meia,não se atrase.-e saiu.

Esse é o furacão David Luiz,que por onde passa,causa estragos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...