1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Ou soma ou some

História Sou sua - Ou soma ou some


Escrita por: davidluis

Capítulo 57 - Ou soma ou some


Depois de um dia terrível de trabalho,chegar em casa e ter uma conversa com Marcos não era o que eu realmente queria,mas,vamos,tenho que ir pra casa mesmo.Cheguei em casa e estava tudo escuro,fui entrando e pensando que talvez ele estaria na casa dele,mas estou enganada,ele está falando ao telefone no meu quarto.Respirei fundo e entrei no quarto,encontrando ele sentado na minha cama,quando me viu,levantou-se e saiu do quarto.Larguei minha bolsa encima da cama e fui pro closet,tropeçando em uma mala,era do Marcos.

Tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa quente,estava esfriando rápido,liguei o aquecedor do apê e fui pra sala.Marcos continuava no telefone,não liguei,fui pra cozinha preparar a janta.Piquei os temperos,abri uma garrafa de vinho e coloquei um pouco em uma taça,preciso relaxar,a noite vai ser longa e tediosa.Depois da comida pronta eu fui lavar a louça e quando eu ia sair da cozinha,esbarrei em Marcos,que me segurou pra eu não cair.

-Cuidado Laura,vai acabar se machucando!-seu tom de voz era duro.

-Sua comida está no micro,é só esquentar,vou subir,tenho que revisar  algumas coisas...

-Vamos conversar,senta no sofá.

-Eu falei que eu ....-ele não deixou eu nem terminar de falar,me pegou pelo braço e me sentou a força no sofá.

-Assim está melhor.-sentou ao meu lado-só me explica uma coisa,o que foi aquilo hoje?

-Aquilo....o que?

-Não se faça de tonta Laura,ele disse ao vivo que estava com saudades de você,e eu com cara de otário segurando o microfone pra aquele imbecil!-se levantou e começou a andar em círculos.

-Foi ele quem disse,eu não falei nada,não entendo o por que dessa loucura toda.

-Não entende-rio sem humor-sabe o que você não entende,que eu tomei um esporro do Claudio por conta de um jogadorzinho de merda,que acha que pode dar em cima da mulher dos outros.Ele teve a audácia de dizer pra mim aproveitar,pois já teve experiência de te ter,acredite  nisso.Imagina a cara que eu fiz,a raiva que eu fiquei...

-Calma Marcos,eu não sabia que ele seria capaz de dizer isso,eu não falo mais com ele desde que sai de Paris,não estou entendendo onde quer chegar.

-Ou viramos um casal de verdade,ou vou embora,não vou ficar fazendo papel de palhaço pra vocês dois.A única coisa que eu quero é que me assuma de verdade,sem frescura,deixa esse idiota viver a vida medíocre dele e viva a sua comigo.

-Você não sabe o que está falando...-não podia acreditar que tudo isso era ciúmes,tinha algo a mais ali-Ele não é uma pessoa fútil como você está pensando,ele é...

-CALA A BOCA!Você está defendendo ele,eu não posso acreditar que você está defendendo ele Laura.Se esqueceu que ele te abandonou quando você mais precisava,você perdeu um folho por causa dele,em que mundo você vive?

-Não ouse falar do meu filho assim,você não sabe nem da metade do que eu e David passamos.Tivemos uma história juntos,e nem você e nem a Sol serão capazes de apagar isso!-estava chorando de raiva,quem Marcos pensa que é pra dizer isso-Nós sofremos,muito,mas nunca perdemos a esperança um no outro,e se hoje eu estou aqui,é por causa dele,que doou a medula dele pra me salvar da morte,ele me mostrou que realmente ele não saberia viver sem mim...

-E com quem ele está agora heim,com quem,pois você está comigo,e ele com a Sol,como você mesmo disse,sabe tanto da vida dele que eu chego a me perguntar se estão realmente separados.

-Eu nunca trairia alguém,não sou desse tipo de garota,mas se você pensa assim,fica a vontade.

-Me diz,seja sincera consigo mesma e comigo,você está adorando essa briga,vai procurá-lo e se atirar em seus braços-segurou meu rosto com força-diz,na minha cara,que você ainda ama ele,fala.FALA AGORA...

-EU AMO ELE,EU AMO O DAVID,SEMPRE AMEI,NUNCA ESQUECI DELE!-ele me jogou no chão com força,minha cabeça bateu no chão e senti um galo crescer na hora,tentei me levantar mas não conseguia,tudo rodava.

-Quer saber,quero ver se ele vai querer ficar contigo depois de eu te dar uns bons tapas nesse rostinho de anjo...

-Não,por favor-sussurrei mas não adiantou,pois ele me levantou e me atirou no sofá,subindo em cima de mim.Ele começou a dar tapas em meu rosto,e ria,ele deve ser doente.Eu tentava gritar,mas estava zonza,não conseguia nem tentar me defender.Ele saiu de cima de mim e eu tentei fugir,mas cai no chão,onde foi minha tortura,pois ele chutava minha barriga e costas,eu já cuspia sangue,senti meus olhos querendo se fechar,mas por um instante antes de cair em sono profundo,eu vi Claudio entrar pela porta e dar alguns socos em Marcos,depois eu apaguei e não vi o que aconteceu.

                                   por David

Estava chegando no hotel quando recebi uma ligação de Claudio,como estava dirigindo,não atendi,mas comecei a ficar preocupado,pois ele ligava de novo e de novo.Estacionei o carro numa rua próxima do hotel e atendi,sua respiração estava descompassada,parecia que ele tinha corrido uma maratona.

-Graças a Deus você atendeu esse telefone,preciso da sua ajuda,por favor...

-O que houve,calma,aconte...

-A Laura,ela está toda machucada David,eu não sei o que fazer-ele começou a chorar-ela tá com a respiração fraca,eu estou com medo de ela...

-Não,ela é forte,onde vocês estão-eu já estava tendo uma crise de nervos-me passa o endereço,eu estou indo pra aí.

E fui,voando,meu Deus,o que aconteceu com ela,ela tinha ido jantar com o namorado,será que sofreram um acidente.Minha cabeça está a mil,achei o endereço,e entrei no prédio,o porteiro me deixou subir e entrei no elevador,quando ele chegou no andar,dava direto na sala,onde eu vi a pior das cenas.Meu anjo estava caída no chão,desmaiada,com Claudio ao seu lado.

-Meu Deus,o que aconteceu com ela?

-Aquele desgraçado do Marcos,eu cheguei aqui e ele estava chutando a minha menina....-e caiu no choro de novo.

-Onde aquele desgraçado está?

-Eu dei nele e ele fugiu,um covarde,ela já estava desmaiada quando cheguei,ele continuava chutando ela,pobrezinha da minha Laurita.

-Chamou a ambulância?

-Sim,eles já devem estar chegando.

-Por que ele fez isso?

-Eu não tenho certeza,mas acho que foi por sua causa.

-Como assim?

-Ele ficou doente de ciúmes quando soube que você estava voltando pra cá,mas hoje ele enlouqueceu,eu tive que chamar ele em minha sala.David,ele estava transtornado,se ele te enxergasse,acho que ele te mataria,ele é doente de ciúmes,mas não sabia que iria chegar a esse ponto.

Minha culpa,tudo minha culpa,que Deus me ajude,pra superar esse momento de angústia,e que ajude ela a sair dessa,meu anjo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...