1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Nunca fomos nós

História Sou sua - Nunca fomos nós


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


Até que enfim eles estão se acertando,ainda haverá algumas surpresas,mas nada irá abalar os pombinhos.Estamos na reta final da fic,estou muito feliz que tenha chegado até aqui,e agradeço desde já as leitoras que a acompanharam,muitíssimo obrigada.Gente,e o Claudio,surpreendeu até a mim!Quando terminar essa,vou me dedicar a outra que abandonei...mas tentarei sempre estar aqui com uma história nova,uma de cada vez,kkkk.

Capítulo 59 - Nunca fomos nós


Depois desse susto enorme,tudo se resolveu e pude finalmente ir pro hospital ver Laura.Quando cheguei ela tinha voltado não fazia muito do exame,quando me viu sorriu.

-Que sorriso mais lindo esse meu amor.

-Ele é seu,você sabe disso.-dei um beijo nela,que retribuiu puxando levemente meus cabelos,que mulher que me enlouquecia.

-Trouxe suas coisas.-mostrei a mala pra ela.

-Deixa aí no canto,eu queria tomar banho,mas não posso sozinha,ainda estou tonta por conta da pancada...-fez o beicinho mais lindo que eu já vi.Dei um sorriso maldoso pra ela.-me ajuda com o banho David?

 

-Será um prazer,vem que eu te ajudo a se levantar.

Levei ela até o banheiro e coloquei-a sentada no vaso,tirei aquela camisola engraçada de hospital e quando me virei de volta a ela,pude ver os roxos em seu corpo.Acho que fiquei com o olhar muito fixo neles,pois ela olhou a si mesma e tentou esconder o próprio corpo com os braços,uma lágrima solitária escorreu em seu rosto,limpei rapidamente.

-Desculpa se essa não é a visão que era acostumado a ver.

-Oh meu amor,não queria ter passado essa impressão,seu corpo é lindo,sempre foi,mas essas marcas logo sairão e ele vai voltar ao normal,lindo.

-Não sei o que dizer,só,obrigada,por tudo.

-Eu estou aqui por que te amo,quero estar aqui com você,vem,vou te dar um banho.-abri o chuveiro e esperei a àgua ficar quente,quando estava na temperatura ideal,conduzi Laura pra baixo do chuveiro.Seu corpo continuava do jeito que me lembrava que era,lindo,apesar das manchas ele continuava com suas curvas generosas.Estava lavando os cabelos dela quando percebi que havia algo errado,pois ela levou uma de suas mãos de encontro a parede,tentando se segurar.Quando ela ia cair eu segurei -a firme,me molhando um pouco,mas não me importava.

-Você está bem?

-Estou,foi só uma tontura,mas já passou,pode terminar de lavar meu cabelo,estou cansada e queria me deitar.

-Claro,já termino.

Terminei de lavar seus cabelos e desliguei o chuveiro,colocando-a sentada novamente no vaso.A sequei com todo o cuidado,pra não machucá-la mais,e coloquei sua calcinha e camisola,que havia trazido de casa.Sequei seus cabelos com a toalha e escovei,desembaraçando com cuidado por conta dos pontos.Terminado tudo,peguei Laura no colo e levei até a cama,onde a deitei e arrumei os travesseiros.

-Obrigada de novo,sem você acho que estaria caída no box até agora.-segurou em minha mão e seus olhos foram fechando aos poucos.

-Eu te amo sempre pra sempre.-sussurrei em seu ouvido e a vi sorrir,logo em seguida pegou no sono.Deitei num sofá que tinha ao lado de sua cama e adormeci ali mesmo,ao lado do meu amor.

Quando acordei ela já estava tomando café,me levantei e fui até ela,depositei um beijinho em sua testa e fui pro banheiro fazer minha higiene,quando voltei ela estava conversando com o médico,que explicava que ela estava bem e que seu exame não havia dado nenhuma alteração.

-Vou pra casa daqui a pouco.-falou sorrindo.

-Que notícia ótima.-dei um sorriso amarelo quando me lembrei de ontem a noite,quando fui buscar suas coisas e aconteceu aquela tragédia.-Quem sabe você não vem comigo pro hotel onde estou,lá eu posso cuidar melhor de você?

-Não queria te incomodar,já dei muito trabalho...

-Não,você vem comigo,não aceito um não como resposta.

-Tudo bem,se você diz...,eu vou.

-Então eu vou dar uma ligada pro hotel e pedir que coloquem outra cama no meu quarto,já venho.

Sai do quarto apressado e depois de ligar pro hotel,liguei pro Claudio,que me atendeu o primeiro toque.

-Fala cabeleira.-revirei os olhos.

-Como vai a casa dela?

-Estou com a perícia trabalhando nas provas,por que?

-Por que ela estará de alta daqui a pouco,eu disse que levaria ela pro meu hotel.

-E nem gostou da idéia né safadinho?Olha só,presta a atenção,eu vou ter que ficar aqui com os colegas trabalhando até amanhã,pois parece que no apê dele tinha um arcenal de armas,estamos achando que ele era terrorista.

-Como assim estamos trabalhando?

-Vou te contar um segredo,mas deixa que eu conto pra Laura depois,eu sou agente infiltrado da interpol,mas não diga nada a ninguém,por favor.-fiquei petrificado,era a última coisa que eu podia imaginar vinda dele.

-Nossa,que vida agitada...eu vou levá-la pro meu hotel e depois aparece lá pra conversarmos.

-Você contou pra ela sobre ontem?

-Não.

-Ótimo,eu conto quando chegar aí.

-Preciso de um favor seu Claudio.

-Canta!

-Eu queria que você cuidasse dela,eu vou ter que ir pra Paris hoje,preciso conversar com a Sol,ela merece uma explicação,milagre não ter me ligado até agora.

-Quebro esse galho pra você,e quanto a Sol,quer levar uma 32,ou um 38,posso descolar um pra ti.

-Não não,obrigado,vou desligar,vou comprar minha passagem e levar a gata pro hotel,tchau.

-Tchau,e obrigado por ter salvo minha amiga,só eu sei como ela precisava de você na vida dela de novo.-dei uma gargalhada e desliguei,voltei pro quarto e vi ela se vestindo.

-Vamos embora?-que sorriso gostoso.

           HORAS DEPOIS

Estava parado em frente a minha antiga casa em Paris,peguei o primeiro voo que achei e embarquei.Toquei a campainha e logo em seguida a porta se abriu e Sol apareceu em meu campo de visão.

-Lembrou que tem namorada?-saiu da porta e eu entrei.

-Precisamos conversar Sol,e você sabe disso.-ela sentou no sofá e eu sentei na poltrona.

-Vamos ver o que conversaremos:você ter me abandonado aqui,sem dar uma ligação sequer,você ter quase se declarado pra Laura em rede nacional e internacional,você estar com ela desde o acidente que ela sofreu,nossa,muita coisa,qual o assunto que vai ser abordado primeiro?-deu um sorriso sarcástico.

-Sobre nós,podemos conversar civilizadamente?

-Sobre nós,e desde quando existiu um nós,nunca fomos nós.

-Eu sei que eu deixei a desejar em muitos momentos,mas eu te falei que ainda não estava preparado pra mergulhar em um relacionamento,mas por você eu tentei.

-Você nunca desistiu dela,mesmo depois que brigaram naquele restaurante,você sempre pensou nela,sempre David.Quando eu fiquei grávida,eu achei que seríamos finalmente um casal,mas nem morar comigo você quis.Quando eu passei mal,você não estava lá pra me levar pro hospital,nosso bebê podia estar aqui agora,mas não,o senhor desiludido não estava preparado pra assumir uma nova vida a dois comigo...

-CHEGA SOL,por favor,eu errei e assumo.Eu fui um idiota por não ter permitido que você ficasse comigo,mas imagina se ele estivesse aqui agora,o que seria pra ele,o pai morando em outro país,...

-Com outra mulher,ou melhor,a outra sou eu,sempre fui,mas cega como estava não percebi.Veio fazer o que aqui?

-Vim buscar o resto das minhas coisas e pedir pro Thiago enviar o que não conseguir levar,fechar o apê e deixar a disposição da imobiliária.

-E quanto a mim?

-Não posso mentir,eu e Laura estamos nos acertando,e eu estou muito feliz por isso,precisava te falar que de minha parte,você está livre.

-Ótimo,que seja muito,mas muito feliz,passar bem.-ela saiu pela porta soltando fogo,mas foi melhor assim,agora posso finalmente ficar com Laura.Ajeitei tudo o que havia pra levar,falei com Thiago,que ficou super feliz por mim,e fui pro aeroporto pegar um voo de volta pra Londres.Quando entrei no avião,pude deitar a cabeça no travesseiro e dormir aquelas poucas horas mas que me deixariam novo em folha pra minha amada.

 


Notas Finais


A fic que abandonei se chama por uma vida inteira,beijos de luz meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...