1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Coincidências

História Sou sua - Coincidências


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


aproveitando as idéias em minha cabeça,vamos postar.

Capítulo 6 - Coincidências


pov David

Graças a Deus não aconteceu nada de mais,foi só o pé mesmo,mas já consigo caminhar sem dor.Thiago  está comigo e me ofereceu uma carona,aceitei.Estava pensando no que dizer à Sara quando chegasse em casa,e até na idéia maluca do Thiago também.Não que não seja uma boa mas,brincar com os sentimentos de outra pessoa não faz minha cabeça,mas ele só quer me ver bem,não sei o que fazer.

-Não pensa tanto assim cara,tá fedendo o meu carro....

-Muito engraçado,seu beiçudo.

-Tá bravo com o que?

-Com as idéias implantadas em minha cabeça por um certo indivíduo por aí.

-Talvez esse indivíduo só quer o seu bem.-bingo!Não falei?

-Tá senhor sabedoria,o que eu faço agora,não tenho seu número e nem sei onde trabalha!

-Não se lembra de algum detalhe que na hora passou despercebido?Qualquer coisa mano,onde foi o acidente?Sei lá...

Comecei a pensar mas não vinha nada em minha mente,até que...

-Já sei,a padaria,foi em frente a uma padaria que eu bati meu carro.

-Tem mais alguma coisa?

-Seu cabelo.-falei gritando fazendo o Thiago se assustar.

-Cara,pelo amor de Deus,que seja uma boa pista,pro seu próprio bem.O que tem o cabelo dela?

-Estava molhado,sinal que ela a recém tinha saido do banho e também que ela deve morar por ali.-que orgulho de mim mesmo.

-Isso sim é uma boa pista,como vamos saber onde mora?

-Vou passear por lá de vez em quando até nos esbarrarmos de novo.

-Tá,e não vai mais trabalhar pra tentar encontrar ela?Idiota!

Fiquei olhando pela janela,distraído,mas me lembrei que tinha que ir na consercionária pra dar entrada nos papéis do seguro do meu carro.Pedi pro Thiago me levar e ele concordou.Chegamos lá e eu desci do carro me encaminhando até o escritório do gerente,senti que bati em alguém e me virei pra pedir desculpas quando meu coração gelou.

-Você por aqui?-falamos juntos,fui obrigado a dar risada.

-Pois é né,só em tragédias,kkkkkk.

-Laura né?Gostei de rever meu anjo da guarda.-como ela é linda,agora que eu percebi.

-Eu também,vim ver se acho um carro pra mim,sabe como é,a pé não dá mais.

-E eu vim pra dar entrada no seguro.

-Que bom,então vou indo,não quero atrapalhar...

-Não capaz,vamos fazer assim,você vem comigo e depois eu te ajudo a escolher um carro com você,o que acha?

-Pode ser então,vamos. 


Notas Finais


último de hoje boa noite gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...