1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Dessa vez vai ser diferente

História Sou sua - Dessa vez vai ser diferente


Escrita por: davidluis

Capítulo 60 - Dessa vez vai ser diferente


-E então amiga,como vocês estão?-Claudio segurava em minhas mãos e me olhava como se fosse uma menininha de quinze anos.

-Ahh,sei lá,ainda não conversamos,mas estamos indo bem,

-Já e´um grande passo não acha,ele está tão feliz,os olhos dele brilham...

-Claudio,vamos ser realistas,ele foi pra Paris conversar com ela,e se decidirem dar mais uma chance?

-Isso não vai acontecer,você sabe disso amiga,por que está se boicotando assim,vocês se amam,vão ficar juntos...

-Deixa ele voltar-o interrompi-precisamos conversar,e vai ser uma conversa longa...,mas necessária.

-Amiga,preciso te contar uma coisa,mas não sei qual vai ser sua reação,mas não posso esconder isso de você...-ele bufou e passou a mão em seus cabelos-vou ter que ir embora de Londres.

-Como?Por que?Eles são loucos ,como podem te mandar embora...

-Querida,eu vou embora,por que eu preciso,eu quero ir.

-Foi o Marcos,ele te ameaçou,vamos dar parte na polícia,ele vai pagar...

-Ele já pagou pelo que fez Laura,era sobre isso que eu queria falar.

-O que você fez,tem alguma coisa a ver com o David?

-Tem,mas não se preocu...

-O que vocês fizeram,mataram ele?-eu já estava chocada com a hipótese.

-Quando David foi buscar suas coisas no teu apê,Marcos o rendeu com uma arma,estava descontrolado,se eu não chegasse a tempo,nossa,não gosto nem de pensar...-ele abaixou a cabeça-eu matei ele Laura,eu matei Marcos,com minha arma.

-O que,você tem uma arma?Meu Deus,e agora,a polícia vai vir atrás de você,e de David!

-Querida,eu sou a polícia,sou agente da interpol.

-Oi?-arregalei meus olhos o máximo que podia-pare de tirar uma com a minha cara...-ele me mostrou sua identificação-nossa,agora eu tô passada,por que não...

-Te contei antes?Porque queria te manter a salvo,assim como minha familia,você não tem idéia do que fazem com as pessoas próximas de agentes como eu.

-Ai meu senhor...

-O Marcos já era procurado em vários países,ele era terrorista,trocava de identidade pra poder mudar de país,achamos um arsenal de armas pesadas e bombas em seu apartamento,era muito material.

-Eu não acredito que namorei com um terrorista.

-Pois é!

-Mas você não sabia quem ele era?

-Tinha palpites,mas consegui ter certeza quando soube da vinda de David pra cá.Laura,o Marcos tinha pagado para um homem bomba derrubar o avião dele pra tirá-lo de circulação,as escutas em seu apê e no dele me ajudaram muito.

-Tinha escutas em meu apê?

-Aqui e em Paris,no do David tinha câmeras também,foi aí que conseguimos pegar a Sara.

-Ela foi...você a matou?

-Não,ela foi presa,no aeroporto,com o Saulo.

-Que?Saulo?

-Eles estavam juntos desde o início,antes de você chegar.Foi ele que trocou o cabo do carro da filha de Blanc.

-Nossa,ele era meu...

-Nunca foi,eles eram primos,ele estava com ela desde sempre.Quando você estava com David e ela no apê,ela dopava o David o tempo inteiro,ele estava fora de si por causa dela,tudo o que ele fez foi por causa dela.

-Eu não sei o que dizer,é demais pra mim.

-A Sol,ela foi minha colega,mas se apaixonou por David e foi mandada embora,mas continuou mantendo contato comigo e desintoxicando ele aos poucos,ela deveria fingir um relacionamento com o Gustavo,mas se apaixonou pela vítima.

-David sabe disso?

-Não,pois o sentimento dela era verdadeiro,talvez se ele souber pode pensar que foi enganado o tempo inteiro.

-Aquele dia no restaurante,minha despedida de Paris...

-Foi tudo armado por mim e por ela,queríamos dar uma chance pra vocês,mas não deu certo.

-E sua família,como estão,eles sabem?

-Minha esposa era minha colega,nos conhecemos na acedemia e...

-Sua mulher?-será que eu ouvi direito?-você é casado com uma mulher?

-Sim,temos um filho lindo,e estamos grávidos!-seus olhos brilhavam ao dizer isso,e eu me assustava cada vez mais.

-Você não é...

-Nunca fui,parte do disfarce amor.-deu uma piscadinha.

-Meu Deus,e eu trocava de roupa na tua frente seu pervertido...-dei um tapinha em seu ombro.

-Não que você não seja atraente,mas eu tenho um respeito enorme por você,como se fosse minha irmã.Sem maldade.

-David sabe disso?

-Agora eu fiquei sabendo!-David estava parrado na porta com os olhos estralados,a boca aberta e com a mala ao lado-Claudio,você é um tremendo filho da puta!

-David,me desculpa,mas é verdade,a Laura é gostosa pra caralho,mas lembra minha irmã,não tinha como,e eu amo essa louca,também gosto muito de você!-deu um soco no ombro de David,que pelo visto doeu,pois ele se encolheu.-desculpa cara,foi mal.Bom Laura,eu já vou indo,preciso ir pra sede e ver como andam as coisas,estou louco de saudades de casa,beijos crianças.-e saiu.

-Eu não acredito que ele é hétero,e que te viu nua,cara safado!-veio em minha direção e sentou ao meu lado-está melhor?

-Sim,mas precisamos conversar,sabe disso.

-Sei,e antes de mais nada,eu estou solteiro,se ajuda na nossa conversa.

-Eu sei que estamos passando por uma fase de reconstrução do que tivemos,mas preciso saber de algumas coisas antes de embarcar novamente nessa relação.

-Pode perguntar o que quiser,estou aqui pra isso.

-Você está disposto a ir com calma,afinal,eu estava namorando um terrorista e você uma ex agente da interpol.

-Por você sempre estarei,você sabe disso...

E ficamos conversando por um longo tempo,até que resolvemos nos entender aos poucos,pois haviamos mudado muito durante esse tempo que passamos separados.Mas o amor estava ali,sempre esteve,nunca deixou de existir,e era ele que nos fortalecia e nos mantia esperançosos,de um dia ficarmos juntos e quem sabe contruirmos um novo começo.

Depois de tanto conversar,ele me deitou na cama ao lado da sua e me cobriu,me medicou e deitou-se em sua cama,logo adormecendo.Ele parecia um anjo dormindo,seus cachinhos dourados espalhados pelo travesseiro,seu peito descendo e subindo devagar,setia falta disso,do seu cheiro,do seu corpo,de tudo nele.Eu fui muito cabeça dura no passado,o que fez nós dois sofrermos tanto,nunca vou me perdoar por tudo isso que poderia ser evitado.Mas se Deus quiser,vamos conseguir passar por tudo isso e vencermos,pois somos fortes juntos,e sei que o destino nos reserva muita paz,e quem sabe um recomeço de muita luz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...