1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Nosso lar

História Sou sua - Nosso lar


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


Oi meus amores,leiam as notas finais,temos notícias importantes,amo vocês!

Capítulo 61 - Nosso lar


Já faz uma semana que estou "morando" com o David em seu quarto de hotel,estou louca pra voltar pra casa,mas não achei oportunidade de dizer isso.Depois que conversamos sobre o ocorrido,e que ele se entendeu com Sol,trocamos uns beijos mas nada de mais,toda vez que nossas carícias se tornam mais urgentes,quentes,ele inventa uma história e me deixa frustrada.Sinceramente,não sei mais o que fazer,nem o meu amigo Claudio eu tenho aqui,pois ele tirou duas semanas de férias pra ver a família.O que eu faço?

-Oiiiii!-David acaba de chegar do treino,com aquela touca preta que me deixa louca,pois realça seu rosto lindo.

-OOiii!

-Como você está?-me abraçou,e eu esperando um selinho se quer,mas nada.

-Bem,queria conversar com você,podemos?

-Claro,mas primeiro vou te mostrar uma coisa,vem aqui.-pegou minha mão e me colocou sentada no sofá e sentou ao meu lado,colocou o note no colo e me mostrou uma casa linda.-o que acha,da casa?

-Nossa,linda...-fui passando as fotos que mostravam uma casa enorme,bem decorada,com um jardim maravilhoso,flores por todos os lados-muito bem decorada.

-Deixa eu te mostrar a suíte master...-clicou num botão e apareceu uma suíte majestosa,nunca vi nada mais lindo.Fui olhando as fotos do quarto quando apareceu uma lareira aos pés da enorme cama,era a casa dele,só pode.

-Comprou ela pra você?

-Sim,o que achou dela?

-Muito bonita,grande,combina com você.-cretino.aiii que ódio!

-Amanhã eu levo minhas coisas pra lá,até que enfim vou sair desse hotel...-se levantou e foi pro quarto.

-Eu...eu vou arrumar minhas coisas também,tenho que voltar pro meu apê,já passei tempo demais aqui.-já estava bufando de raiva.

-Não esquece de passar na lavanderia pra pegar as roupas que deixou lá....

-Claro,não se preocupe,não vou esquecer de nada.-viado,podia jurar que ele estava rindo,debochando da minha cara.-você está rindo David Luiz?

-Não,orque eu estaria rindo?

-Não sei,me diz você,pois não estou achando graça em nada.

-Está de tpm Laura?-ele franziu as sobrancelhas.-Por que está assim,não entendo?

-Deixa,eu devo estar louca mesmo,por em algum momento pensar que nós poderíamos voltar a ser o que éramos um dia,sou uma tola mesmo,quer saber,arruma suas coisas e quando estiver longe daqui me liga que eu volto pra pegar minhas coisas,passar bem!-já estava saindo quando ele me segurou peli braço me trazendo pra ele,o que fez nos chocarmos.

-Você não vai a lugar algum,agora vai arrumar suas coisas,tenho hora marcada pra entregar esse quarto.

-Me solta seu ridículo,grosso,idiota,medíocre,me lar...-e ele me beijou,um beijo doce,como os que dávamos quando tínhamos um rolo apenas.Ele colocou as mãos em minha cintura e apertou forte,segurei seu braço com a mão esquerda e coma adireita fazia carinho em seus cachos.Estou frustrada pois estou puta da cara com ele,mas depois de tudo o que passamos,ele ainda me ganha com um beijo,como sempre.Fomos nos soltando aos poucos e paramos o beijo,encostamos nossas testas e ficamos de olhos fechados,sentindo a respiração ofegante um do outro,era maravilhoso.

-Eu te amo,nunca consegui esquecer você,quando beijava Sol,eu pensava em você,quando ia pra cama com ela,era você que eu via,sempre,por favor,não me deixa aqui,sozinho,não mais-pude perceber sua voz embargada e abri os olhos,ele continuava de olhos fechados,mas as lágrimas dançavam em seu rosto-eu não posso continuar meu caminho sem você,por que você é o meu caminho,minha vida.Eu sempre sonhei com um amor verdadeiro,que mesmo depois de quarenta anos,ainda nos faz perder o fôlego,vontade de voltar direto pra casa depois de ir no mercado-deu um sorriso lindo e abriu os olhos e me encarou,suas duas iris amendoadas estavam com um contorno vermelho,seus olhos pareciam fontes d'agua.-quando eu recebi o convite pra voltar pro Chealsea,não pensei duas vezes em voltar,não só pelo time,mas por você.Eu queria tanto que você estivesse lá me entrevistando,mas fiquei triste ao saber que não era,mas quando ouvi sua voz,meu Deus,o mundo parou,por que eu só ouvia sua voz,se eu fechasse os olhos,poderia jurar que estava na minha frente,poderia até te tocar,eu te amo,nunca duvide disso,e se arruma de uma vez que eu quero que conheça nossa casa nova ainda hoje mocinha...

-Nossa ca...aquela ca....-ele afirmou com a cabeça-meu senhor,vou arrumar tudo agora!-me soltei de seus braços e saí correndo até o quarto,ele vinha atrás de mim rindo,até que eu tropecei no tênis dele e cai no chão,ele correu até mim pra me ajudar a levantar.

-Tá tudo bem amor?

-Sim,pode rir que eu não me machuquei!-e ele explodiu em gargalhadas,que filho da mãe,mas tudo bem,por que até eu ri do tombo.

-Vamos,senta na cama que eu arrumo tudo,assim você não corre risco de vida.

-Seu idiota,muito engraçado poderia ter seguido a carreira de comediante.

-Ai meu amor,até você estava rindo!

-Tá bom eu também estava,agora arruma logo nossas coisas que eu quero ir pra nossa casa de uma vez.

-Sim senhora!-bateu continência e começou a guardar/socar as roupas nas malas,coitada das roupas.-o que foi?

-Estava aqui pensando que depois de chegarmos na casa nova,vamos passar pelo menos três dias passando essas roupas.

-Sem problemas.

-Tenho que pegar minhas coisas no apê.

-Não precisa,Claudio e eu já pegamos tudo e levamos pra casa,não se preocupe,você tem um amigo e noivo muito bons!

-Noivo?Que noivo?

-Ué,eu né!

-Mas eu não me lembro de ser pedida em casamento nem nada,muito menos...-ele ajoelhou em minha frente e me deu uma caixinha de veludo aberta com duas alianças,quase morri agora.

-Luarita,Laurita,tenho que ser bem específico em tudo mesmo?Você aceita se casar comigo e me aguentar até o resto de nossas vidas?

-Claro!-já estava chorando,pra variar.

-Eu te amo,queria fazer isso quando chegássemos em casa,mas deixei escapar e tive que adiantar o pedido.

-Eu te amo muito seu cabeludo de uma figa

-Eu também te amo sua azarada de carteirinha.

Minha sorte tá começando a mudar...-nos beijamos e deitamos na cama.Poderia dizer que logo depois do beijo nos levantamos e guardamos as coisas pra ir pra casa,mas a quem eu quero enganar?Sim,nos amamos,como a muito não fazíamos,foi maravilhoso,pois parecia nossa primeira vez,com beijos e carícias e lágrimas,sim,muitas lágrimas de ambos,a saudade do corpo um do outro nos fez perceber que temos o dever de ficar juntos,pro nosso próprio bem.


Notas Finais


Até que enfim esses dois se acertaram.Gente,creio que teremos mais cinco capítulos no máximo,passagem de alguns anos,mas que ficará bem encaixado na história.Já estou com saudades de vocês meus anjos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...