1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Reino encantado

História Sou sua - Reino encantado


Escrita por: davidluis

Capítulo 62 - Reino encantado


Fanfic / Fanfiction Sou sua - Reino encantado

A vista da varanda de casa é meramente linda. Posso ver o Big Bang ao fundo, tão majestoso quanto ao corpo agora imóvel sobre a cama nesse momento, duas e quarenta e oito da madrugada. 

Esse corpo que a menos de três horas atrás me deu muito mais que prazer carnal, me deu seu coração, sua alma, sua vida. Corpo esse que dorme serenamente desajeitado sobre a cama, com os cabelos cacheados sobre o travesseiro, a boca formando um biquinho lindo, os braços abertos,  debruçados sobre o lençol de seda, visão essa que me prende mais que qualquer outra. Essa visão tem nome, endereço e rg,David Luiz Moreira Marinho, o dono do meu coração e pensamentos, minha vida se resume à ele. Pode parecer um pouco cliche dizer que um dia eu sonhei com um príncipe encantado que viria resgatar a princesa, eu,de sua vida em apuros, e não é que esse sonho se realizou?

Tá certo que eu não sou nenhuma princesa, não estou em apuros, já estive, mas não estou mais. E o príncipe não veio à cavalo, mas sim defendendo a goleira dos adversários. Pensando bem quem estava em apuros era o príncipe, pois ele estava preso às ferragens de um carro e eu, a princesas que o resgatei, que ironia do destino. 

Ele foi me conquistando aos poucos e quando percebi já estava envolvida demais pra voltar atrás. Lutamos contra os dragões, vulgo Sara e Saulo, até uma cópia falha de príncipe virou monstro, chamado Marcos, perdemos nosso bem mais precioso, nosso herdeiro ao trono, mas mesmo desistindo um do outro, a vida nos uniu novamente. 

Sobre os herdeiros, posso dizer que fomos presenteados por Deus, e agora estou carregando comigo outro fruto desse amor louco que é esse nosso, mas David ainda não sabe. Desde que voltamos, à quase seis meses, muitas coisas mudaram, mas pra melhor. Claudio está em nova missão mas sempre que dá aparece com a família pra botarmos a fofoca em dia, dizendo ele que aprendeu a arte da fofoca comigo. David está indo muito bem no clube, e há especulações de ele voltar pra seleção, ele está vendendo sorriso. Eu estou de volta ao trabalho, mas agora fico na redação e faço algumas participações em narrações de jogos,até do Chelsea já participei. 

-Amor... vem pra cama, tá frio sem você aqui! -falou David com uma voz dengosa e fazendo beicinho, lindo. 

-Oh meu amor, tá frio aí tá? -ele fez que sim com a cabeça e eu me levantei e caminhei em sua direção, sentando ao seu lado. -Dorme, daqui à pouco você tem treino. 

-Hoje estou de folga, assim como você, deita aqui, vamos aproveitar pra fazer um bebê... -dei uma gargalhada e ele cruzou os braços com uma cara de ofendido. -Porque você tá rindo de mim? 

-Você quer fazer um bebê? -gargalhei de novo. -Amor, isso é impossível! -me deitei ao seu lado, ele se virou pra mim. 

-Como impossível, não entendi Laura? 

-Amor, é meio complicado fazer um bebê... considerando que já estou grávida! -ele se sentou na cama e me olhou assustado, chegava a ser engraçado, depois ele apontou pra minha barriga e eu fiz positivo com a cabeça e ele começou a chorar. -Ai amor, não era pra você chorar, deveria estar sorrindo. -o abracei e ele soluçava em meu ombro. 

-Eu tô chorando de alegria, meu sonho, nosso sonho está se realizando, obrigado meu amor. 

-Vid, eu quero te fazer feliz, assim como eu sou com você, e essa princesa aqui vai elevar nossa felicidade em mil.

-Princesa, é uma menina? -Ele me olhava com uma ternura que jamais vi. 

-Sim, nossa menina linda. 

-Eu sou o homem mais feliz do mundo! -se esticou e pegou o telefone no criado mudo e começou a digitar freneticamente. 

-O que está fazendo? 

-Vou ligar pra minha mãe, pra sua.,pra todo mundo, oras. 

-Amor, acho que a maior parte dessa lista está dormindo, vamos deixar pra depois. 

-Quero dividir essa notícia com... mãe? Desculpa,...eu sei mãe... posso falar?... vou ser pai,... sim,é uma menina mãe,.. não mãe, eu vou me comportar, tá, depois nos falamos te amo, tchau. Menos um, liga pra sua mãe ou quer que eu lige? 

-Quero comer comida mexicana, que delícia, estou salivando.

-Ok,já entendi, vou botar uma roupa e já venho, espera tá, eu já vou. 

E saiu falando que já ia voltar, colocando o tênis no meio do caminho, era hilario, como eu amo esse cabeludo desengonçado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...