1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Manuela na área!

História Sou sua - Manuela na área!


Escrita por: davidluis

Capítulo 63 - Manuela na área!


-Amor, estou com uma dorzinha chata nas costas. 

-Você quer ir pro hospital, será que a Manuela quer vir agora?

-Amor,calma, ainda não está na hora, se a dor piorar eu te aviso tá. -dei um beijo em seu rosto e fui pra cozinha. Na última consulta a médica nos disse que a Manuela poderia vir a qualquer hora, e parece que ela já quer dar o ar da graça, mas não posso apavorar o David, senão ele cola as placas e ou eu vou pro hospital sozinha ou faço o parto sozinha. 

-Ai amor, eu sei que você está louca pra ver como é aqui fora, mas não apavora o seu papai,calma,só um pouquinho minha vida. 

-Tá doendo muito amor? -David apareceu na cozinha preocupado, passava as mãos por minha barriga. -A hora que quiser eu te levo pro hospital, é só... 

-Esta tudo bem amor, quando eu achar que devemos ir eu falo contigo. 

-Tá, me avisa qualquer coisa,quer ajuda? 

-Não, pode ir pra sala. -quando ele ia passar pela porta ...-aaaiii!-ele voltou correndo.

-Amor,vem,eu te levo...está rindo? 

-Você tinha que ver sua cara!-cheguei a chorar de rir.

-Idiota!-ele saiu rindo.Vou preparar um lanche antes de ir pro hospital,pois là eu não como nada.Eu sei que eu deveria estar descansando,mas essa dor chatinha náo vai me deixar parar.Fico feliz que minha gestação tenha ido bem até aqui,cheia de desejos estranhos,pobre David,acho que ele não vê a hora dela nascer pra acabar com as noites de idas à supermervados 24 horas e mercearias,teve uma vez que eu queria comer miojo com marshimellow e suco de guaranà,tudo no mesmo prato,enquanto eu comia,ele vomitava no banheiro.Teve também as crises de choro,raiva,ciúme,mas tirando isso,tudo foi tranquilo.

-Amor,as bolsas jà estão no carro,com a pasta com exames,tà tudo bem?

-Sim,eu jà lanchei,vamos caminhar pelo jardim?

-Certeza?

-Sim,eu preciso ter dilatação,não quero outra cesària,vamos?

-Claro,o que você quiser meu amor.

Ficamos uns quarenta minutos caminhando,até que a dor começouvà ficar mais intensa,parei um pouco pra respirar e uma forte contração me fez segurar forte o braço dele,que segurou meus braços.

-Està tudo bem?Quer sentar?

-Vamos pro hospital,as contrações estão apertando,mas calma,a dor ainda é suportável.

-Vem,vamos devagar,quer fazer respiração cachorrinho?

-Não amor,não precisa,vamos indo.

  .   .    .

-Força mãezinha,só mais um pouco!-a médica falava pra mim,eu já estava toda suada,David estava segurando minha mão,a qual eu apertava e ele suspirava emquanto eu gritava de dor.

-Amor,vamos só depende de você pra Manu nascer e...

-Acha que eu não sei disso?Aaaahhhh,meu Deus,não aguento mais,dói demais amor.-agora eu chorava,coitado vai sair daqui louco.

-Mais uma forcinha mãe,o cabelinho já rstá aparecendo.-olhei pro lado e vi David suando com aquela touca que segurava seus cachos,ele sorriu pra mim,me passando força,força essa que eu jà não tinha,por ele,por Manu,puxei o ar mais umq vez e fiz a maior força possível.

-Isso,isso,já está saindo,só mais um pouquinho...parabéns,é uma linda menina!

Nesse momento,ao ouvir o choro da minha menina,eu desabei em lágrimas,David colou nossas testas e chorava tanto quanto eu.

-Obrigado amor,ela é linda,obrigado por me dar esse presente,eu te amo,amo vocês duas.

Quais seriam as palavras certas pra descrever esse momento?Não sei,poderia falar muitas e mesmo assim,não demonstrariam ao máximo o que se passa por mim nesse instante.Vejo o homem que me faz sentir única no mundo segurando uma manena linda,a bebê mais linda que eu já vi na vida,David e Manuela,meus maiores tesouros.

-Olha só quem está louca pra te ver Manu,a mamãe.-ele fazia uma voz engraçada,dei um sorriso quando ele se aproximou de mim com ela,colocou-a delicadamente sobre meus braços e me deu um beijo.-Ela é fofinha e tem um cheirinho delicioso...

-Ela tem os seus olhos,seus cabelos...

-Suas bochechas,a cor do teu cabelo,ela é a mistura perfeita de nós dois.

-Nosso tesouro.

-Meus dois tesouros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...