1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Por amar demais

História Sou sua - Por amar demais


Escrita por: davidluis

Capítulo 64 - Por amar demais


-Nossa,ela é a cara do David!-Claudio sempre tão sin cero.

-Eu  não acho... -tento puxar a brasa pro meu assado.

-Eu vivo falando isso,mas ela não me escuta!-David sendo David,como sempre.-amor,não fica brava comigo.-me deu um beijo ràpido e sentou no meu lado.

-Fico feliz por vocês, não sei porque, mas sempre acreditei que ficariam juntos -Claudio  como sempre, filosofando... -Dá minha afilhada linda pra cá. -Olhou -a com atenção -sinto informar Laura, mas dessa vez o David trabalhou sozinho... 

-Até que enfim, alguém pra reconhecer meu trabalho, valeu Cláudio.

-E eu, o que eu fiz? -fiz cara de braba.

-Gestou e pariu. -Queria voar no pescoço do Cláudio agora, David chegava a se contorcer de tanto rir.Manu resmungou em seu colo e ele a devolveu pra mim. -Tá com fome a princesa do dindo. 

Ajeitei ela em meu colo e coloquei o seio pra fora, ela já segurou firme e começou a sugar o leite. Olhei pra David e ele estava com os olhos cheios de lágrimas, Cláudio percebeu e o abraçou de lado, logo em seguida saiu. 

-Que foi amor?

-Nada.-ele suspirou e vieram mais lágrimas,sem entender nada, segurei sua mão. 

-Por que você está assim, me conta. 

-Bobagem minha, esquece, deixa pra lá. -Ele sorriu de lado, mas sua mão tremia muito. 

-Estou ficando assustada David, me fala logo! -eu já estava ficando sem, paciência e nervosa. -FALA DAVID! 

-Eu fico tão babão quando olho pra vocês,penso em quanto tempo perdemos sendo tão cabeça dura.

-Oh meu amor,não fica assim não,olha só meus pontos já cairam,o que acha de um relaxante banho de banheira antes de dormir?-sorri sapeca pra ele.

-Mas já pode?-fiz que sim com a cabeça-porque não escurece logo.-fez beicinho.

-Nossa,o pai da minha filha tem a mesma idade mental que ela!

-Sua doida,mas o que eu faço,muito garanhão aí não faz.

-Modesto...

Ficamos o resto do dia assim,rindo brincando e nos divertindo muito.Claudio foi pra casa depois da janta,e depois de ele e David limparem toda a bagunça da cozinha,que homens prendados.Manu dormia preguisozamente,levei-a até seu quarto e coloquei minha bonequinha no berço.Fiquei ali perdida em pensamentos quando me lembrei do banho com David.

Entrei no quarto sem fazer barulho e pude ouvir sua voz desafinada no banheiro.Parei em frente a porta e bati.

-Senha?-que louco,só pode.

-Amor!

-Aannnn,não.Última chance.

-David,lindo gostoso!-escutei o barulho da fechadura e a porta abriu.

-Já que disse que sou lindo e gostoso,vou deixar você entrar.

Ele estava pelado,molhado e com um sorrizo safado estampado no rosto,mais perfeiro não podia estar.Entrei no banheiro e tirei meu roupão,ouvi um assoviu,pois não usava nada por baixo.Senti suas mãos deslizando por minhas coxas e entrei na àgua quente,sentei em seu colo e acariciei seu rosto.

-Você é linda Laura.

-Eu te amo David.

-Também te amo,demais.

Ele acabou com a distância de nossas bocas e percorreu minha boca com sua língua.Eu puxava levemente seus cachos,enquanto ele apertava minha cintura com suas mãos..Podia sentir ele excitado,pois seu membro pulsava em minha intimidade,mas ainda não era o momento de nos tornarmos um.Ele foi descendo seus beijos até meus seios onde brincou com sua língua por um tempo,me fazendo gemer.

Seus dedos começaram a estimular meu sexo,me fazendo gemer mais alto,emquanto ele beijava minha boca e com a outra mão alisava meus seios.Eu já estava em êxtase,quase atingindo meu limite quando ele intensificou os movimentos com os dedos e chupou novamente meus seios.Não resisti e me entreguei à onda de prazer que tomou conta de todo meu corpo,ele me olhou sensualmente.

-Minha vez!-foi a única coisa que disse à ele que entendeu o recado .

Segurei firmemente seu membro em minha mão e comecei o vai e vem,vendo David jogar sua cabeça pra trás e gemer rouco.Ele me fez atingir meu àpice,agora seria minha vez de vê-lo atingir o dele.Enquanto com uma mão eu brincava com seu amiguinho,com a outra puxava seus cabelos sem dó,e beijava seu pescoço.

Ele estava de olhos fechados e suas mãos estavam apertando meus seios,o que me deixava mais excitada.Parei de estimulá-lo,ele me olhou confuso e com a respiração falha.

-Senta na beirada da banheira,agora!

Assim que ele sentou na beirada eu segurei novamente em seu membro e coloquei ele em minha boca,ouvindo aeu gemido sair como uma súplica por mais.Ele segurava meus cabelos e me ajudava com a intensidade,percebi que ele não aguentaria muito tempo.

-Olha pra mim David,quero ver seu rosto emquanto goza.

Ele me olhava com luxúria,suas pupilas dilataram,e eu senti seu líquido invadir minha boca.Ele respirava fundo e ainda gemia até sair a última gota de sua essência.Engoli e sentei novamente na banheira,vendo ele se recompor e sentar dentro da banheira também.

-Isso foi golpe baixo,você sabe que eu não consigo aguentar muito tempo com você me olhando daquele jeito com meu pau na sua boca!

-Pois é,digo o mesmo de quando não podíamos mais transar por conta da barriga e você me chupava todinha!

-Vingança é?Pois bem,agora quero olhar nos seus olhos emquanto eatou dentro de você.

E sem mais delongas ele me puxou pro seu colo e já sentei encaixada nele.Gemi tão alto que ele se assustou e me perguntou se tinha doído,neguei com a cabeça e continuei com meu sobe e desce.Poderia dizer que depoia de quase morrer de prazer naquela banheira,fomos nos deitar,mas eataria mentindo,nossa noite terminou quando o sol já estava chegando,depois de bagunçar cama,closet,balcão da cozinha,sofá da biboioteca e não menos importante,as escadas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...