1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Daria uma boa mecânica.

História Sou sua - Daria uma boa mecânica.


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


boa noite pessoal,vamos pra mais um capítulo?Agradeço novamente a Andylr,fofa,e as outras leitoras que leêm minha fic,adoro vcs.

Capítulo 7 - Daria uma boa mecânica.


Fanfic / Fanfiction Sou sua - Daria uma boa mecânica.

pov david

Nossa,sem querer encontrei com ela,isso é muito bom,ou não.O Thiago está me insentivando à botar nosso plano em prática,mas toda vez que olho pra ela eu não tenho coragem,ela salvou minha vida,não sei mais o que fazer.Já dei entrada na papelada e amanhã eu posso pegar um carro até o seguro me dar outro,e agora estou com a Laura olhando alguns carros que ela queria ver.

-O que você acha desse?

-Olha,me parece muito bom.

-Não digo na aparência mas o motor,olha só.

-Quer que eu seja sincero,não entendo nada de carros.-ela me olhou incrédula.

-Um homem que não entende nada de carros,que surpresa.

-Espera,porque vocês mulheres acham que nós homens sabemos tudo sobre carros?

-Desculpa se passei essa impressão,só achei engraçada a tua cara quando eu falei do motor,kkkk.

-Nossa,é que,nossa que vergonha,mas eu não sei nem trocar a bateria de um carro.-cocei minha cabeça esperando uma risada digamos que bem escandalosa.

-Não tem problema,eu sou ótima em mecânica,olha só esse fio aqui,ele que passa corrente pro carro,se ele estiver desencapado,a lataria vai roubar toda a bateria.E essa bobina se chama...

Ela foi me falando sobre tudo e eu fiquei fascinado.Não por ela ser mulher e saber mais de motor de carro que meu mecânico mas,ela explicava tudo de um jeito tão,sei lá,só posso dizer que eu acho que vou seguir meu plano.

-E aí,achou alguma coisa?

-Achei,mas vou pesquisar mais,não sou o tipo de pessoa que se atira na primeira loja.

-Nossa,me lembrou minha mãe-ela deu um sorriso tão gostoso que eu fiquei parado admirando.

-Olha só,não quero te atrasar,seu amigo parece que quer ir embora.-ela falou apontando pro Thiago,droga.

-Se não for incômodo e seu namorado não se aborrecer,você poderia me dar seu telefone?-tomara que não tenha namorado.

-Olha,meu namorado não vai se incomodar,-meu sorriso se desfez-até porque não tenho um-ufa!-quanto ao meu telefone,não posso te dar ele...

-Entendo,desculpa mas é que...

-Não vai nem me perguntar porque?

-Tá bom,porque?-já estava chateado.

-Porque você me pediu meu telefone,se eu der vou ficar sem,mas se você tivesse pedido meu número,até te daria.-ela deu uma risadinha debochada,e eu pirando por uma brincadeira dela.

-Você me daria o número do seu telefone?

-Claro.-alcancei meu celular pra ela anotar o número,ela salvou e me alcançou o telefone de volta,quando ia colocar ele no bolso ela falou algo que me deu vontade de me matar.

-Linda a sua namorada.-puta que pariu,trouxa.

-Ahhh,obrigado,-que droga-bom,eu te ligo pra marcarmos algo,pode ser?

-Pode sim,tchau e -ela se aproximou de mim se apoiando em meu braço e me deu um beijo na bochecha,.-Não me dá bolo.

-Tchau Laura.

Só fui me dar conta que estava que nem um tonto olhando pro nada e rindo sozinho quando Thiago me deu um empurrão.

-Tá dando certo garanhão...

-O que?

-Você e a "Laura".

-Cara,ela é demais não acha?

-Olha,o plano é você usar ela pra fazer ciúmes na Sara,mas se você quiser trocar a Sara por ela,já são outros quinhentos.

-Idiota,vamos pra casa,porque eu ainda tenho que enfrentar uma portuguesa furiosa.

-Porque você aceita,mas vamos porque eu tenho que dar um chamego na minha nega que eu amo.

-Isso,joga na cara.

-Irmão,quanto a ela eu não sei,mas que da sua parte não tem mais amor,tenho certeza.

-Ah tá,se você sabe tanto então me diz,o que eu sinto?

-Medo de admitir a si mesmo que já não sente nada porque vocês têm uma história juntos,terminar tudo agora pra começar com outra pessoa,isso se chama acomodação,você está acomodado com a situação.

-Quanto eu te devo?

-Pelo que?

-Pela consulta,você é um ótimo psicólogo,kkkk

-Idiota,entra nesse carro senão vai apé.

-Já estou entrando,meu já está começando a doer.

Fiquei pensando no que ele me disse,e o pior é que ele está certo.


Notas Finais


comentem,bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...