História Sou sua criação - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Tags Arlequina, Coringa
Exibições 22
Palavras 229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


...) Aí o tempo para e eu me acalmo, abro os olhos e encaro o mundo, e pela primeira vez vejo através dele e entendo a piada: Nada é real.(coringa)

Capítulo 1 - Quarto capítulo


Fanfic / Fanfiction Sou sua criação - Capítulo 1 - Quarto capítulo

- Você morreria por mim?-diz ele 

-sim-digo de pressa

-nao está muito fácil ham você viveria por mim?-diz ele 

-sim-digo

-linda linda linda diga -diz ele 

-por favor-digo 

-meu Deus você é tão Boa mais cuidado nao  prometa oque você não pode cumprir o desejo torna-se a rendição e a rendição torna-se o poder ! 

Então sem ele ter que falar mais nada eu me viro e me jogo em um dos tonéis e quando meu corpo cai lentamente eu o vejo se afastando do deque até que eu o perco de vista não acredito ele está me deixando ele está me abandonando depois de tudo que eu fiz do tanto que eu me arrisquei por ele  sem poder pensar mais eu Caio dentro do tonel e vai afundando então eu sinto seu corpo me puxando para cima e meu puxando para um longo e apaixonado beijo e pra mim essa é a comprovação de que ele me ama ou pelo menos tem sentimentos por mim  Então ele para de me beijar por falta de fôlego e solta sua risada insana e eu a completo o pouco de sanidade que me restava avia ido embora agora eu seria só dele sua criação,sua tortinha de abóbora,sua palhacinha, serei sua única e infame ARLEQUINA sua parceira em todos os crimes e em seu lado seremos rei e rainha de GOTHAM CITY!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...