1. Spirit Fanfics >
  2. Sou um garoto, um garoto suicida!! >
  3. Ele e Meu. Só Meu!!!!

História Sou um garoto, um garoto suicida!! - Ele e Meu. Só Meu!!!!


Escrita por: Erick_Eduarda

Notas do Autor


Oi pessoal espero que gosta do cap e pequeno mas eu vou tenta fazer um maior

Capítulo 6 - Ele e Meu. Só Meu!!!!


Fanfic / Fanfiction Sou um garoto, um garoto suicida!! - Ele e Meu. Só Meu!!!!

Ele e Meu. Só Meu!!!!


-Bruno-    


Eu estava indo para casa ,  já não estava mas aguentando ficar sem o Luiz ficar longe dele , de ser forçado a ficar com minha prima , eu comecei amar o Luiz , mas meu pai descobriu tudo na quela noite que eu fui para cama com Luiz , mas hoje eu vou enfrentar ele, não irei  baixar mais minha cabeça.

.

.

.

.


 Chego em casa , vejo que meu pai não estava então corri para meu quarto pois eu ia denúncia todas agressão que ele fez comigo, eu vou acaba com a vida dele, como ele acabou com a minha, ele me fez perder o amor da minha vida, peguei meu celular tirei fotos das marcas roxa e mandei para ele dizendo sua vida vai acabar.  Depois de uns minutos que mande a  mensagem ele me ligou. 

 _On_

 Pai:você não está nem louco...   

Eu:  Você destruiu minha vida,agora vou destruir a sua..

 _Off_ 

 Desligo o celular na sua cara , pego minhas malas, estava saindo de casa quando vejo o carro do meu pai em alta velocidade na outra esquina, olho para o outro lado vejo um carro passando, passo no meio da rua, vejo meu pai acelera mas ainda, começo a corre para o outro lado da rua, chegando só ouso um estrondo, me viro e vejo meu pai voado, e outro carro com um homem sangrado desacordado, meu pai caiu no chão e chega sua cabeça a masso, vou até ele e pegou o seu celular sua identidade, e quebro o celular no meio para as pessoas não terem prova que foi eu que causei o acidente, comecei a anda para longe, depois de um tempo andando ligou para Derick dizendo que meu pai me abandono  que não me queria mais como filho, ele penso no que fazer disse que ia tenta ligar para ele, depois ele me ligou e mandou um motorista a onde eu estava, chegando na casa dos santos, fui recebido pelo Derick.  

 -Bruno você ta bem? , seu pai sumiu não atende o celular nada, oque aconteceu? -eu fingi começa a chora e ele me abraço e me levou ate a sala -Me conte oque aconteceu...- eu limpe minha lágrimas falsas e comecei a falar.     

- Hoje eu tinha saido do colégio mas cedo e quando cheguei em  casa, ele tava bêbado começou a me chuta , dar - me  socos no estômago- falei  mostrando as marcas - Então ele mandou eu arrumar minhas coisas e ir embora de lá, então arrumei  e ele me jogou no chão da calçada, então saiu de carro, e eu comecei a anda sem saber para onde ia, e dai você já saber- inventei a história e vi ele fica aterrorizado, já estava de noite e eu sabia que Luiz tava em casa quando escutei alguém descendo as escada e vi Luiz com um menino, meu coração doeu, ele se despedaçou, ele me olhou nos olhos e foi para cozinha, dava para ver que ele tinha me esquecido, ele não me amava mais, minha vontade foi de me mata ou de mata aquele menino que tava com ele.   

-Bruno você vai ficar aqui até seu pai aparece, suba com suas malas para o quarto de hóspede, Luiz!!! Vem ajuda o Bruno a guarda as malas- ele vem com seu "amiguinho" nem olha na minha cara só sobe as escadas seu amigo bota a mala e ele também quando Luiz estava saindo do quarto, quando o puxei para dentro e tranquei a porta, ele ficou louco começou a grita mas o quarto de visita é aprova de  som, eu tampe a boca dele, e ele mordeu do força.  

 -Aii-grito pela dor que estava sentindo.  

 -me solt...- dou um beijo nele, mais eu achei que ele ia corresponde, ele me empuro e me deu um tapa -nunca mais me beije, não sou igual a você-( sim é oque você ta pensando o Luiz tinha beijado Misael).    

-Você não ama ele, eu sei que você   me ama, Luiz eu te amo, não me deixa por favor- eu sento na cama chorando, não dava para acredita, eu não podia perder Luiz, vejo ele começa a anda até a portá mas ele vira e me encara.   

-Eu deixei de te ama na quele dia-ele fecha a porta e eu só faço cair no desespero, eu nao posso perde meu Luiz, ele e MEU....


  _Bruno of_ 



Continuar.....



Notas Finais


Desculpa pessoal, hoje eu não ia posta este e um cap pequeno, pois eu estou passando por um bloqueia, e meu pai fez uma cirurgia, espero que entenda e favorita...mil desculpas

Obrigado por comentarem💜😊.

E obrigado Duda por edita os caps💜💜💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...