1. Spirit Fanfics >
  2. Soujiro seta- a primeira viagem >
  3. Surpresa

História Soujiro seta- a primeira viagem - Surpresa


Escrita por: RukiRuki_K

Notas do Autor


divirta-se!

Capítulo 1 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Soujiro seta- a primeira viagem - Surpresa

Capitulo 1: surpresa

 

Soujiro seta viajava pelo Japão frequentemente a procura de um novo caminho a seguir, uma nova vida a começar. Logo após a luta contra kenshin percebeu que existe outras coisas mais importantes no mundo além de lutas e sangue ,soujiro agora se espelhava em kenshin mas não se esquecia daquele que lhe dera a vida e o criara como um filho; makoto  shishio.

Soujiro caminhava tranquilamente sol estava escaldante mas não era nada que ele não fosse capaz de aguentar. No meio do caminho ouve um grito, seguindo o som, dá de cara com dois samurais renegados tentando ferir uma moça.

-Socorro!!!-gritava a jovem

Soujiro estava desarmado pois já havia abandonado a espada

- O que foi, garoto?!-pergunta um dos homens ,pois notou que o mesmo observava.

-Solte-a, ou vai se machucar...- Soujiro, dizia no seu típico tom tranquilo.

 -Quem você pensa que é garoto?!

Eles sacaram suas espadas, soujiro viu um pedaço de madeira no chão e pegando-o faz posição de luta, os samurais renegados riram com deboche,mas soujiro começou começa a bater o pé no chão e num momento desapareceu, os homens ficaram sem entender e quando se deram conta já estavam no chão ,ele largou o pedaço de madeira e disse:

-Se isso fosse uma espada, já estariam mortos!-depois vai até a moça e pergunta-Você esta bem?

-Sim, muito obrigada!-disse a moça se levantando e reverenciando.

-Por nada. – responde ele, curiosa quanto a habilidade do jovem, pergunta:

-VocÊ também e um samurai?

- Sim, mas não luto a um tempo.

-Se não tiver pra onde ir, pode ficar na minha casa.

-Não, obrigado. Já estou de passagem.

Enquanto andava pela nova cidade, já estava escuro, soujiro se arrependia de não ter aceitado a cortesia pois ele pensara que encontraria seja la o que for que estivesse procurando, de repente, aparecem os mesmos homens que atacaram a moça anteriormente, o mesmo e abordado:            

-Voce vai pagar, fedelho estupido!

O jovem sorri como de costume e respondeu:                

Soujiro os derrota facilmente e quando pensou  que havia acabado , um brilho veio das arvores e logo o atacou,o brilho provinha de uma lamina que voou em sua direção mas este consegue desviar, nessa hora, um vulto negro o atacou e ele pegou a espada de um dos homens que o atacou e lutou contra o oponente desconhecido, soujiro lhe faz um corte no braço mas este não desiste e continua atacando, o jovem então faz um movimento inesperado que fez com que a mascara que cobria metade do rosto do inimigo fosse cortada assim revelando ser uma mulher.

-O que..?-se surpreende.

Não por ser uma mulher e sim por ela se parecer com a moça que ele havia ajudo naquele mesmo dia.

-Voce...?

Mas ela correu e sumiu na escuridão fazendo soujiro ficar confuso.

No dia seguinte, a jovem segurava um cesto de compras pois acabava de retornar do mercado, estava sorrindo, ao entrar em casa foi surpreendida com a ponta de uma espada em seu pescoço , ela se assustou claro que ate soltou o cesto, era soujiro.

-Por que me atacou?

-Não se faça de boba!                                                 

-Eu não sei do que esta falando, verdade. Eu não... – sua voz estava tremula.

Ele não entendeu nada,não se parecia nada com aquela que o atacou ,estava amendrontada de tudo pra quem lutou de  forma tao  mortal. Entao ele reparou nos braços da moça ido e notou que não havia ferimentos o que não fazia sentido pois se lembrava que havia feito-lhe um corte no braço esquerdo.          

Abaixando a espada perguntou:

-Eu não entendo... se não foi você que me atacou então quem foi?

-Como assim?

Ele contou toda historia.

-Ela era idêntica a você, eu a cortei no braço. – a jovem abaixa a cabeça ,curioso ,pergunta: - O que foi?

-Não e possível...

-Hum?

-Ela ta morta.

-Voce sabe de quem estou falando?

Soujiro viu que ela desconversava ,tentando se aproximar de forma amigável pergunta: -Voce ainda não me disse seu nome.

-Maki...

-Soujiro  seta.-se apresentou.

De forma calma , perguntou mais uma vez:

-Precisa me dizer e importante. – pausa- Quem e ela?

Maki fechou  os olhos e os abriu novamente respirando fundo com medo de responder ,pois não sabia se deveria revelar porque a vida do rapaz poderia estar em jogo.

-Ela e minha irmã. – pausa- Mas ela deveria estar morta, eu vi.

-Talvez não...por que diz que ela esta morta?

A irmã gêmea de maki que observava a casa, diz a si mesma:

-Ora irmãzinha... você continua do mesmo jeito.

 

 

Continua.

 


Notas Finais


perdoe os erros...essa é minha primeira fanfic.Obrigada por lerem.ATÉ A PRÓXIMA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...