1. Spirit Fanfics >
  2. Soujiro seta- a primeira viagem >
  3. Lembranças

História Soujiro seta- a primeira viagem - Lembranças


Escrita por: RukiRuki_K

Notas do Autor


Divirtam-se

Capítulo 2 - Lembranças


Capitulo 2:lembranças

 

 Soujiro virou hospede da casa de maki ajudando no que podia, soujiro ainda não sabia o motivo da irmã gêmea da mesma tê-lo atacado.

- Me conte,-dizia soujiro – o que houve com sua irmã ?

-Não sei se deveria  mas...  Shiro mudou bastante desde a ultima vez que a vi.- ela começa a contar – Shiro e eu somos muito diferentes. Nosso pai era membro do shogitai, ele morreu no cumprimento do dever.

-Seu pai era um respeitável samurai... -soujiro

-Sim, shiro aprendeu a manejar espada com meu pai. Ela sempre me defendia como irmã mais velha, talvez achasse obrigação. – shiro tinha diferença de segundos na frente de maki, o shiro enquanto shiro era briguenta, maki era delicada como uma flor. – Tínhamos treze anos quando um estranho entrou na nossa casa e matou nossa mãe  , shiro e eu vimos tudo ,ele tentou fazer coisas horríveis comigo então ela o matou.

-Você disse alguma coisa dela ter morrido. – soujiro.

-Ah, sim. – ela continuou – Um grupo de ninjas nos atacou, shiro me escondeu e foi enfrentar eles, depois de muito barulho... quando sai, vi minha irmã com a garganta cortada e havia muito sangue.- o corte estava em volta de todo o pescoço.- Eu chorei tanto... ela era minha única família. Mas ,custo a acreditar que realmente a viu.

- Mas ela era exatamente igual a você .

Maki usava um kymono azul e seus cabelos eram presos tradicionalmente como os de uma gueixa.

- Seta- kun , vou buscar algo pra bebermos enquanto escolhemos o que fazer para jantar.

- Ta bom. – ele respondeu.

Após um tempo, ela voltou , trazia saquê consigo. Ambos beberam, soujiro dormiu. Quando viu maki, estava vestida com um kymono escuro e seus cabelos estavam presos como de costume.

-Tudo bem? Seta – kun?

-To... – responde meio sonolento. Soujiro se levantou, ele saiu andando normalmente, ele pega um chá e ela lhe entregou a xicara, ele bebeu, mas quando foi levantar esbarrou o braço na xicara, maki a pegou no ar. Soujiro ficou olhando, mas não se precipitou quanto ao seu palpite.

-Você comprou maças maki? – então ela responde – Comprei. Pegue se quiser. – ela estava de costas, ele pegou a maça e disse – pegue uma também!- ela ao se virar, surpreendeu- se, pois ele jogou a fruta mirando em seu rosto. Num movimento rápido, e sem esforço pegou a maça no ar em um gesto de puro reflexo, e na mesma rapidez soujiro a ataca, pois agora possuía uma espada.

-SHIRO!  O que fez com a senhorita maki?

Ela deu gargalhadas, soltou os cabelos e tirou o kymono, ela vestia a mesma roupa preta que antes.

-Você é esperto.

-O seu reflexo te denunciou.

-É claro, minha irmãzinha boba jamais seguraria uma mera maça.

-ONDE ELA ESTÁ? – gritou.

- A levei para um lugar seguro.

-Sua... – soujiro começou a lutar, ele usou a técnica shinsoke, mas shiro bloqueou.

-Acha que não conheço a técnica shinsoke?!- shiro de repente começou a fazer os mesmos movimentos de soujiro, batia com um pé no chão e despareceu, quando apareceu, tentou cortar soujiro mas ele bloqueou.

-Desgraçada...!- ambos se afastaram e soujiro batia o pé novamente.

-Nem pense em usar shikushi. – “como ela conhece essa técnica? O senhor shishio ensinou apenas pra mim.” Pensou ele. Ele usou, mas não adiantou.

-Como conhece a técnica shikushi?

-Você acha que só o seu mestre sabia?! Errado!! – gritou e atacou em seguida.

Os dois desapareciam e apareciam inserindo golpes fortes entre shikushi e shinsoke, o duelo não parava por nada, shiro era forte também e soujiro admitia a si mesmo que ela dava trabalho.

                                                                                   *

                Enquanto isso, em outro lugar Maki se encontrava presa, ela tentava se soltar mas não conseguia , porém aos poucos estava conseguindo.

-Seta – kun, preciso ajudar o seta – kun.

Soujiro e Shiro não paravam e de repente, ele parou com a ponta da espada na costela dela. Shiro ficou observando e disse:

- Porque não me mata?

 -Por Maki. Caso contrário, eu já teria enfiado minha lamina no seu coração. – pausa – Onde esta Maki?

Então nesse momento Maki entra e diz:

- Seta- kun!

Soujiro acaba se distraindo com a voz da jovem, através dessa brecha, Shiro desfere um golpe no mesmo para tentar fugir.

- Onee- chan! Espere, porque ta fugindo? – shiro para sem olhar pra traz, Maki continua – Depois de tanto tempo... Eu pensei que estivesse morta. Mas, o que houve? No que você se tornou?!

Ela virou um pouco o rosto e respondeu:

- Se quiser respostas, venha me procurar.

Após ela ir, Soujiro disse:

-Deve esquecer sua irmã.

-Ahm?

-Ela não é mais a mesma que você conhecia.

simplesmente esquece-la.

-Não deveria, acredite. Ela não é a mesma pessoa de antes. Acredite eu sei do que estou falando. – de fato. Seja la qual fosse o trauma, isso a transformou assim como houve com soujiro quando sua própria família tentou mata- lo.

                -Você tem família, seta- kun?

-A minha família tentou me matar. – responde sem hesitar.

-Sinto muito. – Maki.

-Não sinta. Afinal ,eu sobrevivi.- diz de sua forma fria de sempre.

                                                           *

Enquanto Soujiro dormia, Maki pensava no que sua irmã havia lhe dito, queria saber como ela sobrevivera e o motivo de todos aqueles atos. Ela sai da casa e vai de encontro a shiro.

Soujiro acordou e procurou Maki mas não a encontrou.

-Essa não! – ele. Achando que o pior poderia acontecer, ele segue seu rastro.

                                                                            *

Maki foi se encontrar com sua irmã que já a esperava:

-Onee – chan! Onee – chan! Onde você está ? – no local, havia  uma cabana perto da floresta.

-Oi Maki! – shiro aparece do nada. Ela usava a mesma roupa de antes, a mascara que tampava o nariz e a boca, seus cabelos eram longos ate abaixo da cintura, presos apenas na camada de cima. A roupa preta, e em seu pescoço tinha uma fita.

-Onee – chan, o que houve com você? Como sobreviveu?

-Acredite, eu também pensei estar.

                          *flashback 1 on*

                A expressão de maki mostrava pavor ante a cena que estava diante de seus olhos, sua irmã gêmea mais velha, Shiro, acabava de matar o homem que assassinara sua mãe.

-Shiro... – dizia maki.

-Vamos!

Mas, muitos homens de preto apareceram, e shiro pegou a espada de seu pai e ficou em guarda, eles não tinham as visto ainda.

- Eles vão vir pegar a gente Onee – chan!?

-Não vou deixar! Fique aqui, no deixem que vejam você. – estavam escondidas em um pequeno quarto.

- Onee – chan, vai la sozinha?!

-Vou! Não se preocupe não saia ate eu mandar. – shiro, determinada.

Shiro saiu com a espada em mãos, e o grupo, ao ver o corpo de um dos membros, a atenção deles vai para ela. Sem demonstrar medo ela diz:

-Isso mesmo, eu matei ele e vou fazer o mesmo com vocês, iáááá´!!!

Shiro lutou com determinação, mas um deles a segurou e levantou seu queixo com força.

-Corte – a agora! – grita o líder.

Seu agressor então passa a lamina rapidamente pelo delicado pescoço da jovem, que cai no chão com a mão no ferimento que sangrava muito. Quando eles se foram, Maki sai do esconderijo. Ela vê a irmã no chão ,e o sangue saindo de seu pescoço, diante do choque, começa a chorar. Após o fato, algumas pessoas apareceram e a tirou dali, foi um pouco difícil  pois ela não largava o corpo da irmã , aparentemente morta.

                                      *flashback 1 off *

-E como sobreviveu? – perguntou Maki.

                                                                       Continua...


Notas Finais


ATÉ A PRÓXIMO EPISÓDIO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...