História Soul Dreamer - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Suga, Yoongi
Exibições 74
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente.... KKKKKKKKKKKKK que vergonha de voltar aqui...

Eu sem querer excluí o capítulo que tinha postado ontem, pra ver como eu estava ligada na vida :')

Enfim... OBRIGADA PELOS 47 FAVORITOS, VOCÊS SÃO MARA <33

Fiquem com esse capítulo dramático, novamente. E perdão a quem já leu KKKKKKK

Capítulo 2 - Capitulo 02 - Correndo em sua direção


Capítulo 02: Correndo em sua direção

 

Assim que encerrei a ligação na noite, me deitei, mesmo sem sono. Dentro de alguns minutos, ouvi a porta de meu quarto se abrir, dando visão à um Kyung-Soon de pijama e cabelos bagunçados.

– Não consegue dormir? – Perguntei.

– Não... – Coçou os olhinhos e veio correndo em minha direção.

– Ei, não corra, vai acordar a casa! – O repreendi.

– Eu sempre vou correr em sua direção, noona. – Ele falou, se aninhando em mim, debaixo do cobertor fino que não esquentava quase nada.

– Eu também correrei sempre em sua direção. – Falei sorrindo.

– Você não pode noona. – Falou, fazendo círculos imaginários no colchão. – Você deve correr em direção de seus sonhos.

– Por quê?

– Porque um dia eu vou embora, e você deve realiza-los.

Me calei, com aquela frase em minha mente, adormeci, fazendo um afago nos cabelos do meu pequeno.

 

! = ?

Naquela manhã fui para a aula, ainda com a frase do pequeno Kyung em minha mente, porém, junto com ela, o nervosismo de fazer a audição.

O meu – olha a mentira, o celular é de meu pai, ele me emprestou por hoje para eu poder receber as informações sobre a audição – apitou, dando sinal de uma nova mensagem.
 

“As audições ocorrerão na empresa Big Hit Entenrtainment, sala 10, segundo andar. Se possível, preparar uma coreografia e duas músicas. Trazer documentos de identificação e foto 3x4.

Data: 14/12/13 – Horário: 13:30

Vejo você lá, boa sorte”

 

O QUÊ? Uma coreografia? Duas músicas?! Eu tenho um mês exato para preparar tudo isso! Corri para falar com Jinnie. Ela com toda certeza devia estar tão pasma quanto eu.

 

Passei a aula inteira decidindo que músicas eu cantaria e dançaria e decidi que dançaria a música Growl do EXO e a primeira música que cantaria seria Into The New World, pois tanto a letra como o ritmo me cativavam. Já a segunda música que eu cantaria, ainda estava pensando, quando Jinnie me cutucou. – Que músicas você vai cantar na audição?

– Até agora só pensei em uma. – Falei desanimada. – E você?

– Já decidi todas, mas é segredo! – Falou animada. – Ei, por que você não canta Runaway, sua voz fica muito boa nessa música, e você sabe falar inglês muito bem. – Era incrível, pois apenas Eujin e minha família eram capazes de me alegrar em mostrar pontos positivos de ser uma mestiça.

– Obrigada Jinnie, você é a melhor! – Agradeci.

– Será que a Kang e a Kwan não gostariam de partilhar as conversas com a sala inteira?! – Minha professora de Inglês falou sínica, olhando para nós duas. Nos calamos imediatamente e copiamos o assunto que estava no quadro, embora para mim, a mestiça, o assunto fosse irrelevante, já que inglês corria naturalmente em minha língua.

! = ?

Três semanas depois

Eu me matava em treinar, dia e noite, e em manter minhas notas na escola, para não perder a bolsa de estudos que me mantinha lá. Em questão de semanas eu aprendi a coreografia, que ferrou com meu corpo, acredite, eu era um pouco preguiçosa, então não dançava ou me alongava com frequência. Já para Eujin, dançar era como respirar. Confesso que as vezes eu invejava sua elasticidade e dança, mas estou trabalhando na minha dança, e Eujin me falou que não sou ruim, e que sou bem alongada para uma sedentária – me ofendi nessa parte.

Por falar em Eujin, Jinnie, como preferir chama-la, a mesma estava me enlouquecendo, não parava de falar sobre a bendita audição por um segundo, me pedindo o que eu vestiria, que horas iria, que música apresentaria primeiro. Só não dava uns tapas nessa criatura porque ela reclamava de dor no corpo dia e noite, e eu me sentiria culpada caso a machucasse mais ainda.
 

! = ?

Dia da audição, 12:33

Minha mãe decidiu que faria algo diferente para o almoço, já que aquele era um dia especial, e eu me senti um pouco culpada me faze-la gastar mais dinheiro do que o normal por algo que não tenho certeza se trará retorno.

Assim que eu terminei de comer, corri para escovar os dentes e me vestir, optando por algo simples, até porque, eu não possuía muitas roupas também. Saí de casa depois de me despedir de minha família encontrando Jinnie caminhando às pressas para o local.

– Que milagre! – Ela exclamou. – Miriella Euniik Douma – enrolou-se para pronunciar meu nome inglês – vestindo saia. Hoje vai chover! – Falou rindo. Nem comentei nada, apenas chegamos ao local, encontrando quase quatorze garotas, contando conosco.

 

– Eu não vou passar! – Eujin falou, sendo dramática como sempre. – Não quero mais fazer essa audição, olha quantas garotas!

– Kang Eujin! – Falei autoritária. – Pare de ser medrosa, você quer realizar esse sonho, não quer?!

– Quero, mas apenas se for com você... – Ela sorriu. – Vamos fazer isso?

– Sim, vamos fazer isso, juntas. – Sorri ternamente.

 

Logo um homem moreno e alto apareceu no lugar, explicou como funcionava as audições, as partes avaliadas e nos entregou uma ficha. Pedia nome, cidade natal, onde morava atualmente, telefone, nacionalidade, estrutura do corpo, entre outras coisas.

Ele começou chamando por ordem das fichas que foram entregadas, e fiquei com muito medo de não passar nessa audição, ao nível que as garotas competiam. Uma garota me chamou a atenção, ela dançava muito bem, estava cantando I Like It, do BTS, e eu pensei que perderia de cheio perto dela.

Então ele me chamou, eu era quase a última, corrigindo, a penúltima. Eu cantei Into The New World, e dei o meu melhor, enquanto recebia os olhares julgadores de todas as treze garotas e do homem. Mas o que me confortava era o olhar terno de Eujin, e suas palavras quando terminei de apresentar: – Você é grande Eni, pode e consegue tudo! – Sorriu me abraçando.
 

! = ?
           15:12

Depois de quinze minutos após o término das apresentações de canto e de dança, o homem chegou com uma folha em mãos.

 

– Realmente, vocês me surpreenderam e fizeram um bom trabalho. Mas sabem que para a próxima etapa só se passa sete de vocês, certo?! – Falou abrindo a folha e olhando os nomes. – Quem eu chamar, de um passo à frente.
Então ele começou a falar os sete nomes, e entre eles não havia sido chamada Eujin, muito menos eu.
 

– As que sobraram, deem dois passos à frente. – E foi isso que fizemos. – Parabéns, vocês são as felizardas, Jung Chae-Ah, Jung Tae-Ah, Kim Li Soo, Kang Eujin, Park Hyo-Yoon e Kwan Min-Hee. – Sorriu. – Desculpem-me a brincadeira de mau gosto. As demais, podem se retirar.

Assim que as outras sete garotas saíram, ele nos avisou sobre a audição de amanhã e o horário. Saímos do prédio e seguimos rumo à casa.

– Eu não acredito! Nós passamos Min! Nós passamos! – Quem passa-se na rua e olhasse Jinnie, acharia ela uma louca, com toda certeza.

– Sim Jin! – Quase gritei. – Nós passamos juntas


Notas Finais


Só queria dizer que.... as audições ainda não acabaram, então há chance de elas não passarem :) - ok, vou parar de ser filha da mãe KKKKKK
PRA QUEM QUER SABER COMO É A EUJIN (JINNIE): http://thoitrangblog.vn/wp-content/uploads/2016/02/toc-uon-xoan-duoi-dep-nhat-han-quoc-2016-cho-khuon-mat-tron-12.jpg

DEEM UMA PASSADA FAC: https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-fac--fantastic-analogy-continues-4921963

É isso... Beijinhos até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...