História Soul Eater (INTERATIVA) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Soul Eater
Tags Interativa, Soul Eater
Visualizações 27
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Kodomo, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei​ um pouco, mas antes tarde do que nunca.
Boa leitura.

Capítulo 6 - A treta do refeitório


Fanfic / Fanfiction Soul Eater (INTERATIVA) - Capítulo 6 - A treta do refeitório

Merida on

ANTERIORMENTE

Prof. Akame: Bom. Pra começar o ano já lascando com a vida de vocês. Irão fazer grupos e o trabalho é o seguinte...

ATUALMENTE

Prof. Akame: Vocês farão grupos e conviver uns com os outros. Isto servirá para ver quais almas são compatíveis, ou seja, quais serão seu parceiros​. Daqui a dois dias você deverão estar com seus grupos, depois vocês passarão uma semana, talvez menos, em uma pequena mansão perto da escola. E ao final deste tempo vocês devem me entregar um relatório de cada integrante do grupo.

Triiiiimmmm, o sinal bateu.

Prof. Akame: Estarei esperando vocês e seus grupos, até daqui a dois dias.- falou acenando enquanto os outros saiam.

Depois disso eu voltei pro refeitório e me deparei com uma cena que não sei se é boa ou ruim. Era a Angelina Lacroix e outra garota qualquer, que talvez seja sua arma, tomando um pau de uma garota de franja vermelha (imagem do resto da aparência) é uma garoto de terno. Eu vou fazer o que qualquer pessoa normal faria.

Merida: TRETA, TRETA, TRETA!!!- gritei lá da puta que pariu.

Todo mundo me olhou com uma cara de: É sério isso?

???: Vamos acabar com a raça dessa vadia purpurinada, Transformar!- ela disse e o garoto se transformou em uma espada bem estranha-Meu nome é Sanae Shiima e eu sou conhecida como a shokunin Steampunk ou a fúria do vapor(eu sei que a alcunha e bem bosta, mas foi o máximo que eu pude fazer).

Angelina: Você acha que consegue me vencer, vamos mostrar do que uma Lacroix é capaz, Transformar!-ela falou a garota que estava ao seu lado se transformou em...em... não consigo descrever, mas parecem ganchos grandes, semelhantes a um pé de cabra.

E assim uma luta feroz começou, a tal Steampunk partiu pra cima da Lacroix, obrigando a mesma a defender, mas acabou se desequilibrando, dando uma brecha para a Steampunk atacar, e assim ela fez. A Lacroix voou uns dois metros e parou ao atingir a parede e a Steampunk disse: Lâmina fervente!. A espada começou a soltar um vapor quente do cabo e sua lâmina ficou incandescente, parecia que ia derreter. Lacroix se recompôs e disparou em direção a Steampunk, está lançou uma espécie de onda de fogo utilizando a espada que disse: É o seu fim. Os ganhos da Lacroix e a onda de fogo da Steampunk se chocaram, causando uma pequena onda de choque e em seguida um clarão de luz, cegando a todos por perto.

Quando a luz e a poeira baixaram eu pude ver uma pessoa inconsciente no chão. Quando me aproximei eu vi que se tratava de uma Lacroix insuportável.

Como aquela garota Steampunk era forte.

Eu vi os médicos da escola levarem a Angelina para a enfermaria.

Até que a Steampunk vem até mim e fala...

CONTINUA


Notas Finais


Eu sei que sou péssimo em escrever lutas, mas eu vou melhorar com o tempo.
Era pra eu ter postado ontem, mas o Spirit não tava enviando.
Valeu pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...