1. Spirit Fanfics >
  2. Soul hopeful >
  3. Soul empty

História Soul hopeful - Soul empty


Escrita por: Fannymeii

Capítulo 2 - Soul empty


XXX,

Depois de tantas histórias que conquistei, consegui deixar a minha marca em um solo arenoso, mesmo por dentro não tendo me reconquistado. Já vi pessoas perdidas na escuridão, tateando por sugestões e argumentos. A única ancora que me prende ao chão arenoso é o legado que deixei, sem ele não vivo. Sem ele não sou eu.

Tão vazio quanto um cofre de dinheiro, a solidão preenche-me por completo diante do sucesso equivalente. Um vento assopra do horizonte, uma breve mensagem para não continuar, que apaga toda a marca que deixei. Futuro entrelaçado e delineado até o famoso precipício que conquistei, até o famoso vazio que construí.

No vácuo não existe luz, elementos, equipamentos e nem você. As minhas escolhas foram precipitadas, deixei o meu amor sumir e a gentileza morrer. Deixei o vento assoprar, sem conquistar o que queria de verdade, sem garantir o motivo da minha felicidade ou até mesmo o sorriso no meu rosto. Peço perdão.

Humildemente,

Para você em meu leito de morte.


Notas Finais


Continuando a série: sofrência;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...