1. Spirit Fanfics >
  2. Soul hopeful >
  3. Soul sinful

História Soul hopeful - Soul sinful


Escrita por: Fannymeii

Capítulo 3 - Soul sinful


XXX,

Nascemos puros e gentis, antes do mundo chegar, somos pequenos diante da maléfica nuvem de fumaça pecaminosa. Aprendemos o ABC, depois começamos a ser alfabetizados de acordo com o que vemos: o mundo em ruínas.

Os pequenos pecados chegam: pedimos perdão à Deus. Os grandiosos, os medianos e todos os pensamentos comprometidos com o mesmo chegam: pedimos perdão e mais perdão. Até que o papel do histórico acaba, e qualquer ação é aceita sem mais nem menos. A gentileza se dissipa, o amor desmorona, os pensamentos pioram.

A alma de criança se esvai aos poucos, esquecemos quem realmente somos e adotamos a personalidade do mundo. A personalidade contraditória desse. Quantas vezes já sentimos ódio tão grande e desejamos mal a alguém? Quantas vezes o coração pesa e bolamos planos diabólicos? Quantos ódios acumulados e liberados em nossos corações. Ódio tão profundo que uma reza não limpa, uma sujeira que nenhuma química desaparecerá e uma fenda deste se abre sem percebermos.

Quando falamos de ‘’pecado’’ ou ‘’gentileza’’ não estamos falando dos dogmas que aprendemos, da religião ou dos ensinamentos na escola. Trata-se de caráter e do que nós adicionamos para a nossa vida. Destacando que todos mudarão ou mudam, independente da fé, sempre teremos conceitos faltosos e que nunca nos damos falta. Aliás, somos ser humanos, há ser mais defeituoso?

Verdadeiramente,

Para o meu velho ‘’eu’’.


Notas Finais


Faltam mais dois: corruptos e ilusórios.
XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...