1. Spirit Fanfics >
  2. Soul hopeful >
  3. Illusory

História Soul hopeful - Illusory


Escrita por: Fannymeii

Capítulo 5 - Illusory


Ilusórias

 

A ilusão não faz parte de algo que não está em nossos alcances, isso é ambição. A ilusão é fechar os nossos olhos (também ligada à hipocrisia) e criar um mundo onde tudo de errado fosse bom ou puro. Ou se enganar para aceitar, ignorar o seu verdadeiro eu. Uma ilusão amorosa nunca é verdadeiramente uma ilusão: em um determinado momento, você saberá que não é mais um amor, mas continuará por esperança. A ilusão se atrela à esperança, à crença na humanidade que pode ser considerada uma idiotice por muitos.

Em pleno holocausto na Alemanha, muitos seguiram Hitler sabendo que era errado. Era errado matar pessoas e ter intolerância. Porém pelo medo da morte, seguiram-no sem nenhum escrúpulo e se iludiram fielmente — fecharam os olhos. Muitos judeus, negros, testemunhas de Jeová, Homossexuais, opositores diante da morte se iludiram — desligaram o senso de terror para ignorar a realidade.

Incontáveis vezes nos desligamos, fingimos estar bem, para pelo menos conseguirmos viver em um local. Fechamos os olhos para aceitar, mas será que realmente não poderíamos fazer nada? Se um homem já viajou até ao Partido Nazista (Alemanha Hitlerista) afim de salvar crianças transportando-as... Crianças sem pais, amedrontadas e sem esperança. Diante de um homem arriscando a sua pele. Esse homem poderia simplesmente fechar os olhos, desligar o senso e se iludir.

Não acha que o ser humano como também pode fazer coisas desumanas, também pode fazer coisas extraordinárias?

 


Notas Finais


Beijos e obrigada por ler essa coletânea!
Foi incrível escrever para vocês XD
Obgd!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...