1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Mates >
  3. Escolhas Certas

História Soul Mates - Escolhas Certas


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Novo Capítulo..*_*
me distrai eoe com uma serie nova e esqueci d vir postar confesso ahauhauhauu :D pardon!!! <3
<3 kiss kiss

Capítulo 11 - Escolhas Certas


Fanfic / Fanfiction Soul Mates - Escolhas Certas

POV Narradora

O passado era algo complicado e deveras dificil de deixar conjugado com o que mais desejavamos dentro, não podia existir duas versões de nós mesmos.

Era essa a realidade pela a qual passava. Hermione debruçava-se entre o que se chamaria crises existenciais, o mundo como o conhecia não era mais o mesmo, mais de quarenta anos de sua vida, deixados para trás por algo que não sabia se era o certo. Fazia semanas que ali estava e estava muito feliz, mas não podia dizer que não sentia falta de sua familia , principalmente seus filhos, havia-os deixado para trás ou eles nem existiriam. Que fizera a sua vida?

Mas um beijo dele no pescoço, os pensamentos negativos e mais angustiantes iam sumindo, fazendo com que ela já se virasse e mal dera por si, se amavam sob a cama e o mundo não existia ali quando os dois estavam entregues um ao outro.

Depois de Tom adormecer, Hermione olhava para ele dormindo e ficava pensando e imaginando o que ele estaria sonhando. O que ele pensava sobre si? O que ele estava planejando? Eram tantas dúvidas e tantas incertezas que pesavam em seu peito, erguera-se da cama com os mesmos pensamentos, vestindo sua roupa lentamente.

—Onde vai, Ilithiyia?

Ilithiyia isso era o mais dificil ali, ela não era ela, mas ao mesmo tempo era, desejava esquecer-se que tivera uma vida antes de desistir de tudo, era mais facil encarar assim.

—Indo para meu dormitório, ainda durmo por lá...- Isso fizera ele gargalhar, algo inedito para si e achava que tambem para ele pois ficara em choque com sua propria reacção mesmo que por segundos, voltara a olha-la com seu olhar mais calmo, relaxado recuperando-se aparentemente do que sucedera. Quando dera por si , ele puxava-a novamente para perto de si, beijando-a e tirando do norte novamente.

—Não me parece...srta Ilithiyia é fim de semana, além de que não desejo que vás...minha Lady

Hermione sorrira ao que ele dizera e beijando-o deram largas ao que os unia .

E a semana viera rápido, podia bem dizê-lo, Abraxas Malfoy, olhando para o relógio da Torre mais alta e andando de um lado ao outro, uns toque subtis de sapatos masculinos no solo, fizeram ele ficar quieto e algo ansioso quando olhara para trás dera de caras com quem esperava, Tom Riddle.

Tom olhava Abraxas gostando da sensação de poder que detinha sob seus “amigos”, chegara e vira que ele esperava ansiosamente suas ordens.

—Bem, Abraxas...obrigado pela a espera...tenho um plano para você bem simples...quero que investigue os amigos da Ilithiyia, se necessário suma com eles como se fosse um acidente...recorda-se?

—Ilithiyia não iria desconfiar meu senhor?

—Com ela não se preocupe..Malfoy...- Este ficara serio olhando seu mestre e não o questionara mais, somente limitara-se a caminhar na direcção contrária a este procurando seus parceiros que constituiam o grupo restrito de amigos do Riddle, podia dizer-se assim. Este parara a meio caminho quando vira eles descendo, suponha da biblioteca.

—Nott, Avery..chamem os outros, o mestre ordenou algo...

O que estes não sabiam eram que Ilithiyia os ouvia , não sabia o plano, ou melhor Hermione e esta havia passado o tempo o bastante numa guerra como para lidar com algo no meio escolar, não era por nada que era inteligente. Precisava de fracassar os planos de Tom e teria que ser com cautela para que ele não descobrisse e não pussesse obstaculos ao que planeava.

Fechando os olhos e concentrando-se fizera surgir uma fita vermelha longa e soprando fizera serpentear no ar chegando perto dos amigos dele, prendera os pés.

Abraxas ficara deveras assustado pensando que seria o poltergeist da escola. Chegara perto deles que olhava-na assustados e não saberia dizer nem para si mesma porque gostara da sensação.

—Ilithiyia...

—O que Tom vos mandou fazer?

— N-Nada...

—Não minta Avery é feio, estão querendo subestimar minha inteligencia?

Eles ficaram sérios e apreensivos, não subestimavam Ilithyia , o sentido deles alertava para isso. Abraxas olhara-a.

—Tom mandou-nos livrar dos seus amigos...

Meus amigos? Ficara pensando e puxando pela a mente, oh os seus amigos...Vector,Flitwick e Minerva. Só Minerva detinha ainda apreço, os outros não esconderam desde sempre algo que era importante para ela, incluindo Dumbledore , incluindo a privaram de seus pais biologicos, mesmo amam por quem tinha sido cuidado, era uma alta traição, Dumbledore pensara mudar seu destino e como não era possivel quiseram dar-lhe um fim...Era justo que ...eles sumissem? Não era?

Abanara fortemente a cabeça, o que andava pensando? Ela realmente pensava em vingança?

—Sim...-Uma voz por detrás de sua orelha, a alarmara e pelo o hálito fresco e gélido bem presumia quem seria, era Tom atrás de si, que abraçara pela a cintura encostando as costas dela a seu peito, arrancando um beijo no pescoço._Eles querem te separar de mim , não posso permitir isso...

—Porque?

Ele não respondera, só a rodara de um toque só beijando-a exigente como numa ordem silenciosa que ela obedecesse ao seu poder, e ela assim o fizera praticamente sem restrinções sob o olhar avermelhado e algo espantado de Malfoy, Nott e Avery.

—Vao indo ...já deveriam ter ido...- Completara Tom seriamente, olhando-os gelidamente ao qual eles se apressaram a ir.E voltara seu olhar para ela._Você é minha, Ilithiyia e o que é meu...é meu.- Com um puxão de cintura, tornara a beijá-la e ela não se opusera.

—Você...entr-ou-ou na minha me-mente?...- Sussurrara entre beijos, ao qual Tom sorrira e dirigira-se até seu ouvido.

—Claro que sim, Hermione Granger...- Aquilo a fizera abrir os olhos como pratos e olhá-lo, surpresa ao qual ele lançava-lhe um olhar de lado enviesado.

—Como?

—Como sei?-Limitara-se a confirmar o que iria dizer, sorrindo , alisando algo carinhoso seu cabelo._Bem achei bastante estranho você chamar por um Hugo...e uma Rose enquanto dormia e algo que achei bem..curioso Hermione...e entrei em seus sonhos e descobri coisas fascinantes..sabia...

—Como o que?

O sorriso dele alargara-se, aproximando-a mais de si, sem ligar para o facto de ela involuntariamente tentar afastá-lo.

—Que és a minha estrela da sorte...além de saberes o real segredo da imortalidade por suas anteriores reencarnações falarem com você...sabes exatamente o meu futuro...

—Não..

—Sim...

Nisso ele voltara-se soltando-a bruscamente, o que a fizera sentar-se sem forças no chão.

—Entende uma coisa, Hermione Granger...o poder é sempre o primeiro...e sempre será achava mesmo que seu amor iria me deter dos meus planos? Mesmo eu tendo visto que fracassei , eu posso mudar isso agora que tenho você para me ajudar...

—Porque te ajudaria ..?

—Porque você tem uma fraqueza ...minha querida ...

—O que?

Nisso vira sendo arrastados até si, Flitwick muito mais novo e mais baixinho, Vector que debatia-se contra cordas que a apertavam e Minerva que só olhava fixamente Hermione sem deter-se, Tom com um gesto de sua varinha desacordara os três que não cairam no chão porque Malfoy, Avery e Nott os mantinham magicamente suspensos no ar.

—Simples...você fará exatamente o que dizer, minha “Ilithiyia” ou...eu dou um fim neles e em seguida sigo os sangues ruins...E terá o sangue de todos eles em suas mãos Hermione, ambos sabemos que os Grifinórios mais odeiam é que outra pessoa se fira no lugar deles, podemos fazer isto da boa forma ou da má forma...

Sentia-se encurralada, usada e abusada, não saberia dizer se tinha sido essa a combinaçao que fizera Hermione cair dura no chão sob o grito de Tom furioso.

Quando abrira os olhos, vira todas as suas reencarnações no fundo escuro, um sorriso algo doce de Ilithiyia debruçara-se sob ela. Tudo estava mal e ela...sorria?

—É tempo...é agora Hermione...

— O que?

Um sorriso enigmático de todas elas e defronte de si muitas imagens confusas que no fim fizeram todo um sentido.

—Emily Bones...-Olhara para elas, sorrindo docemente, elas olharam de volta, entendera finalmente, qual a sua missão. E abrira os olhos para a realidade.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...