1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Mates >
  3. Close your eyes and see all the truth

História Soul Mates - Close your eyes and see all the truth


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Novo Capítulo!
Enjoy it!

Capítulo 6 - Close your eyes and see all the truth


Fanfic / Fanfiction Soul Mates - Close your eyes and see all the truth

Se estivesse acordada no seu corpo poderia dizer que respirava algo acelerado, ao sentir que a medida que ela aproximava-se meu ar ia extinguindo-se. Isto se estivesse no meu corpo , algo que não sucedia ali.

—Lamento só sua consciência deveria estar aqui presente, mas precisava emergir do fundo de sua alma e suas recordações, não estou realmente aqui, como viu morri a muito tempo atrás, Hermione...

—Mas como você me conhece?E como assim só minha consciência?

Cassidy sorria algo compreensiva, abaixando-se perto de si, alisando seus cabelos.

—Eu sou você Hermione...e você foi eu ...

Enrugava o cenho, querendo dizer logo de antemão que ela era louca que não era possível tal coisa, mas sabia desde que fizera o feitiço que estaria percorrendo os caminhos da sua alma.Só não sabia e o que não embatia era...era....Abanara a cabeça como se ia fizesse um movimento involuntário no seu corpo.

—Eu fui você, mas porque está aqui?

—Tentei noutra vida sua ...aparecer a você mas...tive problemas com a maldição de Salazar...

Não estava entendendo nada, somente olhava-a fixo e ela a si como esperando suas perguntas.

—Pode se explicar melhor? Como assim apareceu-me? E que maldição?

Suspirara forte a consciência algo translúcida de Cassidy, andando de uma lado para o outro , até que quando estivera quase perdendo a esperança de que ela falasse, ela retornara a conversa.

—Tudo começou na minha morte, você viu que roguei uma praga a Salazar, mas palavras ditas num momento de dor e raiva naquele momento, acabaram tomando rumo, éramos poderosas feiticeiras, descendentes diretas da grande Morgana. Salazar nunca tivera quem ele desejava que era Rowena, isso amargurou-o profundamente, vendo-se o eterno amigo dela e então via que seu filho era o amor dos olhos dela,ele começou invejando o filho e ganhando-lhe rancor, desprezando-o muitas vezes, naquela altura intitularam meu querido filho tão cheio de amor começou amargurando e tornando-se um destruidor, devido aos desafios quase impossíveis do pai e do seu desprezo, havia crescido com Helena, eram melhores amigos mas...ele apaixonara-se por ela, mas ela havia entregado seu coração a outro e então sucedeu o que não esperava, em meio periodo a sua morte, Salazar amargurado com sua vida e repleto de inveja do próprio filho, aumentara ainda mais a carga de meu feitiço...pronunciando palavras impensadas, fazendo que quando um de sua linhagem se apaixonasse, ele seria a causa direta de sua morte , fazendo menosprezar o amor... Então meu filho matou Helena na floresta da Albânia, matando-se em seguida ao dar conta do que fez e quando Salazar soube que perdera o filho, vira seu erro demasiado tarde, e amaldiçoara meu espirito mas...dizera algo que ficara-me marcado, suas últimas palavras...” somente a desejava, a ti amava Cassidy...precisei perder nosso filho para perceber isso..” .

Somente desejava chorar com o que ouvia, era muito doloroso sem dúvida, continuava a ouvi-la atentamente. Cassidy continuara com expressão dolorida, falar daquilo era algo doloroso.

—Como não havia reencarnado ainda, ouvira e observara tudo enquanto espirito, minha alma doeu Hermione..desejava voltar de qualquer jeito e precisava voltar ..então reencarnei e quando isso sucede ficamos tabuas razas ,não lembramos de nada do que vivemos, mas minha consciência surgiu nessa vida, mas enquanto Ilithiyia Bones eramos mais frageis e mais sensíveis, haviamos reencarnado para aprendermos com nossos erros, mas temos penalização era bem mais fraca do que fora e não conseguiria o feitiço do porte que você fez. Minha consciência na mente dela começou enlouquecendo-a , até que ela me bloqueou e cometeu meu mesmo erro...

—E qual foi o erro de Ilithiyia?

—Encontrar com ele de novo, falhando redondamente no que deveria ter feito.

—Salazar reencarnou?

—Sim...

—Em quem?

—Tom Riddle Junior, ou como você melhor conhece Lord Voldemort.

Arrepiara-me até a alma com a pronúncia desse nome, não conseguira até hoje escutar.Negava terminantemente, recusando fortemente acreditar.

—Mas ele nunca amou na vida, ele era um monstro...

—Não ai que você se engana...ele amou..sim...

—Quem?

—Ilithiyia...ele amou Ilithiyia consegui o que queria, reencontrá-lo,mas..como sempre falhei...

Recusava-se a aceitar , renegando quantas vezes foram necessárias até que o olhar sério e triste de Cassidy convencera-a.

—Falhou como?

—Fazê-lo crer que o amor era mais importante que tudo, de modo que a maldição finda-se...

—Ela propaga-se até hoje?Mas não é possível....Salazar morreu , a magia dele devia ter sumido.

Cassidy ficara olhando-a com pena, suspirando algo forte.

—Ele foi um dos mais poderosos de seu tempo, Salazar era dos primeiros feiticeiros do mundo...treinado em primeira mão por Merlin, juntamente com Godric não esperavas que a magia dele findasse assim...

—Quer dizer..quer...

—Tom matou Ilithiyia, porque a maldição assim o ditou...ele como descendente direto de Salazar fez como ele, Salazar priorizou o desejo por Rowena ao seu amor por mim...Riddle matou Ilithiyia porque priorizou o seu desejo de poder ao seu amor por ela , matando-a por ser sua única fraqueza.

—Eu não posso ser a...a ...alma gemea desse monstro não posso...

Ela olhava-a sorrindo compreensiva, vendo algo em mim além do seu ser mais do que desejava ou pretendia.

—Não escolhemos a quem amar, Hermione...somente amamos e no destino não há pontas soltas, você ter sobrevivido não foi mero acaso Hermione...

Enrugara o cenho, não acreditando no que ela dizia-lhe, Cassidy olhara, estava sumindo sua imagem .

—Katerina, Eu, Ilithiyia e você, a resposta está em todas suas vidas Hermione...irá entender o que precisa fazer...

—Mas..O que tenho para fazer? Como faço ?

—Siga seu coração e instinto, mesmo que advenha consequências...Adeus...Hermione..

E assim, sumira Cassidy , mas nem mesmo tive tempo para controlar minha crise de pânico, a forte luz indicava que estava indo rever outra vida somente deixara-me ir .

Fecho os olhos, esperando esta derradeira vida para entender finalmente qual sua missão.

Abrira os olhos, preparando-se para o que viria, mas o que vira deitara por terra o que imaginava em seus mais aloucados sonhos.

De cabelos pretos bem arrumados, sorriso estonteante, expressão feliz, com o uniforme de Hogwarts, não deveria ter mais que quinze anos. Detinha arrogância no olhar brilhante que possuia,dava-lhe charme, vindo acompanhado por um loiro e um moreno enjoado.

—Lithiya...-Ele circundara sua cintura, prendendo-a ao seu peito, abraçando fortemente como se estivesse enormente feliz de vê-la.

E aquele era Tom Riddle, o Lord das Trevas.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...