História Soul of Dragons - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Scott McCall
Tags Allison, Aventura, Casal, Cavaleiros, Comedia, Dragões, Isaac, Lydia, Medieval, Reino, Romance, Scallison, Sobrenatural, Sterek, Suspense, Teen Wolf
Visualizações 132
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Lobinhos, houve uma pequena mudança na escolha do dragão que representará o Derek.
Espero que gostem do capítulo então, boaaaa leitura *---------*
Ps: Desculpem a demora
Ps²: agora vou focar em finalizar essa fic ;D

Capítulo 3 - Nós Não Somos Os Inimigos!


Fanfic / Fanfiction Soul of Dragons - Capítulo 3 - Nós Não Somos Os Inimigos!

Allison corria como nunca, pulava entre as toras caídas e vez ou outra se virava para atirar uma flecha no rapaz que vinha se aproximando cada vez mais. Ele parecia gritar algo para ela, mas não pararia nem um momento para descobrir o que era. Infelizmente, não estava tão atenta o quanto deveria e repentinamente o chão se fez ausente em um momento, eis que ela acabou caindo dentro de uma armadinha para ursos.

- Droga! - tentava desesperadamente escalar sendo tudo em vão quando rolara novamente para dentro. Podia ouvir os passos apressados do moreno se aproximando, ainda lhe restara uma flecha e a usaria naquele momento.

Scott se aproximou cauteloso e tentou não fazer tanto barulho assim afim de não assustar ou deixar a garota ainda mais irritada. 

- Sei bem que está armada então será que poderia não atirar em mim por favor? - ele se viu pedindo enquanto se aproximava lentamente. - Você é garota especial que estamos procurando

- Está aqui pela recompensa do Rei Jackson não é? - tentava soar confiante e não demonstrava seu desespero. - Boa sorte para você em tentar ganhá-la. 

- Não sou eu que estou precisando de sorte no momento. - o McCall não pôde deixar de achar graça. - Nada me interessa a recompensa dele, vim aqui porque um amigo me pediu. Ele se chama Alan Deaton e é um velho amigo que gostaria de conhecê-la. 

Allison estava ponderando se aquilo realmente era tudo uma verdade ou se o moreno estava apenas tentando passá-la para trás.

- E por quê eu deveria confiar nessa história toda? - perguntou desconfiada. 

- Porque precisa de mim para sair dessa armadilha de urso e se atirar em mim provavelmente ficará ai até ficar enrugada. - Scott se atreveu a ficar no campo de visão da mesma e viu-se arfando.

'' Que garota maravilhosa! ''

Allison era alta, usava roupas que lhe marcavam bem a bela silhueta que tinha, era perfeitamente desenhada, com lábios róseos, cabelos tão pretos e pareciam sedosos e os olhos brilhantes. Derek certamente bateria em sua cabeça agora se soubesse o que ele estava pensando naquele momento. 

Scott acreditava em almas gêmeas e também em amor à primeira vista. 

E naquele momento sentia que era exatamente aquilo tinha acabado de acontecer com ele. Scott se apaixonou por uma fugitiva. 

- Então? Vai ou não me tirar daqui? - perguntou a garota claramente incomodada por estar sendo analisada de forma tão meticulosa.

- Com certeza senhorita...- perguntou ele de modo galanteador enquanto estendia a mão para ela.

Allison a segurou e tomou impulso para subir e escapar da armadilha, tal impulso fora tamanho que ela sentiu seu corpo bater contra o do formoso cavaleiro.

- Allison Argent. Mas Argent para você. - respondeu prontamente.

Agora precisariam cumprir uma tarefa quase improvável: Encontrar seus dragões e impedi-los de se matarem.

[...]

Isaac e Lydia permaneceram petrificados pela cena de dois titãs parados um de frente para o outro. Era difícil saber quem era maior, mais forte e o pior... Quem dava mais medo. 

Stiles tinha quase 20 metros de altura, suas escamas como a mais pura esmeralda brilhavam como nunca quando os raios do sol atingiam-lhes, além de parecerem mortalmente duras e impenetráveis.Enormes chifres se projetavam para o alto e a medida que ele respirava, baforadas  esverdeadas saíam como se fossem água em ebulição de suas narinas. Derek não ficava nada atrás, com as escamas azuis e que irradiavam um frio que chegava a gelar e doer os ossos do corpo, além de que seus olhos eram algo garantiria um belo pesadelo à noite.

Stiles era terra e veneno. 

Derek era água e gelo. 

'' Acho bom você recuar garoto, não vou ter compaixão nenhuma. '' - alertou Stiles em uma conversa telepática que somente eles poderiam ser ouvidos.

'' Estou em uma missão e isso incluí levar todos vocês, mas não me especificaram exatamente se vivos ou não. ''zombou Derek. 

Aquilo bastou para Stiles.

Antes que o dragão de gelo pudesse fazer qualquer outro comentário ousado este fora arremessado ao chão com um chicotear forte da cauda poderosa do outro. O impacto inesperado fez-com que o chão se fizessem várias rachaduras e as crianças, assustadas correram para o mais longe que podiam. 

Mesmo pesando toneladas, para um dragão, Derek era bem ágil e tratou-se logo de se levantar e contra-atacar com uma rajada de gelo na direção de Stiles que facilmente se desviou e novamente acertou o outro no queixo com sua cauda agora com escamas que mais pareciam espinhos por serem tão afiadas.

'' Se não quiser morrer fique no chão seu imbecil ! '' - ralhou Stiles. 

Não demorou para que sua audição aguçada ouvisse os tremores da terra, podia sentir em seu próprio coração as batidas fortes de uma cavalaria que vinha rumo na direção deles. E desta vez com certeza, ele podia visualizar as bandeiras amarelas com uma cruz preta cravada. Cavaleiros a mando do Rei Jackson III. 

'' Isaac, Lydia subam! '' - ordenou o dragão enquanto estendia suas formosas asas. 

Os garotos mais que depressa atenderam a ordem e escalaram rapidamente o corpo do reptiliano enquanto este agora corria e fazia a terra afundar debaixo de seus pés enquanto ele pegava impulso e estendia por completo suas asas, balançando-as para baixo e para cima,  ganhando assim os céus com uma facilidade tremenda. 

'' Precisamos achar Allison o mais rápido possível ! '' deixou que sua voz se propagasse pelas mentes pequenas que estavam abordo.

- Estou sentindo a presença dela! - alertou Lydia enquanto focava no horizonte e também tentava sentir uma presença familiar.

Fora o suficiente para que então o dragão localizasse sua amiga agora cavalgando em um corcel muito bonito. Imediatamente perdeu altitude para que pudesse alcançá-la. 

'' O que diabos pensa que está fazendo Allison? '' - ralhou Stiles nada satisfeito pela cena. 

- Procurando por vocês... Escute, Sti... Eles não são nossos inimigos, estão aqui a mando de Alan Deaton e pelo visto ele precisa da nossa ajuda e... - Allison desmontou rapidamente ao notar a cara nada satisfeita do dragão. 

'' Os capangas do Jackson estão vindo atrás de nós! '' - interrompeu ele. 

- Podemos ajudar vocês a se esconderem por um tempo, não precisarão fugir. Temos ótima comida, hospedagem e também... Serão uma ótima companhia para mim e meu amigo... Derek ? - interpôs Scott, mas somente agora dava falta de seu amigo.

Não demorou nada para que outra sombra se projetasse por cima das cabeças deles, Derek se fazia presente e não parecia nada alegre. 

'' Porque confiaríamos em vocês? '' - rosnou Stiles perdendo completamente a paciência mesmo vendo que agora Derek se encontrava na versão humana e lhe olhava de um modo nada simpático. 

- Simples: Porque nós não somos os inimigos. - respondeu Scott. 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...