1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Phrases >
  3. My History - Feat. Little Life - Part. 10

História Soul Phrases - My History - Feat. Little Life - Part. 10


Escrita por: Fiftharmonyn

Capítulo 13 - My History - Feat. Little Life - Part. 10


Isso é só um incentivo a mais , segue em frente rapaz , corre atrás pq a vida vai te deixar pra trás, vai passar rápido como o vento e vc é um lento que ficou parado foi deixado no vácuo, a vida não volta a trás e o que o tempo não faz a vida tenta fazer , ela tentou salvar você, mas você não viu, insistiu em dizer que a vida que você leva não foi feita pra você, pois bem veja só a vida fez o que você quis , ela parou de insistir e deixou você partir , mas você não foi embora só ficou la fora esperando a chuva passar para subir naquele prédio e se matar , mas você esqueceu que a vida morava la , você foi até ela sem perceber , tocou a campainha esperando ela nem atender, mas so atendeu e pediu pra você entrar , você ficou tão surpreso que ficou parado no mesmo lugar , você achou mesmo que que vida tinha desistido e você quando foi você que desistiu da vida , a vida só queria te ajudar mas você a ignorou e mandou pra longe e ela boba achando que você estava brincando de esconde-esconde , mas ai oq q deu , o que aconteceu ... aconteceu absolutamente nada , a vida tava la na frente do cara , tentando ajudar e te fazer lembrar que tem gente que te ama e te quer bem , mas você com problemas foi além, resolveu desistir do que a vida demorou anos pra evoluir , resolveu morrer pra tentar esquecer a dor que alguém te causou , mas quando a vida chorou você ignorou , ali está ela , a querida vida , chorando no seu túmulo, pensando na morte de um cara que ela jurava que era forte , mas forte ele era o problema era ele querer o que a pobre vida tentou oferecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...