1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Phrases >
  3. My History - Feat. Little Life - Part. 17

História Soul Phrases - My History - Feat. Little Life - Part. 17


Escrita por: Fiftharmonyn

Capítulo 20 - My History - Feat. Little Life - Part. 17


Venho me despedir , sei que a vida é difícil mas um corte muito profundo não cicatriza a dor não passa e meu mundo se desfaz , eu só tinha vc , ainda tenho , mas terei que te deixar , saiba que eu te amo , mas não posso continuar assim , não suportaria por muito tempo e vc sabe , se eu for primeiro , cuidarei de vc la de cima , guiarei seus passos para que suporte a dor e siga em frente , mas não suportaria ficar sem vc , se vc for primeiro , lembrarei todos os dias dos momentos triste onde vc me consolou , os momentos felizes onde vc me fez rir e os pequenos momentos que pra mim foram especiais , te conheço bem pouco mas estou gostando e gosto muito de você, as cicatrizes não vão sarrar, vão continuar sangrando , até um dia em que não terá mais sangue e nem lágrimas em meu corpo , somente o desejo de liberdade e o sentimento de solidão, mas quando estou com vc , esqueço de tudo , mas ... me perdoe se eu tentar fazer alguma coisa contra mim mesma , pois se eu me matar saiba que ja estou morta a muito tempo , mas não quero que vc desperdice sua vida , quero que lute e viva intensamente cada segundo , pois saiba que eu te amo independente do que aconteça e irei te esperar ... prometo te esperar sempre !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...