1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Surfer

História Soul Surfer


Escrita por: Littlepenguins2

Fanfic / Fanfiction Soul Surfer
Sinopse:
Perdido no meio de uma imensidão de água, encalhado na mais fina areia, o sonho persegue a sua similitude realidade. O esforço nunca é em vão, porque as marés vêm e vão, as ondas desfazem a monotonia das águas e as areias o repouso dos conformados.
Exposta a um novo mundo,uma nova realidade imposta a mim,achei que esse vazio estaria aqui pra sempre,um vazio deixado pelas paixões antigas agora tão distantes.Você chegou e abalou meu mundo,pra mim você é como aquela onda perfeita em um dia quente de verão,a onda que eu passei vários verões esperando,agora você chegou e eu tenho que criar coragem e enfrentá-la,não posso desistir quando aquilo que eu esperei a minha vida inteira esta à minha frente.mas são tantos obstáculos que as vezes penso ser só ilusão.As vezes você pode ser apenas uma daquelas ondas que quebram poucos segundos depois de serem formadas.
O Surf é você curtir ao máximo cada momento na água, você e sua prancha são um só é, como se o tempo nunca passasse é um momento único, eles curtem ao máximo esse tempo.
Então vamos fazer como os surfistas e vamos surfa a vida.Como se você fosse a minha prancha,e fossemos um só.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.276
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Aloha, Hawaii, Justin Bieber, Surf

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pilot
0
20
134
 
2
Nothing serious,right?
0
19
1.142

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.