1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate - MITISTA >
  3. One shot

História Soulmate - MITISTA - One shot


Escrita por: whopacagnan

Notas do Autor


Oi gente.
Nos vemos nas notas finais.
Boa leitura!

Capítulo 1 - One shot


** POV BATISTA **

Sabe quando você acha que gosta do seu melhor amigo? Bom, eu também tinha essa dúvida. Sempre fui muito próximo do Mike, muito mesmo, meu pensamento seguia ele, o meu amor só crescia, ele não saia da minha mente. Quando me vi nessa situação, pude ter certeza, era amor. E o Mike, bom.. Ele é a pessoa que sempre me coloca pra cima, a pessoa que sempre me apoia, a pessoa que sempre aceitou meus defeitos, me deu a mão nos piores momentos. Ele me inspira, ele me faz uma pessoa melhor, ele é como um melhor amigo, só que mais que isso.

  Eu não sabia se eu era a pessoa mais sortuda ou mais azarada do mundo, afinal, estava apaixonado pelo meu melhor amigo.
   Era sexta a noite, e eu estava no apê dos meninos, Cellbit tinha saido com a Sasa pra comprar comida, Pac estava em Londrina, Mike estava no sofá, mexendo no twitter,  até que tive a brilhante idéia de postar uma enquete:

"E ai galera, Mitista é real?"

63% dos votos diziam que sim, e 37% diziam que não, ahhh, mitw shippers.

  Mike estava do meu lado, mas não disse nada, apenas riu.. Apesar de estar super inseguro, eu não aguentava mais deixar aquilo preso na minha garganta.

  - Mike, eu.. Eu acho que nós precisamos conversar..
  - Ta bom, fala..
  - É sério, preciso de contato visual!
 
  Então Mike largou o celular, e olhou no fundo dos meus olhos. Naquele momento eu gelei,  borboletas invadiram meu estômago por completo, minhas pernas ficaram bambas, minhas mãos estavam suando, meu coração veio na garganta.

  - E-Eu.. Eu acho, que..
  - Ta tudo bem?
  - T-Ta, eu só queria dizer que.. E-eu..
  - Batista, diz logo!
  - EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ.

Mike me olhou com olhos arregalados, eu apenas abaixei a cabeça, não sei se conseguiria olhá-lho nós olhos depois daquilo.

  - Ta falando sério?
  - Eu, eu não queria.. Mas, você sabe que nós não controlamos nossos sentimentos.
  - Nossa velho.. Eu, eu não sei o que dizer.
  - Diz alguma coisa, esse sentimento tá acabando comigo.
  - Batista, você tem certeza?
  - Tenho.
  - Mas, eu não sei se sou recíproco, não quero acabar com a nossa amizade..
  - Mike, nossa amizade acabou a partir do momento que eu vi que eu sou louco por você!
  - Batista, eu.. Eu preciso pensar.
  - Eu entendo.. Então, eu vou indo.. 

  Peguei minha mochila, que nem tinha sido desfeita e fui em direção à porta. Ali era o último lugar em que eu queria estar.

  - Não, não vai.

Senti Mike segurando minha mão.

  - Eu preciso ir, foi uma loucura te dizer isso, eu joguei tudo fora por conta de uma paixão boba.
  - Não. Eu.. Eu não sei ao certo o que tô sentindo, mas.. Nós podemos tentar.
  - Mike, e a Dani?
  - Não é certo, mas, ela não precisa saber de nada. Nem ela e nem ninguém.
  - Tá falando sério?
  - Mais sério impossível.
  - Mike, eu não quero ser seu amante.
  - Não apague meu fogo, queime comigo.

Mike me puxou para mais perto, eu já estava fora de mim.. Ele estava cada vez mais perto, até que pude sentir seus lábios encostarem em mim, aquele momento foi como estar nas nuvens, eu realmente não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.

Tivemos uma noite incrível, não, nós não transamos, mas foi incrível. Todo segundo que eu passava com ele era incrível. Durante alguns dias tudo estava tão bom, Mike e eu éramos realmente almas gêmeas, mas.. Depois de algumas semanas aquilo se perdeu.

Eu sentia que ele estava distante de mim, aquilo estava acabando comigo. Resolvi dar um basta, ou pelo menos tentar.

    Mensagem on

  - Mike, ta acontecendo algo?
  - Não.
  - Tem certeza?
  - Eu já disse que não está acontecendo nada, que droga.
  - Nossa.. Ok.

Depois de alguns minutos ele me enviou uma mensagem.

  - Batista, a gente não pode continuar junto.
  - Mas, mas..
  - Sem mais.
  - Aconteceu alguma coisa? Mike, me diz, não me deixa no escuro.
  - Eu to namorando e não acho justo fazer isso com a Dani. Foi um momento de fraqueza, e eu. Eu não sinto nada por você.
  - E todos aqueles momentos? Mike, você não pode apenas me deixar como se eu fosse um zero à esquerda..
  - Batista, eu não queria que isso acabasse mal. Eu fui fraco.
  - Mikhael, eu já tentei por vezes te esquecer. Eu não queria me apaixonar por você, eu já quis beijar outras bocas. Metade de mim quer te evitar, mas a outra metade quer te ver. Eu sinto ódio, ódio de mim! De tantas pessoas no mundo, eu fui me apaixonar logo por você, o que nós tínhamos era tão lindo.
  - Mas acabou, desculpa.
  - Se você quer assim, não posso ficar o esperando você voltar atrás, acho que o nosso amor deu no que tinha que dar. Se é que o que você sentia era amor.
  - Eu quero continuar sendo seu amigo.
  - Mike, vai se foder. Esquece que eu existo, eu não quero te ver nunca mais.
  - Você ta dizendo isso da boca pra fora.
  - Quem sabe um dia, eu até consiga te esquecer.
  - Batista.. Nós ainda somos almas gêmeas, mesmo separados! E ninguém nunca vai mudar isso.
  - Você mudou, Mike. Você acabou com isso..
  - -Visualizada-
 
     Mensagem off

  E fim. Acabou.. E da pior forma possível.
É claro que eu ainda era apaixonado pelo Mike, aquilo não era um sentimento passageiro, mas nem sempre podemos ter aquilo que sonhamos, sonhos impossíveis não se realizam.

Se eu não podia faze-lo feliz, de que serviria a minha vida? Cheguei a um ponto, que eu havia colocado Mikhael Línnyker em um pedestal, como se fosse um ser superior. E sinceramente, acho que pra mim ele era.

  Eu não via mais sentido pra mim na terra, esse sentimento se tornou doentio. Eu achei que não podia continuar minha vida sem ele, me tornei dependente de alguém que nunca seria meu. Eu não estaria presente em corpo, mas ele não poderia impedir nossas almas de ficarem juntas. Nem ele, e nem ninguém.

  Mike, se você estiver lendo isso, saiba que eu te amei, com todas as minhas forças, te amei como nunca amei ninguém, eu te quis com nunca quis ninguém.. Eu busquei em você o amor. Você era o meu amor, mas você não pode me amar.
Não se sinta culpado por eu não estar mais aqui, eu ainda te espero, mesmo em outra vida. Somos almas gêmeas, lembra? E ninguém vai mudar isso.. Nunca.


Notas Finais


Interpretem como quiserem.
Ficou uma bosta, eu sei.
Eu não imaginava esse final, mas fiquei meio bad hoje, daí saiu isso.
Espero que tenha gostado! (Ou não)

Beeeeijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...