1. Spirit Fanfics >
  2. SoulMate >
  3. II. Prince

História SoulMate - II. Prince


Escrita por: HELL_OH

Notas do Autor


GNT QUE ISSO 24 FAVORITOS EM UM CAPITULO, VCS SAO DMAIS
Sério, fiquei mto feliz com todo esse amor <3
Uns avisos que eu tenho para fazer sobre a fic: primeiro, ela vai ser pequena e os capitulos tambem, esse ficou com um pouco mais de mil palavras, mas acho que raramente isso irá acontecer dnv. Segundo, como ela vai ser curta, vai ter bastante mudança de tempo. Não estranhem se eu colocar "dois meses depois" ou algo do tipo, pois a fic vai ser nesse estilo msm. Ah, eu tive alguns problemas coma formatação do cap, mas acho que não foi mta coisa
Já falei dmais aq BOA LEITURA

Capítulo 2 - II. Prince


Fanfic / Fanfiction SoulMate - II. Prince

Se no começo eu estava chamando Jimin de infeliz, agora eu queria agradecê-lo e fazer todas as suas vontades. Fazia dois meses que estava conversando com Yoonie e nós tínhamos tanta coisa em comum; ela cursava faculdade de fotografia, e eu menti dizendo que dava aula de dança – não podemos ser totalmente sinceros, se não o Hoseok aqui nunca teria pegado ninguém.

 Uma coisa que me chocou era que ela gostava de rap, acho que a sorte estava mesmo ao meu favor. Yoon já me chamou diversas vezes para nos encontrarmos, mas a minha insegurança não deixa; vai que dá tudo errado? Não queria que ela pensasse que eu não estava interessado, essa é uma chance que eu não posso desperdiçar.

 

@yoonie_  online 

@yoonie_: o que você vai fazer hoje?

@j_seok: nada, você está pensando em alguma coisa?                                                             

@yoonie_: bom, meu chefe me deu uma folga, eu estava pensando de a gente se encontrar...

@yoonie_: mas se você não quiser ser hoje, tudo bem! 

@j_seok: não, eu quero sim! Acho que finalmente criei coragem kkk eu também estava pensando nisso esses dias... 

 

Você tem uma nova mensagem de Jungkook

Jungkook: E ai cara? Vai rolar uma festa surpresa à fantasia na minha casa, para comemorar o aniversário do Jimin, você vai vim, né?

Serio? Logo agora que as coisas estavam dando certo. Seja forte Hoseok, você consegue! Pensei por alguns minutos sobre a minha resposta.

Hoseok: Onde você mora?

Jung Hoseok, você é um fraco mesmo. Agora como você vai explicar isso pra ela?

@j_seok: Yoonie...

@yoonie_: Hm?

@j_seok: Aconteceu um imprevisto... Sabe um amigo meu amigo me chamou para uma festa de aniversário, queria muito me encontrar com você, mas esse final de semana não vai dar ):

Nunca na minha vida tive que desmarcar com alguém, sempre era a outra pessoa, ela ta demorando demais pra responder, será que fiz a escolha certa?

 

Você possui uma nova mensagem

@yoonie_: eu queria realmente ver você, não tem problema Hoseokie, mas eu vou cobrar depois.

Ela me chamou de Hoseokie, tem como ser mais fofa que isso? Acho que ela aceitou numa boa né?

@j_seok: pode deixar que da próxima vez a gente se encontra, dessa vez é serio.

@j_seok: mas mudando de assunto... O que você acha de fantasia de Darth Vader sexy?

@yoonie_: Darth Vader sexy? kkkk,eu adoraria ver, mande uma foto depois.

 

 

Parece que minha fantasia de Darth Vader acabou não rolando, simplesmente uma máscara era 30 mil wons, quem no mundo dá 30 mil wons por uma mascara? Acabou que tive que improvisar uma fantasia de Batman de ultima hora. Demorei uma hora até chegar à casa de Jungkook; tive que aguentar as pessoas no ônibus me encarando o caminho todo, foi tão vergonhoso.

A casa de Jungkook era enorme, tinha tanta gente ali que as pessoas pareciam estar transbordando pelas varandas. Quem me atendeu foi Jimin, que não estava fantasiado de nada, o que era meio irônico, já que ele era o dono da festa. Desejei feliz aniversário e disse que compraria o presente depois – lógico que não vou comprar. Entrei na casa que era ainda maior dentro do que aparentava lá de fora. Algumas pessoas estavam dançando, outras sentadas conversando; algumas fazendo coisas que não deveriam ser feitas em publico se é que você me entende; algumas do lado de fora estavam na piscina – quem me dera tivesse trazido um calção ou qualquer coisa assim, essa fantasia do Batman está me matando de calor.

Como não estava no clima peguei alguma bebida, sentei em algum sofá e minha mente me levou diretamente a Yoonie, e como eu deixei de sair com ela para ficar bebendo que nem um tolo, agora poderia estar vendo um filme de terror com ela agarrada no meu braço com medo, bem, acho mais provável eu agarrar nela, mas isso ninguém precisa saber.

Cansei de ficar sentado no sofá, mas nem dançar na pista melhorou o meu humor então decidi me aventurar na casa de Jungkook. Primeiro fui para os corredores para achar um quarto em que eu pudesse me deitar, já estava tonto de tão bêbado – nunca vou entender esse lance meu de ser fraco com bebidas. Encontrei um quarto que parecia com certeza ser de algum adolescente e me deitei na cama. Não fazia idéia de como voltaria para casa, acho que vou dormir aqui mesmo, tomara que o dono desse quarto não se incomode. Escutei a porta se abrindo, era a porta do banheiro. Um rapaz saiu de lá vestido de pequeno príncipe – ou algo assim; não sei se estava numa condição muito boa para adivinhar a fantasia de alguém, ainda mais no escuro.

Rolou uma troca de olhares entre a gente ele sorriu e sorri de volta. Ele me lembrava alguém, seu rosto era estranhamente familiar pra mim. Só sei que meu sorriso se abriu ainda mais quando ele chegou mais perto e se deitou ao meu lado. A cama era de casal, mas ele escolheu deitar um pouco perto de mais. Ele cheirava á uma mistura de álcool e baunilha – que por sinal achei muito boa. Perguntava-me se Yoonie também teria esse cheiro ou parecido, pois era realmente bom. Ficamos um bom tempo olhando para o teto de estrelinhas e desenhos de carro brilhantes. Acho que na verdade esse tal adolescente pode ser uma criança, talvez algum irmão de Jungkook. Virei meu rosto para observar mais um pouco o seu, ele parecia tão entediado quanto eu. Virei também meu corpo todo de lado, e não sei se era o efeito da bebida ou sei lá o que, mas tive uma estranha vontade de saber se seu gosto era tão bom quanto o seu cheiro.

Fui aproximando minha boca da dele, até que nossos lábios se encostaram. Diferente do que imaginei, ele não havia demonstrado nada contra então aproveitei e aprofundei o contato, novamente tive uma resposta positiva. Não sei quanto tempo ficamos ali, mas tenho quase certeza que nunca beijei alguém com um gosto tão bom assim. 


Notas Finais


AAAAA é isso gnt, espero que tenham gostado
Obg pelos comentários do capítulo anterior, amo responde-los c:
Até o prox, volto rapidinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...