1. Spirit Fanfics >
  2. SoulMate >
  3. III. Party

História SoulMate - III. Party


Escrita por: HELL_OH

Notas do Autor


AAAAAA 42 fav???? Vocês tão zoando cmg né, vcs são maravilhosos
Sobre o tamanho do cap... DCLP NÃO ME AGUENTEI nem eu sabia que ia ser tanto assim sjsads
E esse comeback do bts? cada tiro, que ngm aguenta mais
SÓ ISSO MSM, BOA LEITURA <3

Capítulo 3 - III. Party


Fanfic / Fanfiction SoulMate - III. Party

Yoonie estava linda, com um vestido florido rodado, e os cabelos soltos sendo levados pelo vento. Ela vinha de encontro a mim; a paisagem em volta parecia ser um parque, com crianças brincando em volta. Levava junto a si uma cesta. Quando ela chegou até a mim, se sentou ao meu lado e com um sorriso de lado, se aproximou e me deu um beijo. Fui aprofundando o contato, até que ela começou a lamber meu rosto.

Espera...

Lamber meu rosto?!

Acordei num pulo para tirar aquele cachorro da minha cara, logo agora que estava na melhor parte. Sentei na cama e esperei até meus pensamentos se organizarem, e me lembrar da festa. Bem, parece que acabei dormindo na casa de Jungkook... Por incrível que pareça no quarto só estava eu, um tanto quanto bagunçado. Tentei levantar, mas não aguentei um segundo em pé, a enxaqueca na minha cabeça era forte de mais. Vejo que ainda estou com a roupa do Batman no corpo, beleza e agora, sair de Batman a noite tudo bem, explicável. Agora sair as 8:00 da manhã era motivo o suficiente para querer que me chamassem de louco. Acho que vou ter que pegar alguma roupa do Jungkook emprestada. Tentei levantar de novo da cama e fui em direção da porta, tentando me lembrar do caminho que levava até a saída. Não vejo ninguém na sala jogado no sofá como nos filmes, só uma grande bagunça. Jungkook vai levar tempo até conseguir arrumar tudo isso. Saio da casa com uma blusa por cima da fantasia, e parecia que eu estava indo para uma aula de pilates com aquela leggin por baixo.

Passo na farmácia para comprar um remédio para dor de cabeça, e vou para casa. Em meio a uma confusão na minha cabeça, Yoonie apareceu. O que será que ela está fazendo agora, algo dentro de mim me diz que ela ficou chateada de eu não ter saído com ela e eu também estou chateado comigo mesmo por ter deixado essa chance passar.

Quando cheguei ao meu quarto vejo meu celular e tenho cinco mensagens novas do Jimin e 2 da minha mãe. Retornei as ligações da minha mãe primeiro, e descobri que ela só queria que eu comprasse açúcar; olha só como a minha mãe super se importa com a minha pessoa, passei uma noite fora e ela me manda comprar açúcar! Depois fui checar as mensagens de Jimin, bom, se não fosse o Jimin eu juraria que ele estava sob efeito de drogas.

Jimin: Cara, como assim me explica isso

Hoseok: Explicar o que?

Jimin: Não se faça de sonso, quem era aquele cara que você tava beijando ontem? Você não tava falando que estava afim da Yoonie?

Espera como assim eu beijei um cara? Certo, eu estava bêbado, mas não tão louco assim (?!)

Hoseok: Onde você viu isso?

Jimin: Bem, o Kook tinha me pedido para ajudar a procurar o celular dele e fui lá nos quarto checar, foi quando eu vi você deitado na cama com uma cara, e se beijando. Eu só não quis atrapalhar, depois de séculos você beijou alguém, estou feliz que tenha mudado de time também kkkkk

Ai Deus, é nessas horas que eu gostaria de não beber, só para não sair fazendo merdas que nem essas.

Hoseok: Eu não consigo me lembrar cara, o que ele estava vestindo?

Jimin: Eu não reparei muito, só sei que ele estava com uma capa verde

Hm, capa verde? O único de roupa verde que eu me lembro no momento era Namjoon, mas isso não faria sentido, ele tem até uma namorada. Não me lembrava de ninguém assim...

Hoseok: Cara eu não faço a mínima idéia de quem era, estou tentando lembrar, mas não consigo!

Jimin: Ihh Hoseok perdeu o BV gay e nem se lembra do cara, ta pior que eu

Nem me diga Jimin, nem me diga

Depois de algumas boas horas de sono - metade delas sendo gastas matutando sobre o que Jimin falou -, me lembrei que fazia 2 dias que não falava com a Yoonie. Fui ver e a sorte estava ao meu favor, só tinha uma mensagem de uma hora atrás.

Yoonie: Como foi a festa?

Hoseok: Teria sido melhor sair com você

Yoonie: Foi tão ruim assim, pra você só falar comigo a noite? kkk

É a pura verdade, a primeira coisa que eu fazia quando acordava era falar com ela, já se tornou um habito, e o dia que não faço isso chega a me fazer sentir mal, mesmo que inúmeras vezes ela tenha me dito que isso não tinha importância.

Hoseok: Eu não costumo beber, mas dessa vez eu tive para aguentar as pessoas

Yoonie: E tinha muitas pessoas bonitas lá?

Se pessoas bonitas você quer dizer as que eu peguei, não sei se um menino que nem lembro a cara conta, mas lógico que não disse isso.

Hoseok: Minha mente e coração só estavam em um pensamento, você

Yoonie: Que romântico

Hoseok: Esse é o meu forte

Yoonie: ok então kkkk minha aula começa agora, depois a gente se fala

Hoseok: ok, até J  

Bem, se chamar seu amigo – suposto hétero – e que acabou de beijar um cara desconhecido, para uma balada gay, fosse estar com plena sanidade, Jimin tinha ela intacta. E a pessoa que eu achei que era a mais madura, estava sem camisa dançando em cima de uma mesa. Eu queria ter essa animação depois de sair de uma ressaca.

Como eu vim parar aqui eu também não sei, só sei que Jimin disse que iríamos para um lugar legal e mais alegre, agora eu sei o porquê ele disse isso, só acho que ele levou o fato de eu beijar um cara a serio demais.

Sentei em um dos sofás e decidi que não beberia hoje, se na festa do Jungkook eu bebi e fiz besteira, não sei o que faria em uma balada gay. Fiquei no lugar mais escuro para não chamar a atenção, diferente de algumas pessoas como meu amigo Jimin que jurava ser fiel, mas que já estava se esfregando em outro cara – posto que um dia isso vai acabar dando merda.

Minha mente vagava em coisas fúteis quando um cara se aproximou de mim, perguntando o meu nome, lógico que ele queria me pegar. Nem disse meu nome e já dei um fora nele, só Jimin pra me fazer passar por isso. O cara continuou insistindo e na hora que ele iria me agarrar, uma pessoa enviada do céu, disse:

— Ei amor, demorei muito? — o desconhecido disse.

— Não, chegou na hora certa — disse, entendendo o plano do cara.

— Que bom, e quem é esse um amigo? — passou uma das mãos pela minha cintura e a apertou de leve. Eu não me importei, já que era tudo pela encenação.

— Sim, mas ele já esta de saída — disse dando um olhar ameaçador pro cara, que logo se retirou

Soltei o ar de nervoso e só então pude reparar no cara direito, ele era um pouco mais alto que eu, e seus cabelos éramos loiros, estava usando uma roupa menos chamativa, comparado com a das outras pessoas.

— Obrigado por ter me salvado

— De nada — sorriu — sua primeira vez aqui?

— Sim, meus amigos me forçaram a vir.

— Te forçaram?

— Bem, é que... Eu não curto homens

— AHH, então você esta curioso sobre isso?

— Não não,eu só beijei um cara bêbado e meus amigos inventaram que eu tenho que ampliar meus horizontes — revirei os olhos, novamente lembrando do show que Jimin-ah estava fazendo.

— Entendi, e você não pensa em ampliar os seus horizontes? —repetiu o que eu havia dito, num tom mais divertido.

— De jeito nenhum! — respondi balançando as mãos em negação -—Eu já falo com uma garota pela internet, eu não tenho nada com ela ainda, mas... Acho que é dela que eu gosto.  

— E você já se encontrou com ela, alguma vez, para ter tanta certeza disso?

Parei por um momento pra pensar no porque de eu estar contando minha vida para um desconhecido, acabei chegando na conclusão de que aquilo não fazia sentido, ainda mais por estarmos numa boate gay, mas continuei mesmo assim.

— Nunca, eu não tenho coragem para isso, ainda... Parece que sempre quando eu tenho forças algo me impede.

— Bom, eu acho que você deveria logo se encontrar com ela, assim terá certeza se é dela que você gosta. Senão for ela, quem sabe você não abra os seus horizontes — disse rindo, me fazendo acreditar que ele estava mesmo falando serio, mas ate que aquela conversa de bêbado não era tão bizarra assim

— Você acha mesmo?

— Acho... — disse simplesmente.

Acho que vou seguir o conselho do cara, se eu tivesse tido coragem antes, estaria em casa com Yoonie em meus braços assistindo um filme ruim da locadora, e não em uma balada gay tendo conversas estranhas com caras.

Nós dois fomos em direção a saída, ele me disse que tinha trabalho de manha, e eu menti dizendo que também tinha – ahh Hoseok você tem que arrumar um emprego – Antes de sair perguntei o seu nome e ele me disse:

— Kim Taehyung

Acordei e a primeira coisa que fiz foi chamar a Yoon, não tinha tirado o que Taehyung havia me dito ontem, chances assim não aparecem sempre.

Hoseok: Yoon?

Yoonie: Oi

Respirei fundo e mandei.

Hoseok: Vamos nos encontrar amanhã, às 10:00, na sorveteria.

Yoonie: tudo bem hoseok kkkk por que assim tão de repente?

Hoseok: Quero logo conhecer você, deixei aquela vez passar, não vou deixar mais nenhuma agora

Yoonie: tudo bem,estarei de cachecol azul.

Hoseok: Eu reconheceria você a metros de distancia.

Se eu fosse falar algum momento que eu estava ansioso para ver uma garota, a única vez que posso citar foi quando uma menina marcou debaixo de uma arvore para nos beijarmos pela primeira vez, lembro que pedi dinheiro emprestado para Jimin para comprar um chiclete de menta, Jimin só riu da minha cara de como eu estava ridículo usando o casaco novo que minha avó tinha feito.

Agora eu estava suando em partes que nem sabia eu que suavam, cheguei à sorveteria meia hora antes do marcado, tamanha era a minha ansiedade. A atendente da loja já tinha passado mil vezes perguntando o que eu queria tomar, na próxima certeza que ela me expulsa daqui.

Já perdia minhas esperanças quando já tinha dado 10h20, quando escutei o sino da porta soar. Virei para olhar para o lado, com esperanças de ser ela, e lá estava Yoonie com seu cachecol azul, mas ela não estava usando um vestido rodado, muito menos tinha cabelos longos. 


Notas Finais


obg por comentarem nos caps passados, isso me motiva mto, viu?
podem continuar comentando, adoro responder vcs!
A fic vai ter mais 3 caps no max, de acordo com minhas continhas :)
BJS até a prox att <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...