1. Spirit Fanfics >
  2. SoulMate >
  3. Extra

História SoulMate - Extra


Escrita por: HELL_OH

Notas do Autor


Voltei com o extra prometido, antes de mais nada, tá bem simplezinho msm, sabe aqueles caps que é de transição mais não é? Enfim fhskdj não sei se isso teve sentido, mas espero que vcs gostem.

Capítulo 6 - Extra


Fanfic / Fanfiction SoulMate - Extra

— Yoongi! – gritei do pé da escada – Vai logo, se chegarmos atrasados vai sobrar pra mim ouvir o Jimin reclamar. 

— Temos que ir mesmo nesse negócio? – apareceu  no início da escada com uma cara de péssimos amigos. 

Depois que contei para Jimin que Yoongi e eu se acertamos, o mesmo não tira a ideia de ter um encontro duplo da cabeça. Sério, quem faz isso? Só aceitei, lógico, por ter favores a prestar por tudo que meu melhor amigo já fez. Convencer Yoongi a ir foi a pior parte, já que até agora está relutante. 

— Gi, já conversamos sobre isso, por favor! Vamos logo. Quanto mais rápido chegamos, mais rápido acaba. 

O mesmo revirou os olhos, dando-se por vencido, começando a descer as escadas lentamente. Tive que puxá-lo para finalmente conseguirmos sair de minha casa. 

Assim que começamos a andar percebi que ele estava usando uma roupa azul bebê junto com uma bermuda jeans, que estava o deixando adorável. Eu adoraria falar isso para ele, mas Yoongi não gosta. Provavelmente eu levaria um tapa. 

Enquanto caminhávamos não falamos muito. Com ele é assim, mas é um silêncio confortável que ambos gostam, então está tudo bem. 

Chegamos no lugar marcado, que seria a praça de alimentação do shopping, e só avistamos Jimin sentado, sozinho, com um baita sorriso no rosto. 

— Vocês chegaram! Oi, Yoongi! Estava doido pra conhecer você, sabia? Hoseok só sabe falar disso a semana inteira – levantou rapidamente, agarrando o pescoço do garoto ao meu lado. Que por sinal não parecia estar gostando muito disso. 

— Ah... onde está seu namorado? – Yoongi perguntou assim que Jimin o soltou.

—Ele já volta, foi ao banheiro – Por que meu amigo estava sorrindo tanto? 

Nos sentamos, Jimin de frente para mim e Yoongi ao meu lado. Jungkook não demorou a voltar, andando até a mesa com todo aquele jeito dele de rebelde sem causa, com direito a ajeitadinha no cabelo. 

— Desculpa a demora, eu aproveitei para beber água e- 

— Jungkook?! – Yoongi falou com o cenho franzido. 

Jungkook botou uma cara de confusão no rosto, assim como o resto de nós. 

— Eu não acredito – começou arir – Então você é o namorado problemático do Hoseok que Jimin tanto fala! 

— O que? – respondi por meu, ham, namorado? Não sabia se já éramos ou não, Yoongi nunca quis conversar sobre isso – Jungkook... Como vocês se conhecem?

— Como assim "da onde vocês se conhecem", esse donsaeng malcriado é meu primo! 

Eu não estava entendendo mais nada, Jimin muito menos. Nos olhamos como se buscássemos uma resposta no olhar um do outro, mas não deu muito certo já que ambos não sabíamos de nada. 

— Jungkookie, por quê nunca me falou nada? – meu amigo perguntou querendo satisfações. 

— Ué, você nunca se quer me disse o nome dele para eu saber. Hoseok também nunca me falou diretamente sobre. 

Yoongi que estava quieto até o momento e só observava a cena como se não acreditasse. 

— Eu não acredito, que mundo pequeno – falei– Então... O primo que você foi entregar a câmera, na verdade era o Gi? 

— Ah, que fofo, o Hoseok chama ele de Gi, Kook! – Jimin fala chamando a atenção do namorado, que não deu muita bola. 

— É sim. Mas me diz uma coisa – Jungkook que até agora estava de pé, se sentou – Por que vocês estavam com toda essa enrolação para se resolverem e se conhecerem se poderiam ter feito isso na festa do Jimin? 

Fiquei mais confuso do que antes: — O que? Yoongi estava lá? 

— Claro que sim, você acha que não convidaria meu primo. 

— Você convidou pessoas até do outro lado do mundo Kook, e olha que a festa nem era sua –Jimin riu. 

— Mas foi na minha casa, ok? E isso não vem ao caso. Sim Hoseok, ele foi. Provavelmente vocês se viram e nem se tocaram. 

Virei para Yoongi que me encarava também confuso. 

— Eu não vi ninguém de Darth Vader lá.

— Eu não fui com ela, estava muito cara e resolvi ir de Batman... 

Os olhos de Yoongi se arregalaram assim que completei a frase e demorei alguns segundos para entender e fazer o mesmo. 

— Meu... Deus...

— O que? – o casal a minha frente perguntou em uníssono. 

— Yoongi foi o cara que eu beijei!
 

— Não acredito! –Jimin já ria igual um louco como se não estivéssemos em um  local público –Você é mesmo um idiota, Hoseok! 

Jimin já estava rindo tanto que começou a ficar vermelho, fazendo eu achar graça e logo estava rindo também. Yoongi e Jungkook nos olhavam como se fôssemos loucos, até que se levantaram e começaram a andar para longe da mesa, assim que as pessoas começaram a olhar feio. 

— Ei, espera a gente –Jimin foi o primeiro a sair correndo atrás dos dois. 

O casal começou a andar um pouco mais a frente, deixando Yoongi e eu sozinhos. Depois de um tempo o mesmo quebrou o silêncio. 

— Você não acha estranho... Sabe, a gente não ter percebido nada? 

— Nem me pergunte, estou tão confuso quanto você –Sorri – Você não tem ideia de quanto esse beijo deu confusão – ele me olhou interrogativo e disse que contaria depois. 

Jimin deu a ideia de assistirmos um filme, todos concordamos. Meu amigo deveria ter substituído o "vamos, quero muito assistir aquele!" para um "vamos, quero beijar o Jungkook até não conseguir mais, numa sala de cinema" pois foi a única coisa que ele fez. Claro, não vou mentir que Yoongi e eu também demos alguns, mas saberíamos o suficiente do filme para contar um resumo para alguém. Eu não iria pagar ingresso a toa para só beijar alguém que eu poderia beijar no conforto da minha casa e de graça, aposto que Yoongi concordaria comigo. 

Quando saímos da minha casa era por volta de umas 19hrs, então já estava tarde contando que ainda fomos comer, portanto Yoongi resolveu dormir na minha casa.

Vocês já devem ter percebido que minha mãe não é lá uma mãe muito presente, então não me surpreendi quando cheguei e só encontrei um bilhete colado na geladeira, dizendo que iria chegar tarde. Subimos, tomamos um banho e deitamos. Apesar de Yoongi já possuir uma montanha de roupa sua aqui em casa, ele insiste em usar as minhas, dizendo que gosta de ficar com meu cheiro. Ele sabe ser fofo quando quer.

Estávamos de frente um pro outro, bem pertinho, ele já estava sonolento, quase fechava seus olhos, mas fazia questão de continuar o contato visual. Comecei a reparar em cada detalhe de seu rosto, de como suas bochechas eram gordinhas e como sua cor de cabelo, apesar de não ser natural, combinava perfeitamente consigo. Apenas a luz da lua iluminando o quarto, batendo na sua pele branquinha. Ele era tão adorável com sono que, se eu também já não estivesse cansado, com certeza o apertaria. Não consegui me segurar e o beijei, queria gritar para o mundo todo o quanto eu gosto desse garoto. Na verdade, acho que o amo. 

— Yoongi – sussurei interrompendo o beijo. Ele já não estava mais sonolento e prestava atenção – Eu te amo, te amo muito e preciso ter você pra mim. Quer namorar comigo?


Notas Finais


OBG PELOS 100+

Postei uma drabble, tbm yoonseok, quem quiser: https://spiritfanfics.com/historia/vacuo-desinencial-6979343


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...