1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate >
  3. Ciúmes?

História Soulmate - Ciúmes?


Escrita por: Pangoro_

Notas do Autor


Boa leitura! :)

Capítulo 2 - Ciúmes?


 

-Lauren?

 Perguntei, não conseguindo conter minha surpresa e por algum motivo, os batimentos do meu coração também.

 

-Camila? –a morena fez graça. Observei um sorriso de canto aparecer em seus lábios.

 Lauren estava diferente de quando eu lembrava. Ela parecia mais... Madura? Dãar! Óbvio que ela estava mais madura. Já se tinham passado 7 anos! Mas ela estava... Mais... Mais... Linda.

 

-Camila? –Lauren voltou a perguntar. Mas dessa vez, tinha um tom de preocupação.

 Respirei fundo, tentando conter o meu nervosismo.

 

 Por fim, abri meus braços, soltando um sorriso gigantesco. Não acreditava que ela estava ali. Lauren entendeu o meu gesto e logo me deu um abraço bem apertado. O seu cheiro me deixou tonta por alguns segundos. Que cheiro gostoso!

 

-Eu senti tanto sua falta, Camz! –ela se lembrava do meu apelido!

 Meu sorriso aumentou, se é que isso era possível.

 

-Eu também senti, Lolo... –eu disse, em meio a seus braços.

 Ficamos mais alguns segundos assim, abraçadas, até ouvirmos um pigarreio. Logo nos separando.

-Que bom que as duas ainda se dão bem! –Michael disse, nos olhando sorrindo.

 

 Abaixei a cabeça, um pouco envergonhada. Mal sabia ele que há poucos minutos atrás, eu estava numa verdadeira batalha interna por medo de não nos darmos bem. Tinha sido uma grande besteira, pois a Lauren parecia a mesma de sempre... Tirando o corpo, é claro.

 Olhei para frente, e logo a morena esboçou um sorriso, segurando a minha mão e se virando para frente do seu pai.

 

-Pai, se não se importa, hoje vou levar a Camila para jantarmos fora. –falou, ainda com um sorriso no rosto. Ela parecia feliz... E isso me deixou também.

-Mas hoje, Lauren? –o homem falou um pouco contrariado- Hoje é o primeiro dia da Camila e Sinu conosco. Esperava que todos nós jantássemos juntos...

 

-Mas pai... –a morena fez um bico enorme- Eu quero botar os assuntos em dia com a Camila. Por favor...

 

 Vimos o Michael revirar os olhos, enquanto botava as mãos na cintura.

-Tudo bem! Mas nada de ficar indo para restaurantes concorrentes. Faço questão de jantarem no melhor restaurante de Miami, o meu é claro. –abriu um sorriso divertido

 

 Nós duas rimos.

-Pode deixar, pai. Vamos, Camz!

 Lauren começou a andar, me puxando pela mão.

 

-Juízo vocês duas! –Michael falou- E Camila, suas aulas começam na próxima segunda, às 8h. Não se esqueça!

 Somente concordei com a cabeça, me deixando ser levada pela Lauren.

 

 Em poucos minutos, já estávamos dentro de um Maserati preto. Lauren dirigia, enquanto eu estava na carona. Por incrível que pareça, nenhuma das duas começamos uma assunto, ficando um silêncio constrangedor.

 Eu realmente não sabia como começar a conversar com ela.

 

-E então... –Lauren quebrou o silêncio, me fazendo quase dar graças a Deus- Camz?

 Olhei para ela, a vendo franzir o cenho.

-Como você está? Quero dizer... Ok, Isso não é um bom jeito de puxar assunto... –riu um tanto nervosa.

 

-Eu estou bem, Lauren... –respondi, com um sorriso nervoso- E você?

-Eu também... –respondeu.

 Logo em seguida, novamente o silencio se estabeleceu entre nós.

 

 Eu conseguia ouvir as batidas do meu coração. Por que eu estava tão nervosa perto dela?

-Ér... Camila? –Lauren me chamou novamente.

-Sim?

 

-Errei em te levar para jantar? –perguntou. Notei um pouco de decepção na sua voz.

 Arregalei os olhos.

 

-Claro que não! –soltei um pouco mais alto que o normal, ouvindo a Lauren soltar uma risada. Isso me fez relaxar um pouco- Eu só estou surpresa. Você veio mais cedo...

-Sim! –respondeu sorrindo- Eu queria te fazer uma surpresa. E bom, parece que deu certo... –riu, me fazendo rir também.

-Estou feliz que esteja aqui... –soltei sincera- Eu realmente senti sua falta...

 

-E eu a sua... –Lauren virou sua cabeça, olhando diretamente para os meus olhos. Senti meu nervosismo aumentar e logo desviei o olhar- Chegamos, Camz! –ouvi e eu somente concordei com a cabeça.

 Lauren parou o carro na frente do restaurante, dando a chave para um manobrista.

 Rapidamente entramos no estabelecimento luxuoso, nos deparando com uma funcionária na entrada. Ela aparentava ter por volta de 30 anos.

-As senhoritas fizeram reservas? –a mulher nos encarou de cima para baixo, com um sorriso falso. Estávamos com roupas casuais, nada preparadas para um lugar chique como aquele. Era até aceitável o olhar de deboche que estávamos recebendo.

 

-Não. –Lauren simplesmente respondeu.

-Então façam o favor de se retirar. Não temos espaço para pessoas como vocês... –falou seca, enquanto apontava para a saída.

 Olhei para a morena ao meu lado, temendo que ela fizesse algo de ruim. Afinal, ela era filha do dono daquele lugar!

 

 Mas ao contrário do que eu imaginava, Lauren somente esboçou um sorriso simpático.

-Não acho que meu pai gostaria de ouvir isso... Ele disse que queria que jantássemos aqui... –fez uma cara pensativa.

 

-Seu pai...? –a mulher falou em desdém.

-É, o dono desse lugar. Sr. Jauregui, conhece? Sou Lauren Jauregui, Prazer... Ahm... –leu o crachá dela- Laura? Prazer, Laura. Você precisa de meus documentos para que eu comprove?

 

 Observei a mulher à nossa frente arregalar os olhos, enquanto abria a boca num perfeito “O”. Ela ficou pálida num piscar de olhos.

-N..Não, Não! Mil perdões, Senhorita Jauregui. Providenciaremos a melhor mesa para as senhoritas. –engoliu em seco, enquanto nos deixava passar e acompanhava até uma das mesas mais afastadas.

 

 Rapidamente Lauren puxou uma das cadeiras para que eu sentasse e logo em seguida, sentou na sua cadeira. Sorri com o ato.

-P..Precisam de alguma coisa? –a mulher perguntou ao nosso lado, enquanto tentava dar um sorriso. Ela estava muito nervosa, provavelmente com medo.

 

-Chame outra pessoa para nos servir. –foi a vez da Lauren falar em desdém, enquanto fazia sinal para que ela saísse.

-Co...Como desejar... –a mulher rapidamente saiu, quase esbarrando em um garçom que servia outra mesa.

Logo eu e a Lauren começamos a gargalhar.

 

-Você viu a cara dela?? –Lauren falou entre risos, enquanto apertava a barriga.

-Vi! –falei rindo também- Até parecia que tinha visto um fantasma...

 Nós duas continuamos a rir, até vir um garçom que nos serviu com extrema educação.

 

 Depois do acontecimento, foi fácil começarmos uma conversa animada. Contamos um pouco sobre nossas vidas, sobre as nossas amizades, Lauren perguntou sobre Dinah e Ally, sobre como elas estavam, e o assunto foi se estendendo.

 

-Então, dona Camila. E os namorados? –Lauren perguntou, enquanto me olhava atentamente.

 Franzi o cenho, enquanto engolia os últimos resquícios de comida do meu prato.

-Que namorados? –perguntei.

 

-Não vai me dizer que uma garota linda como você está solteira por aí... –falou, interessada.

-Qual o problema de estar solteira? –rolei os olhos, tentando ignorar a parte do “linda”.

-Nenhum! Só estou curiosa...

 

-Eu estava de namorinho há algumas semanas atrás, mas vimos que não íamos dar certo. Então terminamos. –respondi, tomando um pouco de água. Eu estava me sentindo desconfortável em contar isso para a Lauren.

 

-Sério? –Lauren parecia surpresa.

-Sim. Eu não amava o Austin. –Dei de ombros- Mas e você, dona Lauren? Como está o coração?

 Perguntei como quem não quer nada. Mas na verdade, estava bastante curiosa. Afinal, Lauren era linda. Impossível ela não ter deixado algum casinho na Europa.

 

-Está bem guardado. À espera de um grande amor... –olhou diretamente em meus olhos. Todas as vezes que ela fazia isso, eu me sentia extremamente nervosa. Minhas mãos até suavam!

-Como assim “à espera”? –perguntei.

 

-Ele não encontrou a pessoa certa... –respondeu sem desviar o olhar- Ainda...

 Por algum motivo, senti meu coração acelerar e logo foquei meus olhos em outro lugar.

 Ficamos alguns minutos em um silêncio.

 

-Senhoritas, desejam mais alguma coisa? –um garçom parou na nossa mesa.

-Me traga a conta, por favor. –Lauren pediu, enquanto tomava alguns goles de água.

 

-O jantar será pela conta do restaurante. –o homem falou simpático, enquanto dava um sorriso para Lauren. Impressão minha ou ele estava tentando dar um sorriso sedutor?

-Tudo bem então. –Lauren devolveu o sorriso.

 Me senti desconfortável com a cena.

 

-Desejam mais alguma coisa? –ele perguntou, ainda com aquele sorriso maldito.

 Revirei os olhos, enquanto cruzava os braços.

 

-Que você suma daqui. - sussurrei, enquanto bufava.

 

-Não, obrigada. –Lauren o dispensou, me lançando um sorriso. Somente olhei para outro lado. –Vamos, Camz?

 Concordei com a cabeça, me levantando.

 

 Na saída, esperamos o manobrista voltar com o carro da Lauren.

-Senhorita Jauregui... –ouvimos uma voz atrás de nós. Era a atendente, a tal da Laura.

-Sim? –Lauren perguntou.

-Por favor, me perdoe pela grosseria de antes. –ela falou, enquanto abaixava a cabeça.

-Relaxa, ahmm... Laura, certo? – a mulher concordou- Você não perderá o emprego.

 

-Muito obrigada. Muito obrigada mesmo. –a mulher quase chorou. Sorri com a cena. Apesar de ser rica, ter tudo para ser uma menina mimada, Lauren era um amor de pessoa. Ela era a mesma de antes, sempre querendo o bem dos outros. –Se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, pode me chamar.

 A mulher anotou o seu número num papel e o entregou para Lauren.

 Meu sorriso logo se desfez. Como assim a moça estava dando em cima da Lauren na minha frente? Ainda mais depois do que ela fez? Ela não tinha vergonha na cara?

 

 Olhei para o lado, a tempo de ver Lauren abrindo um sorriso. Bufei, enquanto me virava para trás. Não estava acreditando que ela estava aceitando aquilo. E o papo de esperar a pessoa certa?

 Rolei os olhos.

-Lauren. O carro. –falei seca, apontando para o carro que acabava de parar na nossa frente.

 Não dei nem tempo dela responder e já fui entrando no banco da carona.

 

 Logo Lauren entrou no carro, sentando no banco de motorista com um sorriso enorme. O meu humor piorou depois disso e eu mal respondi ela na volta para casa.

 Chegando à mansão, dei um tchau qualquer e já fui andando para a direção da piscina.

 

-Camila, espera! –senti uma mão me segurando pelo ombro.

 Me virei, cruzando os braços.

-Que foi?

-Só queria te dizer que você fica linda com ciúmes. –me deu um beijo na bochecha e logo saiu andando. Olhei para ela, desacreditada.

 

 Ciúmes?!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...