1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate >
  3. Prólogo

História Soulmate - Prólogo


Escrita por: myavengedromanc

Notas do Autor


ANTES DE COMEÇAR, LEIA AQUI POR FAVOR!

Essa fanfic é uma FRERARD, se alguém estiver aqui e prosseguir com a leitura saberá o motivo de eu estar avisando isso... Bom, não se intimidem com o fato de Gerard ficar com outros, pois esta história trata exatamente sobre isso, do quão burrinho ele é hahaha Em TODOS os capítulos Frank aparece, seja de uma forma ou de outra, mas ele sempre estará lá. É isso, espero que gostem. Boa leitura xoxo

Capítulo 1 - Prólogo


Já ouvi muitas pessoas falando que acreditam que um dia encontrarão sua alma gêmea. Isso parece ser um tanto estúpido e infantil. Mas por que não? E se realmente existe um destino ao qual te leva para aquela pessoa que é a sua metade?  

 
 

Isso foi motivo para um bom tempo de reflexão em meu subconsciente, talvez eu ainda não tenha encontrado a verdade sobre esse fato, mas possivelmente fiz uma teoria que faz sentido, pelo menos para mim.  

 
 

Não quero parecer um filósofo idiota que tenta deixar tudo um pouco metafórico, mas ainda me prendo a esse pensamento e espero mesmo que não seja o único louco que pensa dessa forma.  

 
 

Acredito que nossa vida é como um livro. Existe um capítulo para cada fase ao qual vivemos e possivelmente aquela tão desejada alma gêmea esteja bem diante de nós, mas não notamos de imediato... Mas, eu sou o único a pensar que é egoísmo termos apenas uma alma gêmea?  

Imagine todas as pessoas que você possivelmente se apaixonou ou apenas gostou por um tempinho, elas foram especiais e tomaram conta de sua mente por um momento, mexeram com seus sentimentos e te fizeram suspirar e sorrir. Sim, estou falando daquele que também se apaixonou por você, ou aquele que nunca deu a mínima para você, ou até mesmo aquele que você viu andando na rua e logo se encantou pela beleza exterior e desejou conhecer seu interior... Cada uma dessas pessoas foram sua alma gêmea. Elas fizeram parte de pelo menos uma frase de um capítulo do seu livro, e isso é especial.  

 
 

Bom, o fato é esse, estamos constantemente apaixonados por alguém, mesmo que seja por apenas um minuto. Apesar de tudo isso, a minha curiosidade sempre me deixou aflito ao querer saber se a minha última alma gêmea é a pessoa que amo no momento...  

 
 

E eu realmente acredito que seja. 


Notas Finais


Sei que o prólogo é vergonhoso de tão pequeno, mas juro que os capítulos são grandes... Estarei postando o 1 ainda essa semana :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...