História Soulmate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Jimin, Taehyung, Vmin
Visualizações 54
Palavras 539
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá💕
Resolvi fazer essa one short Vmin, porque eu amo a amizade deles e a sincronia dos mesmos.
Espero que gostem❤
VIVA 95zLINE😍❤

Capítulo 1 - Soulmate


Fanfic / Fanfiction Soulmate - Capítulo 1 - Soulmate

 Almas gêmeas são almas amigas, que vêm à esse mundo com o intuito de cumprir suas missões juntas. Elas sempre estarão juntas, até que as lições que tem de aprender umas com as outras sejam de fato aprendidas. E quando esses aprendizados não são concluídos em uma encarnação, elas ficam para uma próxima. As almas gêmeas, não são apenas cônjuges, podem ser amigos, e é nesse quesito que Jimin e Taehyung se encontravam.

Estejam onde estiverem, falem a língua que falarem, tenham a cor que tiverem, duas almas gêmeas seguem para um ponto de encontro.

                                   -Carlocesar Biancchi   

Ambos haviam se conhecido durante suas épocas de trainers, aonde vieram a descobrir que estudavam na mesma escola, porém em salas separadas, e assim acabaram por se tornarem muito próximos.

Com o tempo acabaram virando melhores amigos, sendo melhores juntos. Desfrutavam de momentos juntos, sendo que em muitos insistiam em implicar um com o outro, como aconteceu durante uma entrevista em que ambos começaram a se empurrar com o braço, sendo parados pelo apresentador. Ambos gostavam da companhia um do outro e deixavam claro isso para todos.

Chegavam a passar horas assistindo desenhos animados juntos, conversando e desabando. Um era o porto seguro do outro, quando Jimin não estava bem, e não conseguia resolver seus problemas, confiava em Taehyung, ou quando o mesmo e até Taehyung tinham um pesadelo, viam refugio um no outro.

Quando não estavam juntos se pegavam falando por vídeo chamada, e isso fazia os outros membros comentarem sobre sua amizade, falando que quando se encontraram foi química instantânea, como se fossem conectados, e realmente são, um era a alma gêmea do outro, desfrutando de um  amor verdadeiro.

Durante um teste, Jimin escolheu Taehyung como “membro que gosta de mim” e o outro escolheu Jimin como “membro que vai me proteger para sempre”, pois o mais o velho sempre cuidava/cuida de seu dongsaeng, como quando eram trainers, em que Jimin fazia comida para Taehyung, o acordava e cuidava dele no geral, sempre o mantendo bem.

Taehyung sempre deixava claro que nunca teve um amigo fiel e formal quanto seu hyung, e por isso também se via como a família do mesmo, importando-se muito com a saúde e bem estar do melhor amigo.

Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.

-Richard Bach

Ambos são a paz, felicidade e amor um do outro, porque são almas gêmeas, e almas gêmeas podem ser melhores amigos.

What's a soulmate?

It's like a best friend, but more.

 It's the one personin the world that knows you better than anyone else.

 It's someone who makes you a better person.

 Actually, they don't make you a betterperson, you do that yourself because they inspireyou.

 A soul mate is someone who you carry with you forever.

 It's the one person who knew you and accepted you and believed in you before anyone else did or when no one else would.

 And no matter what happens, you'll always love her.

Nothing can ever change that.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...