1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate (Imagine Jaehyun) >
  3. Parte 5 - Novo garoto.

História Soulmate (Imagine Jaehyun) - Parte 5 - Novo garoto.


Escrita por: blossomi

Notas do Autor


Mil desculpas por demorar todo esse tempo~~ Eu tive sérios problemas escrevendo esse capitulo, porque eu nunca estava achando ele bom o suficiente — pra falar a verdade, eu ainda não to gostando tanto — mas vamo lá né ~~

Capítulo 5 - Parte 5 - Novo garoto.


Fanfic / Fanfiction Soulmate (Imagine Jaehyun) - Parte 5 - Novo garoto.

Aquele sentimento de angústia continuou por algumas semanas, e em seguida, meses. A única hora que você não estava com Jaehyun era quando ambos precisavam ir para a faculdade, e nesses momentos seu mal estar aumentava ainda mais. Agora não adiantava se você estava ou não com ele, tudo estava indo mal. Jaehyun e você mal trocavam palavras. Às vezes você tinha que dormir e passar tardes na casa dele, junto com os amigos dele. O único lado bom disso era que você passava mais tempo com Ten.  

Sooyoung, que antes amava a ideia de você ter um soulmate, já não pensava mais assim. Era óbvio que você não estava bem, e ela não queria mais te ver desse jeito.

Suas vidas noturnas ainda não tinham acabado. Toda semana você e seu soulmate iam juntos em festas, acompanhados de um grupo de amigos. Às vezes Jaehyun ficava com algumas garotas e você ficava com alguns caras, mas nenhum dos dois reclamava disso, o plano era continuar do mesmo jeito que sua vida era antes.

Às vezes você se sentia um pouco mal em ter escolhido isso. Talvez, se você tivesse cortado a conexão, tudo teria se resolvido.

Era sexta-feira e tinha sido um dia cansativo, mas muito produtivo. Você e seu amigo Taeil passaram a tarde trabalhando em um projeto para a faculdade. Vocês dois se deram muito bem, apesar de nunca terem conversado antes.  Taeil era bem interessante, pra falar a verdade.

Você se chegou em casa exausta e se jogou no sofá, onde seu roommate, Hansol, estava. Ele obviamente notou o sorriso que não saia do seu rosto.

“Você está rindo? Faz tempo que eu não te vejo assim” Ele comentou.

Você arrumou a postura e se virou para ele. “Meu dia foi ótimo!” Você disse. “Eu conheci um garoto da minha sala e ele é tão legal! O nome dele é Moon Taeil! Acho que eu estou apaixonada!”

“Uau! Fico feliz por você, mas acho que vai ser um pouco difícil. Ele sabe que você tem um soulmate?” Hansol te perguntou, oferecendo um pouco da pipoca que ele estava comendo, mas você negou.

“Ainda não… Mas eu nem mesmo sei se ele tem algum interesse em mim, além do projeto.” Você sorriu pra não chorar. “Vou ir tomar um banho e já volto!” Você bagunçou os cabelos do garoto e foi para o seu quarto.

Entrando lá, você se deparou com Jaehyun deitado em sua cama. Aquela angústia de sempre estava voltando aos poucos. Isso era realmente um saco.

Você se aproximou do garoto e percebeu que ele parecia aborrecido, mais do que o normal. Isso era uma coisa que acontecia entre soulmates, sempre era mais fácil perceber o que o outro estava sentindo. Vocês dois não eram próximos, mas você decidiu falar com ele.

“Tá tudo bem?”  Você perguntou.

“Não. Meu dia foi péssimo.” Ele respondeu. “E o seu?”

“Até que não foi tão ruim…” Você se sentou na cama e começou a tirar seu sapato. “Conheci uma pessoa nova.”

“Moon Taeil?” Jaehyun perguntou

“Você estava ouvindo minha conversa?” Você se virou pra ele e Jaehyun deu de ombro.

“Sim.” Ele disse.

“Por que perguntou se já sabia a resposta?” Jaehyun ignorou sua pergunta, e começou a mexer no celular. “Jaehyun?”

“O que?”

“Você não me respondeu.”

Ele olhou pra você e guardou o celular. “Qual o problema? Eu só quis saber!” Ele exclamou.

Você rolou os olhos e foi até seu guarda-roupa.

“Eu realmente não consigo te entender, Jaehyun.” Você começou a mover os cabides, procurando alguma roupa confortável para ficar em casa.

Jaehyun se sentou na cama e se virou para você. “Se eu fosse você, não me metia com esse garoto.” Ele disse, te deixando completamente confusa.

“O que? Por que?” Você perguntou. “Você conhece ele?”

“Não pessoalmente, mas eu sei que ele não é confiável.” O loiro explicou.

Você deu uma risada irônica. “Jaehyun, sinceramente, você é ridículo.”

“Como sempre, você não passa de uma samambaia idiota! Eu sei o que eu estou falando.” Ele disse.

“Samambaia?” Você riu. “Pensei que eu fosse uma Gorila.”

“Talvez seja os dois. Um monstro.” Ele cruzou os braços e se levantou.

“Qual o seu problema?” Você perguntou, de frente para ele. O garoto examinou seu rosto, com uma expressão de raiva, ele abriu a boca, prestes a dizer algo, mas desistiu e foi embora, te deixou sozinha no quarto.

“Ele é completamente maluco!” Você estava na biblioteca da universidade, Sooyoung estava sentada ao seu lado, tentando ler um livro. “Eu não fiz nada e ele começou a me chamar de samambaia!”

“Eu tenho quase certeza que a culpa não é só dele. Vocês dois nunca conversam civilizadamente. É sempre um reclamando do outro.” Sooyoung disse, sem tirar os olhos do livro.

“Talvez você até esteja certa, mas a culpa não é minha! Jaehyun insiste em me provocar…” Você reclamou. “Ele falou mal do Taeil pra mim! Ele nem conhece o Taeil!”

“Vai saber…” Sua amiga disse.

Você estava prestes a estudar quando avistou Taeil saindo da biblioteca. Você não fazia ideia que ele estava lá, se soubesse teria falado o nome dele mais baixo. Você se despediu da sua amiga e foi falar com o garoto.

“Taeil?” Ao ouvir sua voz, ele deu um pulinho, mas depois sorriu e te cumprimentou.

“Oi, S/N! Eu queria mesmo falar com você.” Ele falou, fazendo você ficar bem feliz.

“Você queria?” Você não conseguiu controlar o sorriso. Algo sobre Taeil te fazia querer conhecê-lo mais.

“Sim. É que eu troquei de celular, então eu meio que queria pegar seu número de novo.” Ele disse.

“Ah…” Você esperava que ele dissesse algo mais interessante, mas tudo bem, nem tudo é como a gente quer.

Você anotou seu número e entregou para ele.

“Então, eu acho que eu vou indo…” Você Disse, pronta pra ir embora.

“Espera, você não quer comer alguma coisa?” Taeil perguntou.

“Você quer sair comigo? Tipo, sem ser pra fazer o trabalho?” Você perguntou, só pra ter certeza.

“Hum, claro.” Ele sorriu. “Podemos ir tomar um sorvete, sei lá… Eu posso pagar...” Taeil era obviamente um cara tímido, era engraçado como ele parecia nervoso apenas por dizer isso.

“Então vamos!” Você entrelaçou seu braço com o dele e vocês saíram da faculdade, algumas pessoas olhavam pra vocês, provavelmente pensando que eram um casal, mas o plano era que eles pensassem isso mesmo.

Aquele convite repentino te fez ficar tão feliz. Não era muito comum você ficar assim por algum garoto, mas Taeil tinha uma energia que te fazia ficar calma e esquecer momentaneamente todos os problemas que você tinha que lidar.

Vocês dois passaram o caminho com os braços entrelaçados, conversando sobre qualquer coisa pra esvaziar a mente. Tudo estava completamente tranquilo até que, na metade do caminho, você ouviu alguém buzinar atrás de vocês. De primeira você não deu muita atenção, mas então você ouviu alguém chamar o seu nome, e ao se virar deu de cara com Jaehyun em cima de uma moto.

“Jaehyun?” Você disfarçou o olhar o máximo que pode e continuou andando.

“O que?” Perguntou Taeil.

“N-Nada! Só vamos indo.” Você puxou o garoto, para que vocês fossem mais rápido, só que isso não adiantou de nada, porque segundos depois, você ouviu seu nome sendo chamado novamente.

“S/N!” Disse Jaehyun, segurando seu ombro. Taeil parecia tão confuso. “Vamos pra casa!” Seu soulmate disse, olhando pra você como se seu amigo nem estivesse lá.

“Jaehyun, você não está vendo que eu estou ocupada?” Você perguntou.

“Eu preciso falar com você!” Jaehyun disse, te puxando.

“Eu não quero ir!” Você protestou. “Eu e o Taeil estamos indo comer!”

“Tudo bem, S/N. Podemos comer outro dia..  Até logo.” Taeil tirou o braço dele do seu e foi embora com um leve sorriso no rosto.

“Espera!” Você gritou, mas ele continuou andando. Você respirou fundo e pôs a mão sobre o rosto. Não é possível que Jaehyun poderia estragar até mesmo isso!

“Eu não acredito que você espantou ele!” Você ficou de frente para Jaehyun, que parecia não estar nem aí para essa situação. “O que você quer?” Você perguntou.

“Conversar.”

“Conversar? Conversar sobre o que?”

“Coisas.” Ele pegou sua mão e te entregou um capacete.

“Desde quando você tem uma moto?” Você perguntou, olhando o automóvel.

“Desde de que eu comprei uma, ou seja, hoje.”

Você olhou para Jaehyun, desconfiada. Vindo dele, você não conseguia esperar nada de bom. Era como se ele estivesse guiando você para sua própria morte, mas você decidiu ir mesmo assim. Acho que nada seria pior do que o que já tinha acontecido.


Notas Finais


Um novo personagem pra nossa historinha ~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...