História Soulmate? Or NOT? (Long Imagine Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 29
Palavras 219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá ola meus Mochis de panda 🙌

Eu sei que tenho que terminar os outros imagines, mas preciso postar esse, porque a ideia já é bastante antiga 😂😂😂

Bom, essa história não vai significar o que eu sinto ou acho sobre o Jimin, porque amo demais esse mochi sexy demais, até porque ele é meu quase "irmão gêmeo" por causa que nascemos no mesmo dia 😂😂😂😂.

E também como eu disse é uma história antiga, eu criei na minha mente sobre alguém que nasceu no mesmo dia do que o meu, mas eramos bastante diferentes em personalidade e ao mesmo tempo bastante iguais.

E sobre a S/N, usarei algumas coisas minhas de personalidade nela, mas não signifique que ela é uma cópia minha.

Ah, eu vou agradecer as minhas unnies @CarolStark , @winterwoods e @BeaFonseca por terem feito um especial de aniversário para mim e me matando de fofura😍 irei postar nas notas finais os imagines delas + o meu outro do Jimin que irei finalizar esse fim de semana, se Deus quiser 🙌

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Soulmate? Or NOT? (Long Imagine Jimin) - Capítulo 1 - Prólogo

Você acredita destino?


Em alma gêmea?


E quem nascem no mesmo dia também são almas gêmeas?


   Bom ...eu não acredito, principalmente quando a pessoa for o insuportável do Park Jimin, mas como minha avó sempre me disse: “ O amor vem de onde menos se espera”...


     Eu não me apresentei, sou S/N, nasci em 13 de outubro de 1996, tenho olhos cor de mel, meu cabelos são castanho escuros, tenho 1,65 de altura, sou como dizem…”cheinha” para os padrões brasileiros e gorda pelos padrões coreanos, mas estou pouco se fudendo pra padrões, como eu sem querer disse sou brasileira que vim fazer um intercâmbio de 1 ano e meio na Coréia, clichê essa história de intercâmbio ne? Eu sei…


    Mas não queria e esperava querer topar com o meu “idol preferido” porque não tinha nenhum, não era fã de Kpop, mas era apaixonada pela a culinária de lá, entre ir para a França e fazer esse intercâmbio, optei fazer esse, até porque sou péssima em falar francês, na verdade eu sou obrigada a aprender essa língua por conta do curso. Tenho uma habilidade especial além cozinhar, eu consigo aprender qualquer língua estrangeira sozinha, mesmo que aprender a língua faça queimar meus neurônios, mas irei parar de falar de mim e sim contar como foi o dia que tudo virou um inferno…


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...