História Soulmate? Or NOT? (Long Imagine Jimin) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 16
Palavras 2.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu disse que iria voltar 😂😂😂

Bom, agora é oficialmente dia 13, então feliz aniversário para mim 🙌

Música tema para esse imagine é "My Romeo - Jessi"

O aniversário é meu, mas o presente é que vocês recebem e com muito carinho, a mama ama muito vocês, meus mochis de panda!💜💛

E vamos para o capítulo!

Notas:
S/N= Seu nome
S/A= Seu apelido
S/S= Seu sobrenome

Capítulo 2 - Capítulo 1 - O dia que tudo virou um inferno...


Fanfic / Fanfiction Soulmate? Or NOT? (Long Imagine Jimin) - Capítulo 2 - Capítulo 1 - O dia que tudo virou um inferno...

 7 de Maio de 2016


Eu estava na Coréia apenas há 4 mês e estava trabalhando no refeitório da BigHit, eu estava estagiando como auxiliar da Chef Kang, bom...na verdade eu era até ela sair e me deixaram no lugar dela, recusei de primeira, mas como todos disseram que eu fazia um belo trabalho e é por isso que a universidade tinha me colocado aqui .

    Enquanto eu me arrumava para o trabalho, escutei sem querer os funcionários comentar:


-Vocês estão sabendo o que aconteceu com a Chef Kang-shi?



-Eu soube, ela saiu por conta da humilhação que ele fez…



-Ele jogou sopa quente na cabeça dela, até eu saíra.- ah então foi por isso que ela saiu...



-Eu tenho é pena da garota que substituiu ela, temo que Park faça algo pior…



-Quem ? A estrangeira? É bem capaz dele apanhar dele.- Bom, isso é mais ou menos fato, se ele não for um armário vai ser um pouco difícil, sorri com a minha imaginação fértil e fui em direção à cozinha que rapidamente comecei a trabalhar.


 [...]


 Quando chegou na hora do almoço, escutei um grande alvoroço no refeitório e um garçom entrou gritando:


-CHEF S/S! Estamos com problemas, senhor Park está exigindo sua presença. - Aish, agora isso...parei o que estava fazendo e fui acompanhar o garçom.



  Quando avistei o tal senhor Park, ele era um armário mesmo...na verdade eu considero um armário todos que passam da minha altura, o mesmo cravou o olhar feroz para mim, se não estivesse irritada com o que ele fez com a Chef Kang teria caindo aos seus encantos, não vou negar, ele é muito bonito pessoalmente do que na TV*, me mantive firme até ele e o mesmo diz:



-Então foi você que fez esse prato? - Ele apontou para o Jjangmyeon e eu concordei firmemente. -Você consegue ser pior que a antiga chef, ah?- Sorri calmamente, causando confusão no mesmo e disse:



-Eu não tenho culpa se seu paladar está uma bosta e não está sentindo o sabor, porque a minha comida é a mais elogiada por todos, se não fosse isso eu não estaria aqui!- Ele se aproxima de mim e do meu rosto dizendo:


-Para mim está horrível, não é uma comida coreana de qualidade.- Não sei o que deu em mim dei um tapa na cara dele, que o mesmo surpreso e recuou até sentar de volta até a mesa dele.


Todo mundo parou para ver o que estava acontecendo naquele momento entre nós dois.  Ainda não me dando por vencida, fui até ele e peguei a comida que eu mesma preparei e joguei na cabeça dele dizendo:



-Ah é mesmo? Adivinha só não sou coreana! - Eu observei um Park Jimin cheio de Jjangmyeon e surpreso. -Isso foi pela a Chef Kang, o que você fez com ela foi uma baita de uma injustiça, tenha um bom dia!- Eu sai com o olhar misto de surpresa e de ódio do mesmo para mim.


Quando voltei para a cozinha todos me aplaudiram felizes e Hani falou preocupada :


-Dongsaeng, você vai acabar sendo demitida do estágio pelo que fez…



-Está tudo bem unnie...como sou uma das melhores alunas da senhora Kim, provavelmente ela vai me colocar em outro estágio...eu acho…


S/n pov’s off

Jimin pov’s on

   Eu estava todo melequento com aquela comida, realmente, eu merecia aquilo…mas não esperava ela fazer algo assim, o que ela tem de bonita tem de personalidade forte.


   Vai ser interessante a perturbar sua mente, sair sorrindo malicioso e Taehyung entra no refeitório, levando susto e dizendo:


-Você já pode fazer o papel do palhaço do It: A coisa, porque você está terrivelmente assustador!- Jin Hyung estava logo atrás e disse:


-Eu disse para não provocar, ninguém é que nem a chef Kang...você sabe quem é ?


- Não sei, a única coisa que eu sei é que ela é estrangeira. -Jin Hyung me puxou e disse:


-Primeiro vamos trocar de roupa e depois vamos procurar quem ela é.  

     [...]


    Passamos a tarde toda vendo a ficha de funcionários e quando estava quase anoitecendo a encontramos, na verdade quem encontrou foi Namjoon Hyung e ele me perguntou:


-É ela?


  Observei a ficha e vi o seu rosto quadrado, olhos em tamanho médio, lábios bem desenhados, nariz afilado, cabelos longos e ondulados. O que ela tem de bonita tem de ser irritante, mas não tiro a razão dela, fui um escroto e respondi ao Hyung:


-É ela mesmo!- fui ler em voz alta o nome dela completo.- S/N/C… é muito complicado ler o nome dela completo, assim como ela…


-Você está é apaixonado por ela isso sim!-Pronunciou Tae sorrindo e Namjoon disse:


-O intrigante é que ela não tem data de nascimento definida aqui, só o ano que é 96…- Tae tirou a ficha das mãos do Namjoon e disse:


-Parece que o único que vai chamar ela de Noona é o Jungkook… Se bem que ela parece até bem mais nova que ele e ela é bastante bonita também, mesmo não usando maquiagem. - Namjoon e Jin concordaram.


-Se ela fosse uma idol, ela teria vários fãs, tenho certeza. -Finalmente Jin falou olhando para mim sorrindo.


-Eu que não seria um deles, ela é irritante, rude e mal educada…-Jin sentou numa cadeira próxima de mim e disse:


-Você não a conhece direito pra falar dela assim e… -eu o interrompi dizendo:


-Mas os minutos que passei perto dela deu para saber.


[...]


Acordei no dia seguinte com uma ligação do Bang PD dizendo que queria que todos nós fossemos para seu escritório. Chegando lá, descobrimos que o pedido de chamar todos lá foi por causa da minha briga com a S/N, que virou um escândalo em toda a Coréia e ele diz:


-Eu lhe falei Jimin, se você aprontasse mais uma você iria ser expulso.



-Err, senhor Bang…-Namjoon Hyung pronunciou pela primeira vez desde da nossa entrada no escritório: -Eu sei o Jiminie errou, mas expulsá-lo é um pouco demais, somos uma família e vamos enfrentar esse escândalo juntos. - Suga disse:


-Podemos criar uma alternativa para abafar mais esse escândalo…- Bang olhou para Suga Hyung e disse sarcasticamente :


-E o que seria, Suga? Que eles estavam gravando um dorama? - Namjoon. Hyung pronunciou :


-Poderíamos dizer era uma briga de casal e que o Hyung está namorando com a mesma…poderá ajudar os dois lados.- Bang sorriu e disse:



-É uma ótima ideia, mas não sei se iria convencer à todos...mas vamos tentar!



-O QUE?! Nem que se fosse na outra vida eu iria namorar com uma pessoa que não se veste bem, é irritante, rude e sem educação!- Hobi sorriu dizendo:



-Tirando a parte de não se vestir bem, você acabou de descrever o Suga, tem certeza que é dela que você está falando dela? - Yoongi Hyung olhou para o Hobi Hyung e disse:



-Se ela for bonita e cheia de swag que nem eu poderia ser uma irmã perdida minha? -Todos, menos eu, da sala riram e Bang disse:



-Bom, a rap line irá buscá-la, agora e a vocal fica aqui esperando comigo.


  Realmente, hoje é o pior dia da minha vida…



Jimin pov's off

S/N pov's on


No dia seguinte, eu estranhei o movimento enorme na minha faculdades e umas pessoas e alguns comentando.


“Aish, não acredito que ela fez isso! Logo com o segundo mais carinhoso e sensível do grupo!”


Outros rebatia dizendo:


“Se eu fosse ela faria o mesmo, ele nunca me enganou com aquela carinha sínica dele.Ninguém é assim gentil 24h por dia.”


Até escutei alguém falar :


-Olha ela ali, todo mundo atrás dela!



   Corri mais rápido que pude para a saída e tentar despistá-los, mas sem sucesso quando entrei em um beco sem saída formado por uma van que lá de dentro uma mão me chamou, entre morrer por uma multidão ou morrer por um pessoa desconhecida, optei pela segunda opção.

    Me aproximei da van e fui puxada para dentro, quando a porta foi fechada, a multidão ficou me procurando, se aproximou da van e tentaram ver pelo vidro, mas alguém disse tentando me confortar:


-Pode ficar tranquila, não dá para ver nada do que tem dentro dessa van.- Disse um moço de uma voz grossa, de lábios grossos e olhar penetrante.


-E nem na outra vida iriam conseguir ver ou quebrar, é blindado!- Disse o moço ao lado num tom sarcástico que tem uma pele bastante clara e parecia mais baixo em comparação ao o moço de olhar penetrante e um moço sorridente e de nariz afilado disse:



-Me desculpe, nós não nos apresentamos, eu me chamo Jhope, mas pode me chamar de Hoseok ou apenas Hobi, aquele sarcástico ali é o Suga ou pode só chamar de Yoongi e…-Ele foi interrompido pelo Suga que disse num tom brincalhão:


-Ou simplesmente pode me chamar de Gênio Min Suga! - E minha mente de uma criança de 5 anos de idade me fez me rir com o “Min Suga”.



-Bom, continuando…-Disse Jhope e apontou para o moço de olhar penetrante. -Este poste humano que você está vendo é o Rap Monster ou simplesmente  Namjoon. -Namjoon colocou a mão no peito e disse:



-Isso me ofendeu bastante, não tenho culpa se cresci mais do que vocês!- Eles começaram a rir e ele olhou para mim e disse: -Me desculpe pelo o que nosso Dongsaeng fez com você, mas acabou voltando para você, por isso viemos para cá. - Suga riu e disse:



-Falando desse jeito nem parece que foi a sua omma que pediu para ajudá-la, porque é sua melhor aluna. -Eles começaram a discutir um com os outros e eu gritei:



-Espera! - Fiz um sinal de tempo e todos olharam para mim e continuei. -Então foi por isso que entrei na Big Hit… Porque nenhuma mulher solteira entra na empresa e …



-E você foi escolhida sim, por minha recomendação. -Namjoon piscou o olho e continuou.- Depois me agradeça disso...bom...motorista! Vamos para a BigHit!



-E minhas aulas? E cadê o seu manager?- Hoseok me respondeu:



-Não vai dar para estudar hoje, a não ser que você quer ser lixada pelos alunos e ele estão cuidando dos outros lá na empresa.



   Fiquei calada durante todo o trajeto enquanto a eles estavam conversando coisa aleatórias, que parecia que não estava lá… E de repente, veio várias perguntas na minha mente:


Entrei uma mistura de Skip Beat com Hana Yori Dango?


O que será que vai ter na Big Hit?


Serei demitida?


Chegando lá, estava cheio de jornalistas barrando a entrada e Namjoon segurou meu braço e disse:


-Venha, vamos pelos os fundos...é mais seguro…- segurei sua mão o assustando e disse:


-Certo Oppa! - Notei a troca de olhares entre Yoongi e Hoseok  e depois para mim sorrindo.


  Revirei os olhos e seguir Namjoon. Perdida novamente nos meus pensamentos, só fui perceber que cheguei foi quando esbarrei nas costas dele e vi que Jimin estava dando chilique para um senhor que acredito que seja Bang PD e os outros três garotos que não conheço estava observando e um que tem dentes parecido com de coelho estava rindo demais do chilique dele.



-Não! Não vou aceitar esse acordo, primeiro: porque ela não é meu tipo ideal e segundo: ela é uma chata e sem educação e terceiro: já viu como ela se veste? - O senhor Bang olhou para mim, eu me curvei para ele e o mesmo disse:



-Vi como ela se veste e ela não é tão sem educação assim…- Ele apontou para mim com a cabeça, Jimin virou a cabeça me vendo e eu o observei estalando os dedos.



-Ola, eu já sei o porque fui chamada…- Olhei para Bang e continuei. -Eu irei assinar a carta de demissão e irei voltar o máximo possível de volta para o meu país, não é isso?



-Não, você ainda ficará aqui na Coréia, mas será demitida sim… A não ser que aceite com a proposta que irei fazer…- O interrompi e perguntei:



-Me desculpe por interromper senhor Bang, mas essa proposta tem a ver com senhor Park, estou certa? -Ele concordou e disse olhando para Jimin:



-Ela é super educada e bastante inteligente, ao contrário que você falou Jimin-ah. -Ele bufou e o senhor Bang continuou: -Bom, é isso mesmo, se você aceitar ser namorada de mentira por 1 ano dele até que essa história pare de ser tão comentada e você não seja assediada pelas fãs deles, assim você poderá trabalhar aqui até terminar seu intercâmbio.


-Com todo respeito, prefiro ser deportada do que ficar com um arrogante que nem o Senhor Park.


Cumprimentei todos estava lá e sair de lá rapidamente, mas Namjoon me seguiu, segurou meu braço e disse:



-Se mudar de ideia ou precisar de ajuda, me liga. -Ele me entrega um cartão de visitas dele e digo:



-Obrigado, você é um cara legal Namjoon...bom, eu não como te mandar um cartão de visitas…-Ele me entrega seu celular, eu anotei meu número e entreguei para ele de volta que questiona:


-S/A?


-É meu apelido, é bem mais fácil de pronunciar, adeus.- Cumprimentei e ele retribuiu o gesto e fui em direção a saída.


 Quando estava saindo da BigHit fui puxada e bati minhas costas na parede, gemendo de dor comecei a falar:


-Ficou louco?Quem você pensa que é?- Quando vi o seu rosto era ele, cruzei os braços e continuei a falar: -O que você quer? Jogar o Jjangmyeon não foi o bastante e você quer mais? - ele abriu um sorriso irônico e respondeu:



-Você vai se arrepender por ter feito isso, mas quero lhe fazer uma proposta…



-Que proposta?


  Ele se aproximou para mais perto de mim, me imprensando entre ele e a parede, que me deixava um pouco desconfortável, não porque ele é um homem bonito e sim por ele ser homem, eu tenho medo de ficar muito perto de homens desconhecidos, mas não podia deixar que ele descubra. Com Namjoon eu senti um pouco, mas ele tinha uma aura acolhedora que me fazia perder o medo por ele.



-Você aceita a proposta e cada um fica no seu canto, nenhuma das duas partes incomoda, topa? -Olhei profundamente para os olhos dele com cara de interrogação e pergunto interrogativa:


-E o porque quer me ajudar? Claramente você me odeia!- Ele tomba a cabeça pro lado e sorri sarcástico dizendo:



-Odiar é uma palavra muito forte, apenas não fui com sua cara e além disso, quem sai prejudicada só é você e…- Eu o interrompi empurrando dizendo:



-Não preciso da sua pena senhor Park…



Deixei ele sozinho gritando meu nome e voltei ao campus, como não estava mais em horário de aula, fui ao dormitório, mas encontrei minhas coisas fora do meu dormitório e uma nota em cima do meu telefone dizendo:



“Isso é só o começo estrangeira perdedora, ainda você vai passar muita coisa por ter humilhado o Jimin.”



  Maldito cabeça de Jjangmyeon...sempre arruinando minha vida! Rapidamente me lembro do cartão que Namjoon me entregou e liguei rapidamente para ele, que depois de três toques ele atendeu dizendo:


-Alo? S/A?- Ele falando meu apelido com uma voz grossa me causou vários arrepios e disse tristemente:


-Oppa, preciso de sua ajuda…


S/N pov's off


Notas Finais


*Ela não conhece kpop direito e não curte o estilo, mas já viu uma vez perdida o Jimin e todos do grupo na TV.

O que acharam? Continuo o imagine?

Vou nessa, beijinhos de sua panda malvada. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...