1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmates >
  3. Capitulo 3

História Soulmates - Capitulo 3


Escrita por: Pankey

Notas do Autor


Hey hey pessoinhas do meu kokoro :3
Cá estou eu trazendo mais um capítulo.

Só um close rapidao aqui.

1. Eu tou sem beta, então se você poder ser ou souber de alguém com tempo eu agradeço.
2. O meu trabalho tá tirando realmente bastante tempo do meu diam mas eu tou me esforçando pra continuar as minhas fics que ficaram em hiatus ;-;
3. Se algumas palavras forem sem acentos e tals me desculpem, pq se eu postar pelo PC o meu teclado e do UK então né...

E agora...capítulo novinho hehe
Espero que gostem ^^

Capítulo 4 - Capitulo 3


Kai P.O.V

Eu me desesperei, chorei como nunca naquela sala vazia e fria.. 
Como eu fui burro! 
Eu devia ter segurado ele, melhor...eu devia ter mandado minha insegurança pra pqp e ter ido com ele naquela maldita audição, eu não devia ter dado chance pra aquele sapo gigante se ter aproximado....

Agora é tarde pra me lamentar... eu não tenho o direito de os separar ou de participar numa traição, eu posso ser muita coisa mas não sou cuzão assim.

Acabei por adormecer naquela sala fria, seria bom pra pôr as ideias no lugar, eu não posso ir abaixo assim, eu tenho de me concentrar. Talvez eu finalmente me inscreva no curso de dança e canto isso devera ocupar as minhas ideias por um tempo.

Acordei por volta das 2 da manhã e sinceramente estava gelado mas ainda assim não me apetecia sair dali, decidi enviar um SMS para o Jimin e pedir pra que ele me vivesse encontrar e trouxesse um casaco extra.

Em menos de meia hora aquele ser fofo chegou, acho que vou ter de abrir outra das minhas excepções.


 - Me desculpe por te ter acordado e feito vir até aqui.

 - Sem problemas. Mas...erm aconteceu algo?
 
 - Várias coisas até, mas a principal é o Minho estar de volta nos dormitórios..mas eu realmente não quero lhe causar mais preocupações.

Jimin se sentou mais confortavelmente na minha frente e pude ver que não ia ter muita escolha a não ser tentar me explicar, pelo menos um pouco. Eu acabei contando o que aconteceu entre eu e o Taemin e o porquê de eu ter acabado dormindo ali mesmo.

 - Ok... eu acho que entendi tudo. Mas primeiro eu tenho de festejar. Pqp  você irá frequentar os mesmos cursos que eu, eu já ouvi dizer que você dança bem demais, por isso estou bastante curioso. E em relação ao Taemin eu imagino como seja isso. Eu sou muito apaixonado pelo Jungkook desde que éramos da mesma sala no ano passado e morro de ciúmes a cada novo rolo dele.

Me surpreendi com a confissão dele, mas graças a isso ficamos conversando até de manhã naquela mesma sala, só saindo de la pra ir na cafetaria tomar o café da manhã.

Tae P.O.V

Doeu demais ver o Kai saindo daquele jeito, eu pude ver seus olhos ficarem vermelhos e definitivamente eu precisava ir atrás dele, até porque duvido que ele tenha dito pra alguém pra onde ele vai quando quer ficar só.

Me desculpei com os meninos e percebi que o Minho ficou demasiado confuso, espero que ele não faça escândalo mais tarde por causa disso, corri até minhas pernas doerem e só parei quando cheguei naquela porta velha.

Eu pudia ouvir seu choro e isso estava acabando comigo de um jeito assustador.
Abri a porta e logo o abracei por trás não dando chance pra ele correr de volta

Tentei manter uma calma que eu não tinha e perguntar o que tinha acontecido, eu não quero me iludir mais, mas esta reação não foi de todo normal.
Ele parece ainda mais confuso do que eu estou e estive estes dias, talvez eu não deva forçar a barra.

Eu o abracei forte por uns segundos e em seguida deixei um beijo no topo de sua cabeça e não pude evitar dizer um eu te amo.

Saí dali rápido e só parei no jardim que ficava na parte de trás da escola, sinceramente não me apetece ter de lidar com perguntas... estou demasiado ocupado com as minhas neste momento.

Como eu fui burro! 
Porque eu não me confessei logo pra ele? 
Porque ele não me falou de seus sentimentos?
Porque eu disse sim ao Minho?
Porque merda eu me sinto enganando os dois?

Eu queria poder sair dali e gritar até não ter mais voz, não que isso fosse ajudar nada. Eu queria não ter ido naquela maldita audição, eu não devia ter saído do seu lado..

Eu estou me stressando demais aqui, decidi que ir até ao telhado pra resfriar e puder dançar até não conseguir mais pensar em nada.

Tell me
With your sweet smile

I want to get away

Get away from me

Eu posso ouvir meu celular tocando, avisando chegada de mensagem, chamada, voicemail, SMS.. 
Parecia um ciclo sem fim, mas sinceramente eu tou nem aí pra ninguém agora

Botei o volume da musica no máximo e no aleatório e só deixei a música fluir em mim

Whoever it may be, save me save me

It continues even when I run away
I’m caught in a lie

Eu já não sei mais o que é suor ou lágrimas, eu decidi fazer o que fazia quando era mais pequeno, desatei minha bandana do braco e vendei meus olhos.

#flashback# 

Eu amava dançar mais do que tudo, e odiava tempestades com todo o meu ser, e logo hoje que estou sozinho em casa tinha que vir uma das piores tempestades do ano. 
Depois de me tentar distrair de mil maneiras diferentes e de todas elas terem falhado eu desisti e botei meus fones com alguma música no volume máximo assim abafando o som dos trovões.
Claro ainda tinha o problema dos relâmpagos até eles me assustavam, fui no meu armário e peguei um tecido qualquer e atei a volta de meus olhos, me deixando assim na completa escuridão.
Fiquei sentado na minha cama por um bom tempo, mas aquela música pedia pra ser dançada.
Meio a medo eu me levantei e com passos tímidos deixei meu corpo seguir aquele ritmo.
Esse passou a ser o meu ritual preferido

#flashback off# 

Eu estava na mais completa escuridão, era só eu e a música, e este é sem dúvida o melhor sentimento, no meio do caos este é o meu minuto de paz.

I can’t be free from this lie
Give me back my smile
Pull me from this hell 

Save me, I’m being punished

You want me
I’ve lost my way

I feel so far Away
You always come my way

I’m still the same person I was before
I am here, the same person from before, but
An overgrown lie is trying to swallow me whole

Save me I’m being punished.

Eu senti as minhas pernas perderem a força e acabei caindo de joelhos, desisti de segurar minhas lágrimas e pude sentir uns pequenos braços me rodearam. Eu sabia que era Luhan, mas pela primeira vez na vida eu desejei que fosse outra pessoa ali comigo
Ele não falou nada simplesmente me abraçou até minhas lágrimas secarem e eu me acalmar um pouco.
Retirei a bandana de meus olhos e o encarei. E sinceramente o bom de sermos amigos desde pequenos faz com que palavras n sejam mais precisas.


Notas Finais


Imaginem esta danca na parte da musica e tals. A musica é a Lie do Jimin (BTS)

(BTS) JIMIN x (SHINee) TAEMIN~ GOODBYE LIE. [Vide…: http://youtu.be/6l67IdH7-lw

Espero que tenham gostado. e sorry caso a edicao esteja estranha, o tablet nao esta deixando fazer melhor
O cap tá sem imagem porque eu tou muito sem tempo, mas assim que der eu irei arranjar imagem pra eles

Chu ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...