1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmates (SaTzu) >
  3. A Stalker and A Broken Heart

História Soulmates (SaTzu) - A Stalker and A Broken Heart


Escrita por: taeyeontrash

Notas do Autor


Chegamos ao primeiro clímax ^-^
Tenho impressão que o capítulo ficou meio curto, me desculpem por isso
Boa leitura!!

Capítulo 6 - A Stalker and A Broken Heart


SANA


Era o primeiro dia do mês de junho, faltavam poucos dias para o aniversário de 18 anos de Tzuyu.
Eu estava completamente ansiosa, e ao mesmo tempo com uma grande dúvida em minha cabeça.
O que eu a daria de aniversário? Não queria algo clichê.
Nunca fui boa de escolher o que dar as pessoas, principalmente alguém tão importante para mim quanto Tzuyu.
Já perdi a conta de quantas vezes mandei mensagem a Tzuyu com a pergunta "O que você quer de aniversário?" e todas as benditas vezes, Tzuyu responderá "Qualquer coisa vindo de você vai ser um ótimo presente" ISSO NÃO ERA O BASTANTE!
Coloquei uma camiseta branca, um jeans preto e um converse high da mesma cor.
eu estava desacostumada a não usar moletom, mas talvez fosse uma boa ideia trocar um pouco de costume.

Coloquei o celular ao bolso e caminhei até a sala do apartamento, onde a porta que levará aos elevadores se encontrava.
por sorte, Jennie pela primeira vez em semanas (para minha surpresa), não estava em casa.
A cada vez mais ela parecerá mais estranha ao meu ponto de vista, era uma garota bonita, sim, não podia negar, mas que havia algo de errado com ela, era com certeza algo evidente, 

Coloquei meus fones de ouvido, à espera de um ônibus 
Eu sairá tanto de casa, que as despesas com táxi atingiram um preço surpreendente, minha mãe chegará a ligar para mim questionando o que eram todos aqueles grandes valores que eu sacava ao Banco.
Minha mãe sempre fora incrivelmente exagerada, suspeito que em sua mente passasse coisas do tipo "Minha filha está envolvida com drogas"
O que não deixava de ser mentira, para mim, amor era uma das mais fortes drogas,

Sinceramente, não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo em Seul, tinham dias extremamente ensolarados e dias completamente chuvosos na mesma semana.
De precaução, tinha deixado um moletom amarrado em minha cintura.

Entrei dentro do ônibus, peguei um bloquinho de notas do meu bolso, eu usava mais para passar o tempo 
Anotei a canção de ninar que eu costumava ouvir quando pequena.

Sai do ônibus a passos lentos, quando desci a calçada à frente do colégio, Momo me recepcionou com um abraço, 
"Oi pra você também" Ri.
"Você parece mais feliz hoje" Momo analisou meu rosto "Você beijou Tzuyu de novo?"
Momo foi a única pessoa que contei sobre o meu beijo com Tzuyu.
"Não. Eu não posso ficar feliz sem o motivo ser Tzuyu?" Arqueei a sobrancelha.
"Acho difícil" Momo sorriu "Ah, você não disse que iria pintar seu cabelo de rosa?"
"Eu estou criando coragem" Disse, enquanto caminhava com ela até a entrada do colégio "Acho que vou pintar nas férias"

Entrei a sala, Tzuyu estava dormindo,
Oh, Tzuyu era tão linda.
Peguei meu celular e tirei uma foto sua.
"Eu não acredito" Momo olhou para mim, rindo descontroladamente.
"Huh? O que foi?"
"Teve uma vez que Tzuyu tirou uma foto sua enquanto você dormia. Agora você faz o mesmo!"
"Sério?!" Eu realmente tinha ficado surpresa,
"Sério!" Momo fez uma pausa dramática "Acho que vocês são alma gêmeas"
"Só por causa disso?" Pressionei os olhos, estava obviamente confusa.
"Não, não só por causa disso. Nayeon não é a única que pensa que existe algo interligando vocês"
"Almas gêmeas tem os destinos interligados em todas as vidas. Isso é muito assustador, na verdade"
"Não é assustador! É muito bonito e profundo"
"Momo, eu e Tzuyu nem namoramos!"
"Mas vocês querem, isso é óbvio"
Não neguei, pelo menos eu torcia para que isso acontecesse, 
Eu queria ser a alma gêmea de Tzuyu, confesso, provavelmente eu seria a garota mais sortuda desse mundo.

Tzuyu acordou em um pulo quando o barulhento sinal tocará.
Soltei um curto riso nasal.

Japonês fora incluso na grade de horários, o que era ao mesmo tempo bom e ruim para mim.
O bom era que sempre consigo fazer todos os exercícios rapidamente.
O ruim era que o professor sempre me pedia para falar ou escrever alguma frase a lousa, até mesmo com mais frequência que ele chamava Momo e Mina, as outras duas garotas japonesas da classe.
Tzuyu tinha extrema dificuldade, sua língua materna era mandarim, ela tivera que aprender coreano e ainda por cima aprender japonês, devia ser torturante.

 

Escutei o barulho da fraca chuva após algumas aulas 
Virei meu rosto até a janela,
Chuva me remetia a diversas coisas, diversas memórias e sensações.
"Minatozaki Sana! Sei que suas notas são ótimas, mas por favor, finja pelo menos estar interessada à aula!" A professora de biologia gritará.
Me levantei da mesa e me curvei, em sinal de desculpas e respeito.
"Desculpa..."
"A sua sorte é que a senhorita é muito educada" Depois de terminar a frase, a professora voltou a explicar a matéria 
Sentei novamente na cadeira.
Eu era aquela típica aluna que os professores gostavam por seu modo de ser e notas. Apesar da minha dificuldade em manter a atenção em algo (que não seja Tzuyu) por muito tempo. 
Eu costumava estudar bastante em casa, apesar de que por esses tempos, comecei a trocar algumas horas de estudo pelo meu celular.

Tzuyu e eu saímos juntas após o sinal do intervalo tocar. 

Por algum motivo não aparente, Tzuyu não parava de olhar para os meus lábios.
Talvez meu batom estivesse borrado.
Ou talvez Tzuyu estivesse desesperada para me beijar. 
Me aproximei de seu rosto propositalmente, mas logo sussurrei ao seu ouvido.
"Tente disfarçar, Tzuyu" 
"Ah, Sana!" Ela colocou a mão em cima da região onde ficava seu coração "Não faça esse tipo de coisa comigo!"
Coloquei as mãos em minha cintura, indignada. 
"É você que fica olhando para os meus lábios sem parar!"
Suas bochechas coraram.
"Eu não estava olhando para os seus lábios!"
"Tudo bem, eu acredito" disse, extremamente irônica. 
"E quem disse que eu queria te beijar?" 
Arqueei a sobrancelha a ela,
"Talvez eu queira... Só um pouco" 

 


Ao final da aula, Tzuyu estava me esperando no corredor. 
"Eu vou no banheiro, já volto"
"Tudo bem, vou arrumar o meu armário" Ela me respondeu. 

 

Abri a porta do banheiro.
"Aí está você" Escutei uma voz feminina. 
Levantei meu rosto e dei de encontro com... Jennie?
"Jennie? Como é que você..." Fui interrompida quando ela me lançou violentamente contra a parede.
"Como eu descobri onde você estuda?" Um sorriso doentio surgiu em seu rosto.
O que está acontecendo?
"Eu sei muito mais sobre você do que você imagina" Jennie passou as mãos pelos meus cabelos. 
"Jennie, o que você está fazendo?" 
"Shhhh... não me interrompa, Sana. Por favor, coopere"
Ela tirou o celular do bolso e abriu um vídeo. 
Eram duas garotas em cima de uma cama se beijando descontroladamente.
A garota mais magra estava em cima da outra, segurando seu rosto, enquanto a de baixo segurava sua cintura.
As duas figuras olharam para um ponto acima da câmera, aparentemente surpresas.
Depois de alguns segundos percebi quem eram elas. 
Eram eu e Tzuyu.
Meu mundo tinha virado de cabeça para baixo.
"Eu tenho esse adorável vídeo" Ela colocou o celular de volta no bolso "E se você fizer alguma coisa, eu vou mandar esse vídeo para o rigoroso pai dessa... Tzuyu" ela praticamente vomitou o nome.
Como ela sabia o nome de Tzuyu? Como ela sabia sobre o pai dela? Como ela sabia onde eu estudava?
Perguntas, perguntas e perguntas, todas sem respostas
Eu entrei em pânico, se o pai de Tzuyu visse aquilo, ela não voltaria viva de casa.
Eu não podia gritar por socorro, não havia ninguém ao banheiro  
Eu estava com medo, se é que "medo" era o suficiente.
"O que você quer?" Perguntei, em tom baixo. 
Ela chegou perto do meu ouvido. 
"O que eu quero, Sana?" Ela mordera a ponta da minha orelha "Você"
Meu coração disparou dentro do peito. 
Eu tinha certeza que seria abusada sexualmente, o pior pânico surgiu dentro de mim. 
Olhei o relógio que ficava acima da porta do banheiro. 
Os ônibus já haviam passado, provavelmente não teria uma quantidade suficiente de pessoas aqui dentro, se sim, só na biblioteca. 
Mas eu tinha um pingo de esperança. 
Ela colocou a mão em minha coxa, deslizando de cima pra baixo e se aproximou dos meus lábios, os mordendo. Ela aproximou seu rosto do meu pescoço e ali se divertia com sua boca, ao mesmo tempo que me prendia a parede com o peso do seu corpo, ela apertara meu glúteo agressivamente,
Eu tinha força o suficiente para a afastar, mas não coragem, o medo não deixará meu meu raciocínio não funcionar completamente, eu estava em um estado de pânico. 
E quando eu achei que aquilo seria o começo de uma catástrofe, Jennie foi jogada brutalmente ao chão com um soco forte e agressivo.
Eu não conseguia me mexer, o local girava,
Olhei para cima e vi Tzuyu, de punhos fechados. 
Ela olhou para mim e eu vi algo em seus olhos mergulhados em lágrimas que nunca havia visto antes.
Eu senti uma sensação destruidora dentro de mim.
A pior coisa que eu já havia sentido em toda minha vida, Tzuyu aparentemente estava sentindo o mesmo.
"Tzuyu..." Eu a abracei.
Mas para minha surpresa, ela tirou os meus braços de volta de si.
Ela contorceu o rosto e se virou em direção a porta. 
Ela tinha entendido tudo errado. 

Chutei Jennie com toda minha força, tirei o celular de seu bolso e pisei em cima, até ele ficar completamente destroçado 
Ela olhou para mim, como um animal indefeso e correu em direção a saída.
Eu a segurei pelo braço e a atingi com um soco. 
Minhas aulas de Handebol deveriam servir a alguma coisa. 
"SUA DOENTE" Meus olhos se encheram de lágrimas salgadas 
Minha mão estava suja com seu sangue, dessa vez, deixei a ir. 
Ela se virou a mim, me mandou um beijo e soltou o mesmo sorriso doentio, antes de sair com pressa. 

Encostei na parede do banheiro, afundei as mãos em minha cabeça.
A única coisa que se passou pela minha cabeça foi pedir ajuda 
Cliquei no primeiro número que eu vi a minha frente, era o de Hirai Momo.
"Oi, Sana-chan!" Ela fez uma longa pausa, seu tom de voz diminuiu "Você está chorando?"
"Onde você está?" Perguntei, em meio a soluços.
"Eu estou na biblioteca, tive de ajudar Dahyun com japonês. Por quê?"
"Vem para o banheiro do edifício da nossa classe, por favor"
"Eu chego aí em um minuto" Ela disse, desligando rapidamente.


Momo abriu a porta com força.
Ela olhou para mim, seus olhos praticamente saltaram para fora de seu rosto.
Ela correu e se agachou ao meu lado.
"Sana!"
"Momo, você não vai acreditar no que acabou de acontecer" Levantei meu rosto a ela.


"Sana você precisa sair daquele apartamento" Ela disse, depois de ter me dado uma garrafa d'água "Você vai morar comigo, eu e as meninas vamos no seu apartamento e pegamos suas coisas, nós damos um jeito naquela stalker doentia e então, veremos"
Nenhuma palavra saia da minha boca.
Meu celular começará a tocar, era Chaeyoung. 
Senti um péssimo pressentimento. 
Atendi e coloquei no viva voz. 
"Minatozaki Sana que porra que você fez?" Chaeyoung gritará 
Comecei a chorar, eu estava extremamente sensível. 
"Você tá chorando...?" Chaeyoung pareceu confusa. 
Momo tirou o celular da minha mão, 
"Chaeyoung, é a Momo, a gente precisa ter uma conversa"

"Sana! Meu Deus..." Chaeyoung ficou surpresa 
Dahyun apareceu no banheiro.
"O que raios aconteceu aqui?"

Momo já havia ligado para todas as meninas do grupo, seria pior se alguma ficasse contra mim antes de saber o que realmente havia acontecido.
Chaeyoung tentará falar com Tzuyu, mas ela não a escutava, estava em um estado assustador.
Tzuyu recusava todas as ligações de Momo,

Eu não sei quem estava em pior estado, eu, ou ela
Me senti completamente perturbada.
A quanto tempo ela me perseguia? Semanas? Meses? Quem sabe, anos?
E eu estava mais preocupada ainda com Tzuyu, ela corria risco e isso era óbvio.
Não contei a ninguém além de Momo sobre o vídeo. 
Sei que ninguém nos julgaria, mas mesmo assim... 

Momo atendeu uma ligação no meu Telefone. 
"Sana?" Ouvi a voz de Nayeon.
"É a Momo, está no viva voz, pode falar"
"Vamos marcar uma reunião de emergência na minha casa, por favor, compareçam"
"Tzuyu vai estar lá?" Perguntei, com a voz trêmula. 
"Infelizmente, não. Ela não atende o celular e não responde nossas mensagens"
"Ugh" Sussurrei, 
"Que horas?" Momo perguntou. 
"Todas as meninas já estão aqui, quando Sana poder vir, nós começamos" 


Momo me deu a mão para levantar.
Olhei para meu rosto do espelho, eu estava pálida. 
"Vamos pedir um Taxi, o ônibus demora a passar a essa hora"

Entramos ao Taxi, a Taxista me olhava, aparentemente preocupada com meu estado.

Descemos a calçada, Nayeon surgiu a porta.
Momo entrelaçou as mãos a minha, Dahyun limpará o curto rastro de sangue na minha mão.
Todas as garotas estavam sentadas em um círculo na sala, o mesmo local onde fizemos o 'verdade ou desafio' pela primeira vez.
só que dessa vez o ar estava muito mais pesado.

"É o seguinte, precisamos colocar um plano de ação para proteger a Sana" Nayeon começará a falar "Precisamos dar um jeito dela mudar toda sua rotina para não ser mais perseguida por essa stalker doentia" 
"Vocês não precisam só me proteger" Disse, depois de um tempo 
Elas olharam para mim, confusas.
"Eu não tenho cabeça para dar explicações a vocês, mas Jennie tem um vídeo comprometedor meu e de Tzuyu" Coloquei a mão na lateral de minha cabeça, eu estava com uma péssima enxaqueca "Ela ameaçou mandar o vídeo ao pai da Tzuyu. Eu quebrei o celular dela, mas de qualquer forma, eu não sei se ela tem o mesmo em alguma outra plataforma"
"Oh, merda" Chaeyoung enterrou as mãos ao rosto. 
"Nós precisamos dar um jeito naquela garota de qualquer forma possível" Jeongyeon levantou a voz. 
"Se a deixarmos por conta própria, dependendo de si, ela usará sexualmente Sana e arruinará a existência de Tzuyu" Somi abriu a boca pela primeira vez "Podemos achar alguma maneira de a prender por invasão de privacidade, só precisamos de provas"
"Onde eu vou morar?" Perguntei com dificuldade.
"Estive pensando bem" Momo começará a falar "E eu acho que Jennie provavelmente pensaria que você iria ou para a casa de Tzuyu, ou para minha. Por quesitos de proximidade, talvez seria melhor você ficar na casa de Somi, tudo bem para você?" Ela perguntou a nós duas.
Somi concordou com a cabeça, então logo fiz o mesmo. 
"Chaeyoung, por favor, de apoio à Tzuyu, provavelmente ela só irá escutar a você" Nayeon direcionou as palavras a Chaeyoung "E Sana, saiba que você estará segura conosco" 
"Eu sei" Suspirei.

Sabia que era total ingratidão, mas no fundo, eu só queria Tzuyu.
me confortar aos seus braços, sentir a sua preocupação sair de si, me sentir segura apenas entrelaçando nossas mãos. 
a garota que eu tanto amo estava de coração partido por minha culpa e eu não podia fazer nada.
Além da terrível sensação de ter sido objetificada, ter sido vista como um brinquedo.
Quando Jennie colocou suas mãos em mim, foi uma das piores torturas.


"Gente, não façam nenhum barulho!" Chaeyoung disse, antes de colocar o celular em viva voz e atender.
Nos calamos completamente.
Escutei um barulho de choro abafado vindo do aparelho eletrônico.
"Chaeyoung" Escutei a voz rouca e chorosa de Tzuyu 
Meu coração tinha partido ao meio.
"Eu já estou indo, Tzuyu. Por favor, aguente firme"
Como Tzuyu poderia ter ficado desse jeito por minha causa?

Senti uma forte dor de cabeça após Chaeyoung ter saído às pressas do local.
Abracei Momo, chorando incessantemente.
Além de assediada sexualmente, ouvir Tzuyu chorar como nunca havia ouvido antes, havia me quebrado por dentro. 

Todas as meninas se juntaram ao abraço, suspirei fundo. 

Somi havia me levado a sua casa, ela explicará toda a situação aos seus pais enquanto eu olhava ao chão, sem saber como reagir.
O pai de Somi era europeu, por isso a garota tinha um rosto um pouco mais ocidental. Ele pareceu verdadeiramente preocupado comigo e se ofereceu a dar toda a ajuda o possível.
A irmãzinha de Somi me ofereceu um pano, para limpar minhas lágrimas.
Agradeci com um sorriso.

"Você pode usar qualquer roupa que quiser, temos quase o mesmo tamanho então tudo vai servir" Somi disse, abrindo sua gaveta "Inclusive, tem umas roupas íntimas novas que eu nem cheguei a usar aqui"
"Obrigada, Somi" Sorri educadamente "Hum... posso usar seu banheiro? Eu preciso de um banho"
"Claro! Vou pegar uma toalha para você" Ela disse, com o mesmo tom animado de sempre.
Ela voltou para o quarto com uma toalha verde nas mãos, agradeci.
Peguei um pijama e segui em direção ao banheiro. 
O cheiro doce do perfume de Somi entrou em minhas narinas, era um cheiro ótimo, seria incomodo se eu usasse um de seus perfumes?
Tranquei a porta, tirei as roupas e entrei dentro do chuveiro. Com certeza precisava de um bom banho quente. 

Deixei a água escorrer pela minha pele enquanto olhava minha mão direita, havia um calo vermelho ali. 
Respirei fundo, deixando o vapor da água entrar pelas minhas narinas.
Eu estava cansada e confusa.
Precisava trocar de celular e número urgentemente, estava paranóica que Jennie pudesse me rastrear através do meu celular.

Desliguei o chuveiro, vesti o pijama e sai do banheiro 
Somi estava deitada em um colchão no chão, mexendo ao celular.
"Huh... você não vai deitar na sua cama?" Perguntei. 
"Pode deitar lá, Sana"
"Mas..." Abri a boca para relutar, porém eu realmente queria deitar a cama.
"Eu estou conversando com a Jihyo, se você precisar de alguma coisa, estou disponível para te ajudar" Ela sorriu.
"Obrigada" Agradeci gentilmente.


Abri a tela do meu celular, fui direto a galeria de fotos e vi todas as dezenas de fotos que eu tinha de cada uma das meninas.
Eu deveria começar a ser mais grata por tê-las, 

Depois de jantar com a família de Somi, deitei a cama e me esforcei ao máximo para conseguir dormir,
Eu só queria que tudo isso fosse nada mais que um pesadelo.

Cantei uma canção de ninar para mim mesma, de olhos fechados.

"Let's go in the garden
You'll find something waitin'
Right there where you left it
Lying upside down

Era uma canção extremamente significativa para mim, sempre me deixará incrivelmente calma, era como um remédio. 

When you finally find it
You'll see how it's faded
The underside is lighter
When you turn it around

Senti meus olhos se encherem de lágrimas, e as mesmas escorrerem até a ponta do meu queixo. 

Everything stays
Right where you left it
Everything stays
But it still changes

E agora, eu tinha mais certeza ainda pelo o que eu sentia por Tzuyu.

Ever so slightly
Daily and nightly
In little ways
When everything stays"

Era amor.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui
Vocês desconfiavam de Jennie? Foi uma ideia improvisada, mas achei que ficou bem interessante ^-^
Nos vemos na próxima!
xoxo
[ Link da canção de ninar da Sana para quem quiser ouvir: https://m.youtube.com/watch?v=pozDLjFUVbM ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...