História Souls - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Sans, Undyne
Tags Almas, Herdeiros, Interativa, Oito Almas, Undertale
Visualizações 33
Palavras 935
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Neste Cap. será relatado os Aceitos! e vai começar o progresso deles no subsolo.

Capítulo 3 - As Almas


History On

Logo. Todos nós estávamos esperando eles, eles quem? as almas, os seres divinos que esperamos a anos cair aqui para nos salvar e no caso, ser a nossa salvação. Após Flowey dominar tudo ninguém nunca mais teve a opção de "Salvar" ou de ajudar. Ninguém nunca mais pode ter "piedade". Isso é uma coisa que nos decepciona. Então, esperamos eles, as pessoas que irão demonstrar o que realmente são, a salvação de todos nós. Logo, eu Annie, bem... estou um pouco decepcionada comigo mesma. Não consegui ver ninguém em anos, Flowey como rei domina tudo porém ele ainda anda no resto das ruínas procurando vítimas para matar, por que ele sabe que precisamos de almas para poder derrotá-lo.

E quando mais almas ele pega, mais forte fica. Apenas nove serão escolhidos, nove escolhidos para derrotarem o mal que reina em nossa terra e também aniquilar o desespero presente em todos nós. Eu e Spencer, a integridade, estamos cansadas de olhar monstros se matando e brigando por pedaços de lixos que não significam nada. Quando estávamos vivas não queríamos isso pois eramos inocentes. Não vamos perceber se uma pessoa querer nos matar e roubar nossa alma mais antes não eramos fortes e não entendiamos. Porém, agora entendemos.  O que queríamos era que pessoas nos ajudassem mais eu só digo isso, quero que "pessoas nos ajudem" porém eu acabo sem nenhuma resposta.

É verdade, pois é isso que acontece. Mas, sinto que será diferente, não sou eu como ela, nós. Algo está vindo e todos nós estamos esperando por vocês. Pequenas crianças, apareçam por favor. Apesar de tudo, não estamos tão positivas. E se elas não aceitarem? tecnicamente seria horrível para nós, algumas podem não querer isso é dá pessoas. Mais quem iria querer um mundo assim, só pessoas que tendem a destruição. Então, precisamos de almas nobres de coração e não ruins. Bem, espero que não aconteça do que falei, tomara que não. Mas, se tem alguma alma ai ou não ninguém sabe, nem eu, Nem Spencer e nem ninguém.

History Off  — Narration On

Nós, Paciência e Integridade, nos dirigimos ao começo. Aonde tudo o que cai para, lá quem sabe ficaríamos esperando algum humano cair, quem sabe algum não cai não é. Não é sempre que estamos esperançosas assim mais desta vez as garotas sentiram algo especial. Sentiram que algo vai sair do céu e virá ajudá-las.  Logo a garota de cabelos loiros sentou-se em uma pedra assim olhando aos céus. Percebia que olhar apenas o começo não adiantaria nada mesmo assim as mesmas procuraram arrumar um monte de folhas para as crianças se um dia caíssem, não se machucassem. Mas... até que um dia...

Narration Off — Primeira Alma On

— Aaaaahh!! — Logo, um espanto foi se ouvido. Um grito, feminino. A mesma caiu na pilha de Folhas. 

— Hân? — A mesma se levantou.

— Q-Quem são vocês!? — Em uma reação assustada a mesma pronunciou.

— Por favor não me machuquem. Eu estou muito assustada, eu não aguento mais! — Gritou.

Alma um Off — Integrity On

— Por favor, menina. Não grite, estamos aqui para ajudar, Flowey não pode te ouvir!

— Relaxe, fique comigo. Não deve se assustar pois não faremos mal a você! estamos aqui para lhe guiar.  Agora não tem mais como voltar.

— ... Qual seu nome?

Integrity Off — Alma um On

— ... Y.... Yelli... Yelliama.

— Mas... por favor, se se importarem.... me chamem de  Yelli.

— Eu cai... não foi? obrigado por me ajudarem... eu fiquei com medo.. é, aonde estou? quem é Flowey?

Alma um [Off] — Annie On

— Sou Annie. Somos almas perdidas, aqui, é o Subsolo. O lugar dos monstros, o subsolo era dominado por Asgore que foi morto por um ser chamado Frisk. Logo, Flowey era para ser uma flor comum porém se apoderou de almas com poderes grandiosos igual a sua e nós fugimos sendo partes de várias delas. Logo Flowey, estar flor maligna, Dominou tudo. Agora ela está fazendo com que o subsolo fique maligno, nos ajude. Precisamos de sua ajuda.... te guiaremos! — Disse.

Annie Off — Yelli On

— Ma... mas, eu posso morrer.. né?

Annie: — Sim. Pode é claro, mais tenha paciência, cuidaremos e você e não vamos deixar isso acontecer.

— É! temos que ser otimistas! vamos lá!

Dialogo Off — Narration On

Logo, um menino e outra menina caíram em cima de Yelli. Os mesmos pareciam também muito assustados.

— Narration Off —

— Ahn?..... — O menino sussurrou levantando-se junto a menina. 

Menina (Alma três): — O que está havendo? quem são vocês....??!

Garoto: — Exatamente o que eu queria saber....

Annie: — Vocês estão no subsolo, o lugar dos monstros, e peço que sentem aí para depois eu explicar a vocês.

Garoto: — Ok!

Menina: — É claro... eu não devia estar falando com vocês. Mas, como estou neste lugar estranho não quero morrer.

* --  Narração: Logo, Várias outras crianças caíram. Dando um total de nove. -- *

Alma três: — Quanta gente....

Annie: — SPENCER! conseguimos! as nove almas, estão todas aqui...! conseguimos finalmente, após tantos anos.... bem sentem todos, eu sou a Paciência. Meu nome é Annie.... e vocês eu sei  o que cada um de vocês são.... Obrigado por terem caído, vocês podem estar confusos agora mais irei explicar tudo depois. Por favor, irei guiar vocês junto a Spencer, a integridade. Só saibam de uma coisa, cada um será levado diretamente a casa de Toriel... e quem é ela? relaxem. Vou explicar depois como disse só confie em nós, venham! mas antes, me digam seus nomes! — Disse ela. Em um grande discurso.

Yelli: — O Meu você já sabe!

....:  — Meu nome é Sammy.

....:  — Sank.

....:  — Gaél...

...: —Gul... Gulbenkian. 

...: — Annabeth!

Annie: — Muito bem Todos Sigam-me!!

 


Notas Finais


Gente... o episódio saiu meio confuso até para mim... sinto muito se estiver. Por que eu acabei querendo testar vários jeitos de como fazer a escrita e saiu meio... sei lá. Assim. Bem, o próximo estará bem melhor! prometo! espero que tenham gostado. Apesar de tudo eu não fiz um de cada vez caindo para o episódio não ficar imenso. Mas, também prometo idealizar a personalidade de cada um corretamente ok? Apesar de tudo fiz algumas modificações em alguns personagens ok?

ao dono do Gael. Ele é representado com a alma com significado de Obediência.. pois como alguns já existiam e outros um pouco sem sentido eu mudei um pouco... e eu modifiquei a Sank um pouquinho, a alma dela não pode ser de ódio já que é uma alma contra a ideia das minhas personagens, eu alterei para teimosia. Apesar de tudo eu vou tentar deixar a personalidade dela igual, viu!

Até o próximo, Beijos da Autora.
~~ Tenham Paciência e Integridade, o próximo episódio pode demorar para sair! ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...