1. Spirit Fanfics >
  2. Souls Of Death >
  3. First Chapter

História Souls Of Death - First Chapter


Escrita por: HelsaStylesxX

Notas do Autor


Hello guys, eu sou a Helen e sou iniciante aqui no Spirit. Essa é a minha primeira fanfic, eu já postei ela no Wattpad mais ainda não está completa, se quiserem eu deixarei o link no próximo capítulo! Então só queria dizer isso mesmo, espero não decepcionar vocês! Beijos :)

Capítulo 1 - First Chapter


Fanfic / Fanfiction Souls Of Death - First Chapter

​Flashback On

Eu estava em pé em uma sala, tinha uma mulher sentada no sofá, ela chorava muito, eu fiquei algum tempo assim, olhando para ela. Logo chega uma menina na sala, observando ela, parecia ter uns 14 anos, quando ela virou um pouco deu pra ver o rosto dela... espera e-ela sou eu ? C-como ?

– Mamãe o que houve? -– Perguntou a menina.

– Filha me perdoe!! Por favor me perdoe. Nunca se esqueça disso! Eu te amo! – Disse a mulher.

– O que? O que está dizendo? Não te entendo!

– Você entenderá um dia, só espero que compreenda e me perdoe!

Eu continuava ali em pé, elas não me viam, parecia que era um fantasma ou coisa parecida. Eu não entendia nada!

– Mamãe!! – Chamou a menina.

– Givennina atmes manslavs ir garaursi raste savoh. – A mulher dizia palavras incompreensíveis.

A menina foi lançada de repente em minha direção, por uma força misteriosa e...

​Flashback Off

Acordei suada e com falta de ar. Olho para o relógio no criado-mudo ao lado, marcavam 3:27 horas.

"​Que droga, isso de novo."

Eu venho tendo sonhos e pesadelos esquisitos a duas semanas, não é nada legal ter que acordar toda madrugada assim. Já Estava cansada Disso!

Me aconchego mais ao edredom e logo adormeço.

​****

Acordei as 06:30 com o lindo e precioso som do despertador, sintam a ironia no ar, levantei da cama e fui direto pro closet pegar minhas roupas, é hoje tem escola, ah nem me apresentei.

Desculpem, é o efeito do sono, meu nome é Katherine Carter, tenho 17 anos e moro com meus pais, Anna Carter e Alex Carter, em Londres, meus pais são empresários, eles quase não estão em casa, trabalham demais.

Entrei no closet, peguei uma calça jeans preta com rasgados, uma blusa da nirvana e um vans, peguei tudo o que precisava e sai deixando tudo em cima da cama, ah olha que inteligência a minha! Esqueci a minha lingerie, outra coisa que eu amo é lingerie por isso eu só durmo de lingerie e blusa masculina.....que foi ? Eu gosto de blusas masculinas, problem ?

Peguei minha lingerie, e fui para o banheiro.

                                                             ​DEPOIS DO BANHO

Coloquei minha roupa, já eram 07:23 penteei meu cabelo, meu cabelo é ruivo, ele é liso em cima e ondulado em baixo, ele sempre diva!

Deixei o cabelo solto, passei uma base, lápis de olho, rímel e um batom da cor nude, se é que tem cor nisso né!

Peguei minha mochila e meu iPhone junto do meu fone e sai do quarto.

                                                                           ​HORAS DEPOIS

Estava saindo da escola, como meus pais estão trabalhando e eu não queria ir com motorista nenhum, preferi ir andando, peguei meus fones e o conectei no celular, coloquei na música ​Radioactive - Imagine Dragons e guardei o celular no bolso novamente.

Vou contar mais um pouco sobre mim.

Eu não lembro da minha infância, eu só lembro das coisas que fiz dos 14 anos pra cá, meio estranho não ?

Minha vida é confusa, eu só tenho uma amiga a quem eu confio bastante é a Kathelen, o resto não considero minha amiga e nem confio, pós a única coisa que querem é popularidade.

Na escola sou popular, minha fama é de "Garota Rebelde ".

Não sou aquele tipo de garota fresca, que só usa rosa e o único assunto que ela sabe é garotos, modas, roupas, cabelos e unhas, eu sou muito pelo contrário, não me preocupo com isso, é óbvio que todos mês eu vou no salão de beleza, mais isso é normal né.

Já me envolvi com bastantes garotos e não. Não sou virgem, eu não consigo me apaixonar por ninguém, em relação a garotos de uns tempos pra cá, o meu último relacionamento não terminou muito bem, mais não é hora pra falar sobre isso.

Fiz aulas de boxe, taekwondo, jiu jitsu, karatê , judô e muay thai, é muita coisa né ? Mais meu pai achou que isso fosse necessário na hora de me defender, não sei pra que isso tudo.

Eu nasci no Brasil, mais vim morar em Londres com 14 anos.

Já estava no meio do caminho para a minha casa, a rua também não estava muito movimentada.

Quando me dei conta já estava na frente da minha casa.

Peguei a chave na mochila e abri a porta, logo entrei e fechei a mesma.

– MÃE ?! PAI ?! CHEGUEI. – Gritei.

Ouvi um silêncio como resposta.

Eles não devem ter chego ainda, subi as escadas, fui direto para o meu quarto, chegando no mesmo encontrei..

 

 


Notas Finais


Eai gostaram ? Quero saber a opinião de vocês! Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...