1. Spirit Fanfics >
  2. Souls Of Death >
  3. Chapter Two

História Souls Of Death - Chapter Two


Escrita por: HelsaStylesxX

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 2 - Chapter Two



A janela aberta, que estranho, eu sempre deixo ela fechada, devo ter esquecido ela aberta, fechei a porta do quarto e coloquei a mochila em cima da cama, olhei em volta do quarto e vi algo em cima do criado-mudo era uma foto, peguei a mesma e quando a olhei, na foto estavam 5 pessoas, dois garotos, uma mulher, um homem, olhei pra última pessoa na foto, era um menina ruivinha.


Ouvi um barulho de alguma coisa apitando e percebi que era meu celular.


Você não é quem você pensa ser.

Só pode ser um bacaca mandando mensagem para mim!

Resolvi ligar para a Elen, antes que eu pudesse discar o número dela, ela já estava me ligando.

Ligação On

- Fala vaca! - Diz assim que atendo a chamada.

- Oi coisa, já ia te ligar! - Digo.

- Me ama mesmo né! - Diz.

-- Haha não, porque você me ligou ? - Perguntei -

- Nossa, pensei que me amasse, você é tão ruim pra mim - Disse fazendo um SUPER MEGA DRAMA, ta eu exagerei um pouco.

-- Tá, tá, eu te amo coisa Chata, satisfeita ? - Digo.

- Não, mais ok, nós VAMOS no shopping ? - Perguntou.

- Que horas ? - Pergunto.

- Como já é 16:09, eu passo aí as 18:30, esteja pronta, bye! - Respondeu.

Ligação Off

Vaca, desligou na minha cara.

Nossa que fome, sai do quarto, fui pra cozinha cheguei na mesma e abri o armário tirando um pote de nutela do mesmo, peguei uma colher e fui pra sala, liguei a TV e estava passando Hora De Aventura, eu amo esse desenho.

Depois de um tempo olhei a hora e já eram 17:01, a hora passou rápido!

Fui pro quarto e entrei direto no closet, peguei uma saia preta que vai até a metade da coxa, um top branco, uma jaqueta e uma bota de cano médio preta.

Peguei também uma lingerie preta e saí do closet, ponho a minha roupa e minha bota na cama e pego só a lingerie e vou para o banheiro.

1 HORA DEPOIS

Já me arrumei agora só falta me maquiar.

Passei uma base, rímel, blush, lápis de olho e passei também um batom da cor vinho, deixei o cabelo solto, já estou pronta, peguei meu celular e o dinheiro e coloquei dentro da bolsa.

Já eram 18:28, pelo menos terminei na hora certa! Sai do meu quarto, fui andando pelo corredor até que algo me chama a atenção.

Tinha uma sombra no final do corredor.

Fechei os olhos e os abri novamente pra ter certeza do que vi, quando olhei de novo não havia mais nada lá, a não ser uma pena.

O barulho da campainha ecoou pela casa fazendo eu levar um susto, a kathelen deve ter chego, pego a pena e ponho dentro da bolsa, desço as escadas rapidamente, saio de casa e tranco a porta colocando a chave na bolsa, comprimento a Elen e entro no carro, logo a mesma deu partida no carro.

- Tudo bem kathy ? - Perguntou.

- Sim, porque ? - Perguntei.

- Sei lá. - Respondeu rindo.

- Estranha! - Disse rindo.

- Chata, está sabendo da nova ? - Perguntou.

- Não, me conta! - Respondi curiosa.

- Vão entrar alunos novos na escola! - Exclamou.

- Nossa isso é tão legal! - Falei desanimada.

- Vamos lá kathy, se anima, você de uns tempos pra cá, está muuuuito estranha! - Disse Kathelen.

- Heey, não to nada! - Resmunguei.

- Sim, você está. - Falou.

E assim fomos discutindo, conversando e cantando o caminho todo.

Chegamos no shopping, e a Elen estacionou o carro, saímos do mesmo e fomos andando até a entrada do shopping.

***

Já era quase 23:00 eu disse aos meus pais que iria dormi na casa da Elen e como sempre eles concordaram.

Chegamos na casa dela e fomos pro quarto dela, ela foi tomar banho e eu fiquei deitada na cama, esperando ela sair do banho pra eu tomar o meu, peguei meu celular e fiquei mexendo nele, logo o mesmo apitou.

Uma mensagem.

Deslizei na mesma e logo apareceu, mensagem de um número desconhecido.

Em breve você saberá quem você é.

Pensei que estivessem mandando mensagem para o número errado mais estou vendo que não, quem será que está fazendo isso ? Quem é essa pessoa ? Onde ela está ?

Perguntas se passavam pela minha cabeça, mais tenho certeza de que nenhuma delas será respondida.

Percebi que a janela do quarto da Elen estava aberta, levantei indo fechar a mesma.

Em cima da escrivaninha tinha uma pena preta, idêntica a que eu tinha pego no corredor da minha casa.

"Que estranho" - Pensei.

Sai do quarto da Elen, desci as escadas e fui pra cozinha beber um pouco de água.

Quando estava subindo as escadas a televisão ligou sozinha, eu poderia dizer que eram os pais da Elen, mais eles não estão em casa, sera que a Elen terminou o banho tão rápido assim ?

- Elen ? - Chamei. - sério que você está vendo televisão essa hora ? - Perguntei, rindo baixinho.

Caminhei em passos lentos até o centro da sala mas não havia ninguém lá.

- Kathelen isso não tem graça. - Disse e escutei uma risada masculina.

Ok, isso realmente me assustou.

Subi as escadas correndo o mais rápido que pude, quando eu estava no último degrau senti alguma coisa puxar o meu pé, fazendo eu bater com a cabeça em cada degrau que eu descesse.

Quando ia gritar por socorro, colocaram a mão na minha boca.

- Você pegou algo que me pertence, e eu quero ele de volta Katherine. - Essa foi a última coisa que ouvi antes dos meus olhos se fecharem aos poucos.


Notas Finais


Gostaram da capítulo ? Deixem suas opiniões! 😍💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...