1. Spirit Fanfics >
  2. Souls Of Death >
  3. Chapter Three

História Souls Of Death - Chapter Three


Escrita por: HelsaStylesxX

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 4 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction Souls Of Death - Chapter Three

Elizabeth On

Vocês devem estar se perguntando quem sou eu, não é mesmo ?

Meu nome é Elizabeth Jones, sou a mãe da Katherine Jones mais conhecida por vocês como Katherine Carter, eu sou uma híbrida, metade bruxa e metade lobisomem, e sim, isso existe, nenhuma outra história conta que existem híbridos de outros tipos, mais vamos voltar ao assunto principal.

Katherine.

Em 1915 o mundo sobrenatural estava em guerra, e para proteger a Katherine eu tive que fazer um feitiço para mandar ela para o mundo mortal e fazer ela esquece do mundo imortal, dos seus poderes e de nós.

O Joseph, meu marido, teve que hipnotizar a Anna e o Alex, para eles cuidarem da Kathy.

A guerra já acabou.

1 século se passou, estou a 100 anos sem ver minha filha que no mundo mortal já está com seus 17 anos.

Mais nem todos os feitiços duram pra sempre.

A Katherine já está começando a ter sonhos com as coisas que já aconteceram com ela, mais nem todos são reais.

Por conta desses sonhos ela logo logo vai se lembrar de tudo.

O porque da nossa família ser tão poderosa ?

Na 1° geração da nossa família, eles encontraram algo que pertencia a Jesus, rei do céu e a Lúcifer, rei do inferno, quando foram devolver eles ficaram tão agradecidos por que aquilo era uma coisa muito valiosa, eles quiseram fazer um pacto com nossa família por agradecimento, esse pacto duraria até a geração da família Jones acabar.

O pacto foi o seguinte, eles transformariam a gente em Vampiros, Bruxas, Híbridos, Feiticeiros e Demônios.

Nossa família foi dividida entre esses sobrenaturais.

Não satisfeitos eles prometeram que nossa família iria ser a mais poderosa do mundo imortal, tal como prometido até hoje somos a família mais poderosa, e eles viraram melhores amigos da nossa família.

Essa foi a história que me contaram.

Quem são os Jones e os Styles ?

Os Styles são uma família poderosa, mais poderosa ainda por ter o Harry Styles, Os Jones são poderosos por inteiro, todos da família são poderosos, mais sempre tem um com algo especial, que no caso é a Kathy.

Na família jones são, Elizabeth Jones, que no caso sou eu, Joseph Jones, meu marido, Ryan Jones, Nicky Jones e Katherine Jones, meus filhos.

Na família dos styles são, Anne Styles, Desmond Styles, Harry Styles e Gemma Styles.

Se nós nos damos bem com a família Styles ?

Por muitos séculos nós fomos inimigos, pós eles tinham uma arma poderosa para querer deter os Jones e comandar o mundo sobrenatural, mais conhecido como Mundo Imortal, a arma deles era Harry Styles, o filho de Anne Styles e Desmond Styles, mais eles só não sabiam que nós também tínhamos a nossa arma.

Katherine Jones.

Nessa época Harry e Kathy eram só crianças indefesas, mais com um poder inexplicável.

Os Styles descobriram que nós também tínhamos a nossa arma, não sei ao certo mais eles desistiram, óbvio que Harry e Kathy são mais poderosos que nós, muito mais.

Agora nós nos decidimos nos juntar pós queremos uma coisa e eles também querem e nada melhor do que nos juntar, não guardo rancor deles pelo contrário, somos bastante unidos agora.

O objetivo dos Jones e ter Katherine de volta.

O objetivo dos Styles e juntar Harry e Kathy, pós juntos eles são Invencíveis.

Mais tem um probleminha com o objetivo dos Styles, Kathy e Harry se odeiam....

Já expliquei muita coisa!


( .... )


Katherine On


Acordo com o som do despertador, eram 06:00, levanto da cama indo em direção ao closet, tiro do mesmo uma calça jeans preta, uma blusa um pouco larga cinza de manga comprida e um all star vermelho com branco, coloco as roupas em cima da cama junto com o tênis, pego uma lingerie azul e vou para o banheiro.


DEPOIS DO BANHO


Sai do banheiro e peguei meu creme de pele, passei pelo corpo todo, coloquei a minha lingerie e a roupa.

Peguei meu estojo de maquiagem e fui pró banheiro, coloquei o estojo em cima da pia.

Peguei o lápis de olho preto e comecei a passar o mesmo em meus olhos deixando os bem preto, passei rímel, batom e blush.

Deixei meu cabelo solto, nem precisei fazer muita coisa nele, já que as pontas estavam bastante onduladas.

Sai do banheiro, passei meu perfume, coloquei meu all star, arrumei as coisas na Minha mochila e olhei a hora, era 07:16 minhas aulas começam as 08:00.

Peguei meu celular junto com o fone e sai do quarto.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha, chegando na mesma encontro meus pais tomando café.

- Bom dia. - Falei.

- Bom dia. - Disseram ao mesmo tempo.

Peguei a jarra de suco e coloquei um pouco de suco no copo, estou sem fome mesmo.

- Não vai comer nada não ? - Perguntou meu pai.

- Estou sem fome. - Respondi bebendo um pouco do suco que está em meu copo.

- Mais tem que comer. - Disse minha mãe.

- Eu sei mãe. - Falei.

Terminei de beber meu suco, pus o copo na pia e me despedi deles, e sai de casa, hoje eu iria ir andando pra escola, não que eu não tivesse carona pra ir pós eu tenho, só que prefiro ir sozinha hoje.

Peguei meu celular que estava no bolso da calça e conectei o fone nele, procurei uma música legal na play list e encontrei a música Worth It - Fifth Harmony, coloquei o celular no bolso novamente e fui andando para a escola.

Cheguei na escola já eram 07:58, entrei pelo portão da escola e fui andando pelo pátio a procura da Elen.

De longe reparei em um ser que vinha saltitando em minha direção.

Kathelen.

Nem Parece Que Ela Tem 18 Anos!

- Oi! - Falou me abraçando.

- Oi coisa! - Falei retribuindo o abraço.

- Já viu os novos alunos ? - Perguntou.

- Elen mona, se você não viu, eu acabei de chegar! - Respondi.

- Me esqueci disso! - Disse rindo e deu um tapa na própria testa.

- Você não é normal! - Falei e fiz uma careta, que concerteza deve ter sido muito engraçada pós o ser chamado Kathelen começou a ri igual uma hiena.

- Ta parei! - Exclamou animada.

- Nossa! - Falei e acabei por ri.

Esbarram em mim, olhei pra ver quem foi.

Foi a Taylor, a vadia da escola, odeio essa garota, ela se acha a dona da escola, sempre esnobando os outros.

- Olha por onde anda, vadia. - Falei, ela deve ter escutado pós estava a poucos metrôs de mim.

- Oh querida não tenho culpa se você está na frente. - Disse com aquele sorrisinho ridículo.

- Tá brincando comigo né querida ? - Perguntei.

- Olha bem por onde anda, pós da próxima vez não vou ter pena de te bater, querida. - Falou me olhando com superioridade.

- Olha aqui Taylor, vou te falar uma coisa - Falei andando até ela, já tinha se formado uma rodinha de pessoas a nossa volta. - você pode descontar sua raiva nos outros mais em mim não, você pensa que é quem pra vim falar comigo desse jeito ? Garota, cresce primeiro e depois vem falar comigo, essa sua infantilidade assusta qualquer um, ah só pra dizer, seu rótulo de 'Vadia' está melhorando cada dia mais não ? Porque até no banheiro da escola ela que dar. - Falei arrancando gargalhadas de todos que estavam presente. - Que coisa feia Taylor, você querendo humilhar todo mundo sendo que você mesmo é humilhada e nem sabe. - Dei uma risadinha.

- Quem você pensa que é pra me dirigir uma sequer palavra ? Eu sou a filha do diretor dessa escola. - Disse sorrindo sínica.

- Katherine Carter. - Respondi.

- Olha aqui sua vagabunda, se você quer voltar com esse seu cabelinho lixo pra casa, sugiro que você me peça desculpas agora. - Ordenou.

- Eu pedi desculpas pra você ? - Perguntei rindo e a mesma assentiu.

- Não vejo graça. - Respondeu.

- Mais eu vejo, e ela está bem na tua cara fofa, quem você acha que é ? - Perguntei, quando a mesma ia responder, eu a interrompi. - A filhinha de papai, que só sabe tosta cartão de créditos em roupas de marca e humilhar pessoas, Taylor, ninguém aqui é cego ou surdo, todo mundo aqui sabe que seu pai é o diretor da escola, não precisa ficar jogando na cara não, mais saiba que só uma reclamação que eu faça dessa escola prós meus pais, eles fecham essa escola na mesma hora. - Arquei as sombrancelhas em forma de deboche.

- V-você não teria coragem. - Respondeu, acho que que toquei no ponto fraco de alguém.

- Paga pra ver. - Respondi sínica.

Já ia saindo quando me virei pra falar uma coisa que eu tinha esquecido de falar.

- Ah, e antes que você queira esbarra em mim de propósito novamente, pense bem antes! - Falei.

Sai dali junto com a Elen que me encarava.

- Que foi ? - Perguntei.

- Eu é que te pergunto! - Exclamou kathelen.

- Uê, eu só disse a verdade. - Respondi.

- Kathy, sou sua fã cara, VOTE KATHERINE CARTER PARA PRESIDENTE! - Gritou.

- Elen, menos! - Falei Rindo.

- Chata! - Falou me dando língua fiz o mesmo e começamos a rir.

Entramos na sala e a mesma já estava cheia, sentei num dos lugares que sobrou e a Elen sentou no outro, que por acaso era atrás de mim.

- Vejamos, temos novos alunos aqui na sala, sejam bem vindos! - Disse a professora, antes que eu pudesse olhar para eles, meu celular começou a tocar. - Venham se apresentar. - Falou.

- Professora posso atender o celular ? - Perguntei e a mesma assentiu.

Caminhei para fora da sala e atendi a ligação.

- Alô ? - Falei.

- Filha ? - Disse.

- Oi mãe, tudo bem ? - Perguntei.

- Sim, só liguei pra avisar que eu e o seu pai, estamos indo viajar a negócios pra Itália. - Falou. - Como não da pra levar você, você irá ficar em casa.

- Quando vocês voltam mãe ? - Perguntei.

- Daqui a um mês. - Respondeu.

- Ok. - Falei seca.

- Se cuida tá bom, nós te amamos, tchau! - Disse e desligou.

Sozinha em casa de novo, PERFEITO!

Entrei na sala novamente e contei a Elen sobre a ligação da minha mãe.

A professora já estava escrevendo no quadro e começamos a copiar.

A aula acabou e a diretora mandou avisar que não teríamos mais aula.

Fui caminhando para fora da sala junto com a kathelen.

Eu estava tão distraída conversando com ela que vou contra uma pessoa.

Olhei para a mesma e...


Notas Finais


Mil desculpas pela demora, EU PROMETO, que vou postar dois capítulos por semana ok? ❤
Espero que gostem, beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...