1. Spirit Fanfics >
  2. Soumis >
  3. Primeira Lembrança

História Soumis - Primeira Lembrança


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Olá a todos! Olha quem voltou, euzinha aqui! Enfim, o motivo da minha demora era que eu tinha desanimado legal do metade das minhas fics, e tinha até uma possibilidade de apagar a fanfic, mas depois de uma conversa com alguém muito especial (a maior Stan de soumis desse mundo) eu decidi continuar com a fanfic!

Eu me surpreendi com a quantidade de comentário do último capítulo da isso me deixa muito feliz mesmo, muito obrigada a todos que comentaram eu responderei todos!

Soumis tem uma capa novinha em folha feita pela a maior Stan de soumis de todos os tempos, pode entrar @seokjinz meu bebê! Obrigada novamente, eu amei!!

Enfim, fiquem com o capítulo e até o próximo!

Capítulo 15 - Primeira Lembrança


A cabeça de Jeon doía como o inferno e ao abrir os olhos sentiu ela piorar ao ter os raios de luz tocando os seus olhos. Fechou os olhos quase que imediatamente, sentindo alguém apertar a sua mão. Abriu os olhos e piscou eles lentamente até encontrar um Taehyung com a cabeça baixa que segurava a sua mão fortemente. Jungkook apertou a sua mão em resposta e viu o mais novo levantar os olhos rapidamente. Jungkook se assustou com o que viu.

Os olhos de Taehyung estavam inchados e avermelhados, como se o mesmo tivesse passado horas chorando. E ao ver que Jungkook estava acordado Taehyung deu alguns passos para frente, mas parou, o mesmo respirou fundo e fungou soltando a sua mão lentamente da de Jungkook.



— Vou avisar aos outros que você acordou… Jimin me pediu para ficar com você… Ele estava desesperado. — Taehyung falou e Jungkook assentiu tentando entender o que estava acontecendo ali.



O loiro saiu lentamente e Jungkook encarou o teto branco fechando os olhos em seguida. Estava tudo muito confuso em sua mente, por que diabos Taehyung choraria por ele? Por que Jimin pediu para Taehyung ficar com ele sendo que o mesmo odiava o garoto mais novo? Tantas perguntas fez Jungkook sentir uma pontada forte na sua cabeça, o mesmo se sentou na cama e fechou os olhos tentando fazer aquilo passar. Mas algo lhe surpreendeu… Na verdade ele sentiu algo cair contra a pele da sua coxa, ao abrir os olhos viu ali uma gota de sangue. Arregalou os olhos levando sua mão até o seu nariz e vendo que ali sangrava. Mas como…? Sua pancada foi tão forte que fez ele ter um sangramento nasal?



“...ele sentia dores de cabeça, depois veio os sangramentos nasais e em seguida o arrependimento de ter ido atrás da verdade”




Jungkook se lembrou do dia em que Mark estava relembrando do seu velho amigo. O mesmo tinha até mencionado que Jungkook se parecia muito com ele e isso o fazia feliz. Jungkook fazia Mark feliz, e o mais velho também fazia Jungkook feliz. Ele também não entendia aquilo… Mas seu corpo e mente pareciam dizer que Mark era tudo aquilo que ele precisava.



— Ele acordou… — Escutou passos e em seguida Taehyung entrando no quarto com Jin e Jimin. Quando o loiro olhou para Jungkook arregalou os olhos ao ver o sangramento. — Oh meu Deus…



— Jungkook! — Jimin foi quem gritou e correu até o mais novo e passando o seu dedo pelo o sangramento.



Jin correu para lhe ajudar e colocou a cabeça de Jungkook para baixo, fazendo com que ele ficasse olhando para piso. Jungkook sentiu o mais velho dali pressionar um algodão contra o nariz dele e em seguida os dedos dele correrem até a sua cicatriz na nuca.



— A sua cicatriz está intacta. — Jin falou e Jungkook pôde ouvir Jimin suspirar em puro alívio.



— Você acha que a pancada foi muito forte hyung? — Taehyung perguntou e Jungkook desejava muito olhar para cima e encarar aquelas faces.



— Talvez… sente dor de cabeça Jungkook? — Ele perguntou e Jungkook afirmou. — Uma dor de cabeça é comum depois de uma pancada como aquela, mas o sangramento nasal… Isso sim é algo preocupante.



— Não vai acontecer nada com ele né? — Jimin perguntou e Jin soltou uma risada fraca para Jimin, levantando a cabeça de Jeongguk em seguida.



— Só o tempo vai dizer Jimin. — Jin falou e Taehyung soltou um suspiro se afastando. Jimin olhou para baixo fechando os olhos e engolindo em seco.



— O que houve? Por que estão assim? — Jungkook perguntou totalmente confuso e Jin sorriu levando a sua mão até o cabelo do mais novo e bagunçando.



— O melhor agora Jungkook é descanso total. — Jin fala e o mais novo assentiu com a cabeça, se deitando na cama.



Jin sorriu para os outros dois no quarto e saiu dali. Jimin se vira para Taehyung e solta uma risada fraca.



— Você não tem mais o que fazer não? Infernizar a vida de alguém, talvez? — Jimin pergunta na direção de Taehyung que apenas sorri e nega.



— Você sabe que não tem nada e nem ninguém que me tire daqui. — Taehyung se sentou na cama e Jimin cerra os punhos olhando para o loiro raivosamente.



— Taehyung! Saia daqui ou eu não vou responder por mim! — Jimin grita assustando Jungkook, que se senta na cama rapidamente ao ver o mais velho levantar a mão para o mais novo. Mas Taehyung foi o mais rápido, ele se levantou e empurrou Jimin se aproximando dele e o imprensando na parede.



— Você sabe que não vou sair e você sabe que no momento em que levantar a mão para mim ele nunca vai te perdoar. Mesmo que não esteja presente. — Taehyung sussurra fazendo Jimin arregalar os olhos e engolir em seco. — Sai do quarto Jimin.



Taehyung manda, se afastando do mais velho que se recompõe e olha pela a última vez para Jungkook antes de se dirigir até a saída. Jungkook arregala os olhos surpreso e só volta em si quando escuta a porta se fechando. Ele vê Taehyung caminhar até a sua cama para se deitar e abraçar a sua cintura.



— Pode ir me dizendo tudo. — Jungkook falou e por instinto que ele mesmo desconhecia retribuiu o abraço do mais novo ali.



— Não tem o que dizer Jungkook… Jimin pode me odiar e querer mandar em mim o quanto quiser, mas é só usar as palavras certas que ele recua como um cachorrinho com o rabo entre as pernas. — Taehyung falou fechando os olhos ao sentir Jungkook lhe abraçar.



— Você sabe de tudo né? — Jungkook perguntou olhando para a face do mais novo, viu ele abrir os seus olhos e encarar Jungkook com os olhos brilhantes, como se tivesse lacrimejados.



— De tudo o que?



— De mim, Taehyung. — Jungkook falou paciente. O seu interior e sua mente pediam para ficar com Taehyung deitado o dia todo, uma sensação percorre todo o seu coração e ele sabe que sensação era aquela. Era a mesma que ele sentia quando Jimin saía sem explicar nada. Era saudades. Mas por que ele sentiria saudades de Taehyung?



— Eu gostaria de contar tudo para você, Jungkook. — Ele sentiu uma pontada de sinceridade na fala de Taehyung. — Mas eu não posso… Não agora. — Ele parou de falar e respirou fundo fechando os seus olhos e apoiando a sua cabeça do ombro de Jungkook. — Vamos apenas aproveitar que estamos assim, sei que o seu interior está vibrando de saudades, Jungkook. A cura pode apagar a sua memória, mas nunca os seus sentimentos.



Jungkook estranhou aquelas palavras, mas não negou o carinho do outro. Ele fechou os seus olhos e ficou deitado ali com Taehyung. Agora ele sabia um pouco da verdade escondida… Taehyung fazia parte do seu passado, e quem quer que ele tenha sido ele continua sendo importante para Jungkook.


[•••]




Quando Jungkook acordou o mesmo viu que já não estava mais naquele quarto, e nem Taehyung estava em seus braços. Olhou para os lençóis na cama e apertou eles entre os seus dedos quando reconheceu a cor preta da cama de Jimin. O mais velho tinha lhe trazido ali novamente, uma parte dele se entristecia por não estar mais perto de Taehyung, mas a outra parte gritava em puro alívio por estar ali com Jimin.



Virou o rosto tentando encontrar o mais velho, mas não o achava, nem o som do chuveiro no banheiro. O quarto estava escuro e as falsas estrelas brilhavam o teto do quarto, Jungkook passou a encará-las  como se elas a qualquer momento fossem descer e suprir a necessidade de curiosidade de Jungkook. Mas foi ali encarando elas, que o mesmo sentiu uma pontada em sua cabeça e ao fechar os olhos viu que já não estava mais ali.




Jimin estava a sua frente e o mesmo brigava com um Taehyung que nem ele mesmo reconheceria. Taehyung estava com os cabelos de cor roxa, uma camisa branca longa e um short curto, seus pés estavam descalços. Ele não parecia com nada do Taehyung psicopata que era agora, aquele Taehyung beirava inocência e submissão.



— Eu já disse que não quero você perto de Jungkook! — Jimin gritava e Jungkook sentia o seu corpo recuar. O mesmo estava escondido enquanto observava Jimin brigar com o desconhecido Taehyung. — Você vai sujar ele, Taehyung, sabe o quão difícil para mim estar sendo para fazer Jungkook aceitar a ideia de ficar comigo tempo a mais? Ele parece ter nojo de mim, Taehyung…



— É claro que ele vai ter nojo de você, Jimin, por mais que eu queira ver Jungkook feliz, eu tenho que admitir que ele não vai ser. Não mais nessa vida. — Taehyung murmurou se sentando no chão sujo e puxando os seus joelhos para o seu peito. — Sua mente já está poluída com a maldade desse mundo, eu e o hyung somos a única coisa boa na vida dele Jimin… Eu sinto muito por você, Jungkook pode aceitar fazer tudo com você, mas ele nunca vai chegar te amar. Ele precisa morrer e nascer de novo Jimin, talvez na sua própria encarnação você tenha sorte.



— Isso é mentira. — Jimin murmurou começando a andar de um lado para outro fechando os olhos e levando as suas mãos até o seu cabelo e puxando eles frustrado. Jimin parecia furioso e não acreditar em nenhuma palavra do mais novo. — Isso é mentira! Se eu falar que eu o amo… Tudo vai mudar… Tudo vai mudar! — Jimin grita assustando Taehyung que se afasta do mais velho.



— Você sabe… Todo mundo sabe que Jungkook não vai mudar Jimin, eu sinto muito.



Taehyung murmurou e em seguida se encolheu ao ver Jimin gritar muito alto. O mais velho estava descontrolado e começou a andar em direção a Taehyung. Mas Jungkook saiu do seu esconderijo antes que o outro fizesse algo.



— Se você tocar em um fio de cabelo do Taehyung eu nunca vou te perdoar, Park Jimin.




Jungkook abriu os olhos assustado, olhando de um lado para o outro querendo mostrar que estava no quarto de Jimin. O que era aquilo? Um sonho de olhos aberto? Jungkook só percebeu que aquilo era uma lembrança muito bem escondida quando viu uma poça de sangue na cama de Jimin e muito sangue escorrer de seu nariz. O mesmo estava muito assustado com aquilo e somente se deu por si que estava gritando, quando sentiu os braços fortes de Jimin lhe abraçar. Ele falava algo, mas a sua voz estava distante de tudo que ele podia escutar ou ver, os seus gritos assustados não paravam de sair da sua boca e os braços de Jimin naquele momento não lhe passava tanta segurança como ele gostava.



Quando se deu por si, já estava sendo emergido dentro da banheira com água gelada do banheiro de Jimin. Quando voltou a respirar novamente viu que Jimin fazia a sua cabeça ficar em uma posição deitada que nem o seu corpo, o mesmo olhava assustado para tudo e somente o rosto de Jimin fazia Jungkook ficar calmo.



— Shh… — Jimin falou e Jungkook assentiu tentando se acalmar. — Não foi nada… Eu estou aqui.



— Jimin… — Jungkook segurou o braço do mais velho e olhou dentro dos olhos dele. — Não me deixe sozinho… Eu tenho medo.



— Eu nunca vou te deixar sozinho. — Jimin falou e Jungkook sorriu fraco ainda segurando o braço do outro. — Eu amo você, Jungkook, ninguém vai mudar isso.



— Algo me diz… Que eu amo você também, Jimin, esse amor está tão reprimido que eu não sei o que fazer agora com ele. — Jungkook confessou deixando as lágrimas saírem de si, como se estivesse expulsando todos os seus sentimentos ruins. — Eu sinto que… eu já te amo a muito tempo, Jimin, mas só estou conseguindo falar isso agora… Eu amo você, Park Jimin.



Jungkook falou entre os soluços que abandonava os seus lábios. O mesmo viu as lágrimas escorrerem pela as bochechas de Jimin e o mais velho puxar o seu corpo para fora da banheira. Os lábios quentes de Jimin tocaram os lábios roxos e frios de Jungkook, o choque térmico só fez com que o beijo entre eles ganhasse mais força e poder. Os lábios se moviam quase que sincronizadamente, a língua do mais velho era ousado entre eles e explorava agora cada canto da boca do mais novo. As mãos de Jungkook estavam na nuca do mais velho, aproximando ele de sua boca cada vez mais.



Jimin não se importava em se molhar com o mais novo e não queria parar aquele beijo nunca. Somente quando o ar foi necessário os dois se separaram, mas Jungkook estava agarrado a Jimin como se o mesmo fosse a sua salvação para tudo.



E talvez ele fosse mesmo.




Jimin trocava os lençóis manchados de sangue da sua cama enquanto Jungkook vestia alguma roupa do mais velho. Depois de sua confissão, Jungkook se sentia menos tenso e o seu coração estava mais leve, assim como os seus outros sentimentos. Tudo estava mais leve ao seu redor.



— Eu pedi para o Jin preparar algo forte para você. — Jimin falou terminando de arrumar a cama e se virando para o mais novo. — Você perdeu muito sangue, não quero você passando mal novamente.



Jungkook assentiu passando a toalha pelo o seu cabelo secando ele. O mesmo se assustou quando sentiu os braços de Jimin abraçarem a sua cintura, soltou uma risada quando o mais velho pegou a toalha e jogou no chão. O mais novo foi arrastado até a cama e deitado nele em seguida, Jimin se deitou por cima do mais novo dando aquele sorriso que fazia o interior de Jeongguk se revirar intensamente.



— Eu amo você, eu amo o seu sorriso, eu amo seus olhos, eu amo os seus lábios… — Jimin falou baixo beijando as bochechas do mais novo, que ficaram quentes com cada revelação. Jimin não demorou muito para beijar o mais novo.



Eles simplesmente não conseguiam manter os seus lábios um longe do outro. As mãos percorriam os corpos ansiosos por mais, eles simplesmente não aguentavam mais. Jungkook sentia que ele mesmo e Jimin tinham desejos reprimidos, e já estava mais do que na hora de satisfazer eles.


Notas Finais


Falta pouquíssimos capítulos para voltar onde paramos, por isso vou publicar eles tudo de uma vez começando por amanhã (maybe) obrigada por lerem até aqui!!

Fiquem bem e tenham uma ótima semana!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...