1. Spirit Fanfics >
  2. Soumis >
  3. Instruções e Primeiro Toque

História Soumis - Instruções e Primeiro Toque


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Olá! Mais um capítulo de Soumis! Me desculpem se ando deixando vocês no vácuo, é a pressão de estudar e estudar. Ando estudando tanto que não aguento mais ver porcentagem e a palavra redação a minha frente. Por isso apreciem esse capítulo, vhope shipper podem gritar pois É AQUELE CAPÍTULO! RSRS'

Boa leitura! ♥

Capítulo 5 - Instruções e Primeiro Toque


Fanfic / Fanfiction Soumis - Instruções e Primeiro Toque

  Jeon ajudava Bambam a terminar de arrumar um enorme tapete no salão principal. Hoseok hyung tinha anunciado que em dois dias a boate teria uma festa organizada apenas para os garotos que precisavam de um dono, até mesmo os que tinham dono poderiam participar, mas teriam que vestirem a roupa que o seu dono escolher. Bambam estava mais do que animado, queria mais do que nunca arrumar um dono e experimentar aquela deliciosa sensação que era se apaixonar.

Se apaixonar para Jeon era algo perigoso, durante aquele pouco tempo ali, mesmo confuso, Jeon passou a observar melhor as atitudes de Taehyung. O garoto era completamente e absurdamente louco, uma hora ele puxava Yoongi para si e passava horas beijando o mesmo, Jeon até mesmo conseguiu ver que o garoto mais novo apalpava Suga por cima do minúsculo short que Hoseok hyung o obrigava a usar. Também conseguiu perceber que Taehyung era um sádico de primeiro, sempre que podia beliscava os mamilos de Suga por cima do moletom do garoto, puxava seus cabelos e mordia ele, somente parava quando via o garoto chorar com sua pele alva completamente vermelha a ponto de sangrar. Mas Jungkook também percebeu que Suga adorava aquilo, Hoseok não ficava para trás, sempre que podia puxava Taehyung para um canto e altos e finos gemidos eram respondidos. Hoseok hyung adorava o sadismo de Taehyung, e amava a inocência que Yoongi exalava.

  – Kookie, onde a sua mente está? No mundo superior? – Bambam chamou o garoto, o tirando dos seus devaneios fazendo com que Jungkook apenas negasse com a cabeça.

  – Me desculpe, Bam, e como assim "mundo superior"?

  – É apenas uma expressão usada pelos os hyungs, Kookie, sempre que não escutamos eles ou quando estamos pensando demais eles falam isso. – Bambam responde soltando uma risada. – Terminamos Kookie-ah!

  – Até que fim, não aguentava mais estou acabado. – Jeon soltou uma risada e Bambam negou.

  – Você é muito fraco para isso, Kookie-ah.

  – Não sou fraco, Bam, apenas sinto que... Não fui feito para isso.

  – Te entendo, sabe... quando eu danço eu me sinto tão bem... E um pouco mal também, não sei porquê... mas é algo que... Argh!  Essa sensação nunca sai! – Bambam fala frustrado e solta um bufo de irritação.

  – Você acha que tem algo com o seu passado?

  – Como assim?

  – Bom... - Jeon foi interrompido por Hoseok que entrou no local acompanhado de Taehyung que tinha agora o seu cabelo tingido de roxo.

– Jeon Jungkook, preciso falar com você.  Me siga. – Hoseok falou rápido abraçando a cintura de Taehyung e saindo dali.

  Jeon se levantou e seguiu Hoseok, ele estava receoso e com medo. Não sabia o que o hyung queria consigo, mas todas as possibilidades possíveis passavam pela a sua cabeça. Hoseok caminhou até uma porta de cor escarlate, abrindo ela dando espaço para entrar. O corredor era branco, as paredes lisas e em cada parede tinha uma lamparina banhado em dourado que ajudava a iluminar o corredor. O corredor não era tão longo, como o corredor dos dormitórios dos meninos, o corredor era repleto de portas e Hoseok parou em frente a uma. Enquanto a abria Taehyung se virou para Jeon e sorriu malicioso, olhou o corpo do garoto de cima a baixo e mordeu os lábios em seguida. O garoto colocou a sua mão em seu bolso e tirou de lá um pirulito, desembrulhou ele e levou o mesmo de cor azulada a sua boca, passou a língua lentamente sobre o pirulito e começou a chupar ele.

  – Gatinho, gosta de me ver chupando isso? – Taehyung perguntou e Jeon abaixou a cabeça sem saber o que responder. Ele seria hipócrita se falasse que aquilo não mexeu consigo, Taehyung era um garoto atraente e sabia ser sexy e sedutor quando quisesse. – Eu posso fazer isso com você, gatinho, só dizer quando e onde que vou te chupar como um pirulito.

  – Taehyung já te avisei, Jimin odeia que mexa com Jungkook.

  – Se ele quiser, eu faço um ménage, aliás, Jimin não pode competir comigo. – Taehyung fala soltando uma risada e Hoseok o acompanha.

  – E eu quero observar, mas o Jimin é muito obsessivo e ciumento para deixar outra pessoa tocar no garoto. Se lembra do surto que ele deu hoje de manhã? – Hoseok falou abrindo a porta e entrando. Ele mantém ela aberta e solta uma risada pedindo para Jeon entrar, o garoto entra e sorri agradecendo.

  – Ele já está aqui? – Jeon pergunta arregalando os olhos.  Seu dono já havia chegado?

  – Chegou mais insuportável do que nunca. - Taehyung falou e Jeon passou a observar a sala.  Era um escritório, uma mesa de madeira muito bem polida, duas poltronas de cor negras e uma cadeira atrás da mesa. Enormes prateleiras repletas de todo tipo de livro cercava a sala, era tudo muito lindo e encantador. Sim, Jeon estava encantado com tudo.

  – Bom Jungkook, foi sobre isso que eu queria falar com você. Vim pedir um favor a você. - Hoseok falou se sentando na sua cadeira, Taehyung sorriu como uma criança e pulou indo em direção a Hoseok e se sentando em seu colo.

  – Qual favor hyung?

  – Vim pedir para ter paciência e compreensão com o meu irmão.  As vezes ele consegue ser absurdamente irritante...

  – ...obsessivo...  – Completou Taehyung.

  – ...e bem irritado. Mas é somente no momento, ele se arrepende logo em seguida. – Hoseok termina e Jeon franze a testa.

  – Por que estão me falando isso?

  – Por que depois do Jin, você é a pessoa que Jimin sente mais ciúmes. Sério, isso para mim chega a ser doença. – Taehyung fala chupando o seu pirulito e passando a mão pelo o peitoral de Hoseok coberto pela a blusa social. Lentamente o garoto vai desabotoando a camisa e arranhando o peitoral do mais velho, os arranhões eram avermelhados e aplicados com força, e o mais velho parecia se deleitar com cada movimento.

 
  – Como ele pode sentir isso tudo por mim sendo que ele nem me viu ainda? É impossível. – Jeon solta uma risada, Taehyung franze a testa e nega.

  – Você já percebeu, Jungkook... Todos os meninos daqui esperam para encontrar um dono que cuide deles e demonstrem todo tipo de prazer e amor. Mas você... Você é diferente, já chegou e acordou aqui porquê Jimin quis. Você foi escolhido desde o começo.  Taehyung explica ainda brincando com o pirulito em seus lábios. Jeon engole em seco tentando ainda digerir o que o de cabelos roxos tinha lhe falado.

Jimin já o conhecia antes de tudo isso?

 

  – Bom... Também queria te avisar que Jimin já escolheu a sua roupa para o jantar e deixou em seu quarto. Mark vai estar lá para te ajudar a se arrumar. - Hoseok fala e o garoto assentiu ainda tentando digerir tudo.

Sua cabeça doía.

 

  – Agora se você não se importa, eu gostaria muito de largar esse pirulito e chupar algo real. – Taehyung fala e joga o pirulito em uma pequena lata de lixo ao lado da mesa. – Seria muito bom se você saísse agora, a não ser que você queira ver eu pagando um boquete ao meu hyung.

Assim que o de cabelos roxos falou Jungkook se levantou, se curvou ao mais velho e saiu correndo da sala. Aquilo fez Taehyung rir, ele adorava ver a face de Jungkook repleta de medo de si. Assim como a inocência de Suga deixava Taehyung louco, o medo de Jungkook o deixava louco de tesão.

  – Você gosta de chamar atenção. – Hoseok fala terminando de desabotoar a sua camisa e tira Taehyung do seu colo.

  – Estou apenas me divertindo, hyung. – Taehyung fala ajudando Hoseok a tirar a sua camisa e jogando ele no outro lado da sala. O garoto se senta no colo do mais velho e começa a espalmar as suas mãos pelo o peitoral branco e musculoso do seu hyung.

  Hoseok solta uma risada e começar a passar as suas mãos pela a cintura do mais novo. Hoseok, por mais que não admitisse, ele era completamente louco por Taehyung, não conseguia se ver sem ele ou do seu corpo. E só talvez... Taehyung tenha ajudado a sua loucura, desde sempre o garoto tirava a sua sanidade. Dês do dia em que ele viu o mais novo em um dos becos imundos do mundo superior, ele nunca iria se esquecer daquela cena, aquele Taehyung era completamente diferente desse Taehyung.

  – Ah hyung... Quero tanto chupar você, sentir o seu pau pesar sobre a minha boca, sentir o seu gosto e sentir você fodendo a minha garganta. Ah Hoseok... Quero me deliciar com a sua porra.

  Pronto! Hoseok estava completamente submisso ao seu garoto. Taehyung era um mestre na sedução quando se tratava de deixar alguém duro.

 

  – Você quer me chupar? Hun? Quer vadia? – Hoseok puxa Taehyung pelo os cabelos o obrigando a rebolar no seu colo.

O mais novo sorriu ao sentir a ereção dura do mais velho sobre a sua bunda. O mais novo também sedento por sexo, começou a rebolar mais rápido com presa afim de suprir as suas necessidades. Hoseok deixou um gemido sair entre os seus lábios e essa foi a deixa para Taehyung, o mesmo abandonou o colo do mais velho e se ajoelhou a sua frente. Desabotoou a calça social de Hoseok e o mesmo ajudou o garoto a tirar aquilo, a box branca já estava marcada com o pré-gozo, a ereção dura marcada e Taehyung sorriu com aquilo, sua boca estava salivando, desejando ter aquilo sobre a sua língua. E foi o que ele fez, sem mais prolongamento tirou a box do mais velho e encarou o pau duro do mais velho bater na barriga dele. A glande avermelhada que escorria pré-gozo, as veias saltadas sobre o membro e os testículos inchados e pronto para liberar a porra quente.

  – Taehyung!  - Hoseok rugiu impaciente e o garoto soltou uma risada pegando o pau do mais velho e lentamente passou a masturbar ele. – Sua vadia!

  – Calma, hyung. – Taehyung falou e assoprou sobre a glande do pau em suas mãos.

O corpo do mais velho estremeceu, Taehyung passou a sua língua sobre a glande sentindo o gosto do pré-gozo dominar na sua boca. Chupou a glande com uma certa força fazendo Hoseok gemer e jogar a cabeça para trás, o cabelo já grudava em sua testa por causa do calor, as veias saltadas em seu pescoço, a boca avermelhada entre aberta deixando gemidos deleitosos saírem pela a sua boca. Taehyung continuava a masturbar o mais velho, sua língua percorria as veias do membro e se deleitava com o gosto do mais velho.

Ele quer mais.

Taehyung sem mais delongas colocou o membro por completo do mais velho em sua boca. Hoseok deixou um gemido alto sair de sua boca, as mãos do mais velho foram até os cabelos do mais novo e forçou a sua cabeça para ir mais fundo. Taehyung se engasgou, mas não se importou. Ele adorava quando Hoseok o tratava como uma verdadeira vadia. O mais novo começou a mover a sua cabeça em um lento movimento de vai e vem, as suas mãos trabalhavam nas bolas inchadas do mais velho acariciando elas e deixando o momento cada vez mais prazeroso. Hoseok admitia com todas as letras que somente Taehyung sabia chupar ele de forma tão boa e prazerosa, era como ir aos céus e foda-se... Hoseok amava Taehyung loucamente e escandalosamente.

  – Se arruma, vadia. – Hoseok ordenou ao puxar Taehyung bruscamente e se levantou. O mais novo sorriu sabendo o que viria a seguir, endireitou as suas costas e tirou o seu moletom. – Abra a boca. – Ordenou e o garoto foi rápido ao abrir a boca e colocar a língua para fora.

Hoseok colocou novamente o seu membro na boca quente e macia do seu garoto, só que dessa vez era ele quem mandava ali. Segurou os fios roxos entre os seus dedos e começou a fazer os movimentos vai e vem fodendo a boca de Taehyung. Hoseok mordeu os lábios ao ver que Taehyung o encarava com os olhos cheios de lágrimas. Os movimentos começaram a ficar mais rápido e cada vez mais preciso, os gemidos estavam cada vez mais altos, Taehyung sabia fazer garganta profunda como ninguém e Hoseok já sentia o seu limite chegar. O mais velho apoio suas mãos na mesa e inclinou o corpo de Taehyung um pouco para trás, o mais novo soltou uma risada adentrando uma das suas mãos em seu short e começou a se masturbar. Hoseok soltou um urro ao sentir que naquela posição poderia foder a boca de Taehyung como nunca, ele deixaria a garganta daquele garoto fodida, mais tão fodida que o mais novo não conseguiria falar no dia seguinte. Foi somente um olhar, Hoseok olhou para baixo e encarou os olhos e as bochechas do mais novo molhados de lágrimas, os lábios avermelhados e inchados, as bochechas rubras assim como a glande do mais novo que passava o seu polegar por cima e se torturava ao se masturbar tão lentamente.

  – Oh! Taehyung! Eu vou gozar! – Avisou e o mais novo gemeu contra o membro mandando vibrações e fazendo com que Hoseok explodisse em sua boca com fortes jatos de gozo quente.

O mais velho gemia alto e rouco ainda mantendo os seus movimentos na boca do mais novo para prolongar a sensação do seu orgasmo. O seu corpo pesou e deixou ele cair sobre a cadeira, Taehyung tinha porra escorrendo pelos os seus lábios e também tinha vestígios do gozo branco sobre os cílios do mais novo.  Que passou o dedo recolhendo cada gota e levando a sua boca, chupando e gemendo em deleite.

  – Hmm hyung... Nunca vou me cansar disso.

  – Eu que digo isso. – Hoseok soltou uma risada e viu que Taehyung ainda se masturbava. – Minha vadia quer gozar?

  – Quero hyung, sua vadia quer muito gozar. – Taehyung gemeu alto tirando o seu short e se sentando no colo do mais velho.

  – O que a minha vadia quer?  Você foi tão bom para o seu hyung, pode pedir o que quiser. – Hoseok fala dando um tapa na bunda do mais novo que gemeu alto e rebolou contra o membro do mais velho, que já dava indícios de uma nova ereção. 

– Tudo que eu quiser?  – Taehyung sorriu malicioso e Hoseok assentiu, mordendo os lábios inchados do garoto e tomando eles para si. A língua de ambos percorria cada canto de suas bocas, conhecidas entre si o beijo exalava luxuria e tesão.

– Tudo que quiser, minha vadia. 

 

.


 

Jeon observava Mark terminar de arrumar os seus suspensórios.  Sua roupa escolhida pelo o seu dono era uma blusa branca de mangas, um short apertado e curto vermelho e um par de suspensórios pretos. Mark já tinha feito a sua maquiagem e passado purpurina em suas pálpebras e os habituais adesivos estrelas em suas maçãs do rosto. Jimin deixou um bilhete falando que Jeon podia escolher qualquer par de sapatos ou meias para usar. É claro que o mais novo escolheu usar um par de meias vermelhas, só não sabia se fez a escolha certa para o jantar.

  – Mark?

  – Oi Kookie, algum problema? – Perguntou preocupado e o mais novo negou.

  – Não Mark, queria te fazer uma... Pergunta.

  – Oh, pode fazer pequeno. – Mark sorriu e Jeon sorriu largo. Ele adorava ter Mark como seu tutor, ele era atencioso e cuidadoso com o mais novo. Sempre o corrigindo quando fazia algo de errado ou quando não sabia o que fazer.

  – Como é o seu dono?

  – Bom... Jackson é mais novo que eu, mas muito inteligente e intelectual. Ele sempre é muito formal e educado, sempre me faz rir e adora me presentear. – Mark responde tudo com um sorriso bobo no rosto.

  – Ele deve ser maravilhoso.

  – E é, mas trabalha muito então não podemos nos ver sempre. Mas sempre que pode ele vem me ver e se for possível... Me apaixono por ele cada vez que o vejo. – Mark suspira terminando de ajustar o suspensório e Jeon sorri com aquilo.

Talvez o amor nos deixe assim.

 

  – Você ama ele Mark? – Jeon pergunta e o loiro franziu a testa.

  – Mais do que tudo, Kookie. Por que a pergunta?

  – Acho que tenho medo de me apaixonar, Mark. – Jeon sussurrou e o loiro soltou uma risada.

  – Por que está com medo de se apaixonar, Kookie? O amor é o sentimento base para tudo, todos os nossos sentimentos estão ligados ao amor. Não se deve sentir medo dele.

  – Não sei Mark... Já é algo de mim. – Sussurrou e o loiro nega, beija a testa do mais novo e sorri.

  – Não pense, sinta, não repreenda, deixa ele ser livre. Seja feliz, Kookie, você merece. – Mark fala e Jeon assenti sorrindo fraco, uma batida na porta soa pelo o quarto.

Mark caminha até a porta enquanto Jeon continua a encarar seu par de meias enquanto refletia sobre o que Mark havia falado.

  – Hyung. – A voz de Mark soou pelo o quarto e passos foram ouvidos. Tinha mais alguém com eles ali.

– Mark. – Uma voz um pouco rouca e fina, porém firme, soou pelo o quarto. O corpo de Jeon congelou e o mais novo sentiu o seu corpo tremer de nervosismo. – Poderia me deixar a sós com Jungkook? 


   Não!

 

  – Claro, hyung. Vejo você no bar depois, Jeon Jungkook. – Mark fala e sai do quarto.

  Jeon continuava de costas para o seu dono, não tinha coragem de se virar e encarar ele. Mais passos foram ouvidos, a sua respiração estava pesada mostrando o quão nervoso estava. Sentia o seu dono se aproximar e um toque quente foi sentido sobre o seu ombro.

  – Eu sabia que essa roupa ficaria lindo em você. Foi o Jin que desenhou e produziu, não me espantaria em ver o quão perfeito está. – Ele falou deslizando a sua mão do ombro para o pescoço do mais novo, o arrepio que subiu a sua coluna foi grande que o fez se encolher em pura vergonha.

  – Obr-obrigado, senhor. – Respondeu em um sussurro e uma risada foi ouvida.

  – Mas temos um problema, como posso contemplar uma perfeição se eu não posso ver ele por completo? Vire meu anjo, não seja tímido, sou seu agora como você é meu. Timidez é uma palavra que não existe em meu dicionário. – O mais velho falou e desceu a sua mão pelo o braço do mais novo até o seu pulso. Os dedos com anéis de várias cores chamaram a atenção de Jeon, os dedos eram ásperos e grossos, porém pequenos.

  – Quer que eu me vire, senhor?  – Perguntou baixo e escutou uma risada do mais velho. Sua risada era agradável aos ouvidos do mais velho. 

  – Ainda não. – Falou e tirou a sua mão do pulso de Jeon. O mais novo escutou ele mexendo em seus bolsos e parar, o silêncio se instalou novamente no pequeno e frio quarto. Um toque frio foi sentindo, uma corrente de ouro passou pelo o seu pescoço junto com um pingente redondo onde tinha gravado em diamantes una sigla.

JM&JK

  – O que é isso?  – Jeon perguntou analisando o pingente um pouco confuso.

 – Um presente meu para você. E lembre-se pequeno... Uma hora você vai saber usá-lo. Agora vire-se quero ver você pequeno em sua perfeição pura.


Notas Finais


Favoritem e comentem para incentivar essa autora em sua luta dificil por ser de humanas! ☺♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...