1. Spirit Fanfics >
  2. Soumis >
  3. Em Todos Os Lugares

História Soumis - Em Todos Os Lugares


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Olá! Retornei com esse capítulo e dizendo que estou sendo cobrada todo dia agora por duas pessoas rsrsrsrs enfim, estamos chegando na parte em que paramos e espero que todos estejam ansiosos para finalmente descobrir os segredos de Soumis.

Obrigada pelos os favoritos e todos os comentários! Eles me fazem tão felizes 😢❤

Fiquem com o capítulo ❤

Capítulo 14 - Em Todos Os Lugares


— O que foi querido? — Jimin sentiu vontade de vomitar quando escutou aquelas palavras saírem da boca do seu irmão em direção ao mundano.



— Nada… só não me sinto bem entrando aqui e sabendo que meus irmão estão presos aqui. — Taehyung falou se agarrando cada vez mais ao peitoral de Hoseok.



— Que nojo. — Jimin murmurou baixo somente para ele, mas o mesmo soube que Hoseok tinha escutado quando o outro lhe olhou feio.



— Não se preocupe querido. — Hoseok falou colocando seu braço ao redor do mais baixo. — Vamos tirar seus irmãos daqui.



— É uma promessa? — Taehyung lhe perguntou com um sorriso no rosto. O seu cabelo roxo estava bagunçado por causa do vento violento, Jimin tinha mais um motivo para odiar o mundo superior; ele era nojento demais.



— É uma promessa. — Hoseok falou com um sorriso.



— Sem querer interromper vocês, mas já interrompendo, a gente não devia entrar? Meu cabelo está todo bagunçado e eu aposto que Seulgi não gostaria de me ver assim, sujo e poluído com esse vento. — Jimin falou levando as suas mãos até o seu cabelo negro tentando impedir que o vento bagunce eles ainda mais.



— Vamos entrar. — Taehyung fala e Hoseok levanta a barra do seu sobretudo abrindo para que Taehyung entrasse  dentro em seguida.



O casal entrou naquela casa escura e Jimin apenas seguiu eles. Ele não devia estar ali, devia estar no seu dormitório estudando para concluir o seu projeto. Ele devia estar preparando a sua próxima fala para quando fosse encontrar Seulgi. Mas não… ele estava ali agora. Hoseok tinha entrado em seu dormitório naquela noite como se não quisesse nada e em seguida fez a proposta.



Ele ia burlar todas as regras, ia para o mundo superior sem a permissão dos seus superiores. Ele iria encontrar o mundano,na qual ele estava arriscando a sua vida indo para o mundo superior sem a permissão de seus superiores. Jimin temia pela a vida do irmão, e temendo pela a vida dele decidiu ir junto. Ele quebrou as regras e agora se sentia mal, mas ele se sentia ainda mais por Hoseok. O mesmo se encontrava perdidamente apaixonado pelo o mundano de olhos de cor castanha e cabelos roxos.



— Senha? — Jimin saiu dos seus devaneios quando escutou uma voz grave. Olhou para cima e encontrou um homem mais alta e forte na frente de seu irmão.



Taehyung saiu de dentro do sobretudo de Hoseok como um gatinho encolhido e tossiu seco, sendo amparado por Hoseok em seguida.



— Des larmes de sang¹ — Ele falou e Jimin arregalou os olhos.



Ele nunca tinha escutado algo igual. Era uma língua desconhecida para si, devia ser uma língua bastante antiga.



— Podem entrar. — O homem murmurou abrindo passagem para eles. Assim que a porta se abriu uma fumaça saiu fazendo Jimin tossir enquanto observava aquilo.



Ao entrar se arrependeu ainda mais. Os corpos sujos dos mundanos dançavam ao som de algo que ele nunca tinha escutado. Aquilo era proibido na Base Um, as únicas músicas que já tinha escutado eram as clássicas que Seulgi sempre recomendava para ele.



— O que é isso? — Perguntou assustado para Hoseok que apenas riu enquanto beijava o pescoço de Taehyung, que soltava risadas baixas e se encolhia cada vez mais nos braços do mais velho.



— Isso meu cara irmão, — Hoseok falou sorrindo largo. — São os pecados em que a Blued fala tanto.



— Pecados? — Jimin murmurou para si mesmo e desviou o seu olhar do seu irmão e vagou por todo salão lotado. Queria ir embora, nunca se sentiu tão sufocado em toda a sua vida.



Ele pensou que iria vomitar a qualquer momento. Mas nada aconteceu, ele apenas grudou o seu olhar em uma área distante, em um palco. Onde um garoto de cabelos azuis estava sentado de olhos fechados enquanto sentia alguns homens passarem as mãos, aquelas mãos imundas pelo o seu corpo, como se ele fosse uma obra de arte para ser admirada.



Jimin tinha encontrado o pior pecado de todos.



[•••]





Jungkook acordou ao escutar passos apressados no corredor, seguidos de gritos e mais gritos. Sentiu um braço rodear a sua cintura e outro braço agarrando seu ombro. Era Mark e Taehyung. O mesmo nunca tinha dormido tão bem desde que acordou do vale do esquecimento. Era estranho para ele, pois até ontem, a única pessoa que fazia Jungkook dormir relaxado e bem era Jimin, agora era Mark e Taehyung que fazia ele se sentir assim.



— Calma Jimin… ele não foi embora. — Escutou uma voz distante e deduziu que era Hoseok.



— Ele não estava lá quando eu acordei, procurei em todo lugar, Hoseok! Eu não vou suportar perder ele!



— Ele não foi embora! Taehyung sumiu também e nem estou desesperado assim. — Hoseok falou com a maior calma do mundo e Jungkook juntou os pontos.



Jimin e Hoseok estava procurando pelo os seus submissos que sumiram na noite passada. Jungkook se levantou com cuidado para não acordar Mark e nem Taehyung. O mesmo caminhou até a porta e abriu ela saindo em seguida, caminhou até o quarto de Yoongi que era ao lado do quarto de Mark.



— Taehyung também?! Ótimo! Aquele seu namorado psicopata levou o meu! — Jimin gritou e Jungkook franziu a testa. Desde quando eles eram namorados?



— Taehyung não fez nada e você sabe muito bem disso! — Hoseok falou de maneira fria e Jungkook viu que aquela era a hora de agir. O mesmo entrou no quarto coçando os olhos e fingindo a maior cara de sono que conseguia.



— Por que estão gritando? Estou querendo dormir. — Jungkook falou manhoso e em seguida sentiu os braços fortes de Jimin circular a sua cintura e lhe abraçar forte. — Jimin… está me apertando…



— Pensei que tinha ido embora. — Ele sussurrou e Jungkook suspirou se agarrando ao corpo do mais velho e inspirando o perfume único dele.



— Eu não disse, Park Jimin! Ele estava dormindo. — Hoseok falou e Jungkook apoio a sua cabeça no ombro do mais velho fingindo ter mais sono.



— Onde estava, Jungkook? Você tem alguma consciência do quanto me assustou? — Jimin perguntou baixo beijando a bochecha do garoto mais novo.



— Estava dormindo no quarto do Mark hyung junto com ele e Taehyung. — Jungkook falou e Jimin gritou um eu não disse na direção de Hoseok.



— É melhor deixar o seu namorado psicopata longe de Jungkook, Hoseok. — — Jimin informou e Hoseok revirou os olhos.



— Você sabe que não posso fazer isso, Jimin. — Hoseok falou calmo e Jimin fechou os punhos.



— Que seja. — Murmurou saindo do quarto puxando Jungkook pela a mão. O mais novo seguiu ele sem saber o que fazer.



Jimin estava com raiva e aquilo era mais que visível. Talvez o mesmo deveria acalmar ele ou o mesmo iria fazer alguma coisa que se arrependeria em seguida.



— Jimin se acalme… — Jungkook falou baixo com a voz manhosa, fazendo Jimin parar de andar e se virar para ele.



— Taehyung te tocou Jungkook?



— Como? — Jungkook perguntou confuso e Jimin se aproximou beijando a testa do mais novo.



— Taehyung tocou em você na maneira que te toco? — Jimin perguntou fazendo Jungkook corar e negar em seguida.



— Não… ele apenas me chamou porque… o Mark hyung estava muito triste. O seu dono não ficou com ele e isso lhe deixou triste. — Jungkook explicou fazendo Jimin soltar um suspiro de alívio.



—Vou ter que conversar com Jackson depois. Vamos voltar para o nosso quarto, Jungkook… você ainda está com sono. — Jimin falou pegando a mão do mais novo novamente e andou em direção ao seu quarto.



Jungkook se sentia um pouco frustrado. Mesmo mentindo para Jimin ele tinha mil e uma pergunta se para fazer. Queria saber o porquê do Jimin chamar ele de namorado, o porquê de estar ali e principalmente, ele queria saber o porquê de Jimin ter um diploma e continuar ali.



— Quer que eu fique com você na cama? — Jimin perguntou a Jungkook e o mesmo assentiu sem saber o que responder.



Jungkook caminhou até o banheiro e escovou os dente. Olhou o próprio reflexo e suspirou, quantos problemas e segredos aqueles olhos guardavam. O mesmo negou guardando a sua escova e voltando para o quarto, se deitou na cama ao lado de Jimin e ofegou ao sentir Jimin lhe abraçar.



— Por que ficou desesperado com o meu sumiço? — Jungkook perguntou e sentiu Jimin ficar tenso.



— Me preocupei… fiquei com medo de você ter sido levado assim como levaram Yoongi. — Jimin respondeu beijando os fios do cabelo de Jungkook.



— Você não precisa ter medo… Eu não vou sair daqui e ninguém vai me tirar daqui… ao menos que você queira.



— Eu nunca vou te querer longe de mim, Jungkook. — Jimin falou abraçando o corpo do mais novo e beijando o pescoço dele, sentindo o mesmo se arrepiar ao seu toque.



Jungkook virou o rosto encontrando os olhos de Jimin lhe observando com cuidado. O mais velho sorriu fazendo com que os seus olhos se escolhessem e sumirem. Jungkook deu uma risada daquilo e beijou o mais velho. Aquela dose de confiança e coragem fez com que ele se sentisse bem. Ter a mão de Jimin em seu rosto em um pedido mudo para continuar com o beijo fez Jungkook ir até o céu desconhecido. A língua de ambos se encontravam como uma velha amiga, o mais velho sempre que podia chupava a língua do mais novo sentindo ele se arrepiar por completo e gemer abafado por causa do beijo. As mãos do mais velho eram ousadas, sempre que podiam estava tocando alguma parte do corpo do mais novo, a sua parte favorita eram os mamilos do mesmo. Eram avermelhados e sempre parecia pedir pelo os lábios do mais velho sobre eles. O gemido baixo de Jungkook soou pelo o lugar quando a mão de Jimin tocou o mamilo do mesmo e apertou entre os dedos, os lábios carnudos do mais velho chupava a parte descoberta da clavícula do mesmo deixando marcas por todo lugar.



— Vamos tirar isso querido… Quero te ver. — Jimin falou com calma levantando a camisa do mais novo e tirando ela em seguida.



Jungkook estava nervoso e ansioso, ele sabia que em seguida iria sentir todas aquelas sensações que tinha sentido na noite anterior. E estava ansioso por isso, ele queria sentir Jimin ao máximo. O mais velho beijou Jungkook docemente enquanto ainda maltratava o mamilo sensível de Jungkook. O mais novo tinha os olhos fechados e o rosto franzido em puro deleite e prazer aos sentir aqueles toques. O seu mamilo era uma das partes mais sensível do seu corpo, aqueles toques fazia o seu corpo tremer em espasmos que seguia para o seu membro que já dava sinal de vida no meio de suas pernas.



— Eu amo o seu corpo, Jungkook, sempre tão sensível e branquinho… a minha vontade é de morder cada parte do seu corpo e deixar ele todo marcado. — Jimin falou indo em direção ao mamilo direito do mais novo e dando uma mordida de leve nele, sendo agraciado em seguida com o gemido fino de Jungkook. — Gosto de ouvir os seus gemidos, amor.



Jimin passou a sua língua ao redor do mamilo e enquanto sentia o corpo do outro tremer em puro prazer e o mesmo gemer tentando conter o prazer. Mas tudo acaba quando escutam alguém bater na porta. Jimin nunca se levantou tão furioso em toda a sua vida. Caminhou até a porta e abriu ela rapidamente encontrando um Hoseok com uma feição desesperada.



— A Blued respondeu. — Aquelas três palavra fez com que toda a irritação de Jimin sumisse. — Leve Jungkook até o meu quarto.



Jimin correu até o mais novo que vestia a sua camisa novamente.



— Jungkook preciso que você fique com Taehyung e Yoongi.



— Por que? — Jungkook perguntou curioso se levantando e seguindo o mais velho.



— Depois eu explico para você. — Jimin falou saindo do quarto e Jungkook o seguiu confuso. O mesmo seguiu naquele corredor mais a funda até parar em uma porta. — Esse é o quarto do Hoseok… quero que fique aqui até eu voltar.



— Vai me explicar o que está acontecendo? — Jungkook perguntou segurando a mão do mais velho e olhando nos olhos dele.



— É uma promessa. — Ele jurou deixando um beijo sobre os lábios do mais novo. — Tenho que ir agora.



Jimin saiu correndo pelo o corredor extenso e Jungkook suspirou ao se encontrar sozinho novamente. Olhou para a porta do quarto de Hoseok e levou a sua mão até a maçaneta, mas antes mesmo de abrir ela a porta se abriu sozinha revelando um Yoongi todo descabelado e assustado.



— Yoongi… ? — Perguntou confuso em seguida só sentiu o seu corpo colidir com o chão frio e a sua cabeça bater contra ele. A dor de cabeça se instalou por todo o seu ser fazendo com que a sua visão ficasse turva e escura.



— Sua culpa. Eles estão em todos os lugares. Você não devia ter feito isso, Jimin não devia ter feito isso. — Yoongi falou desorientado enquanto levava as suas mãos até o pescoço de Jungkook e apertasse. — Você não devia ter vindo. Ele é louco. Todos são loucos, mas eu amo o mais louco deles. O que você fez, Jeon Jungkook? O que você fez, seu mundano? Estão em todos os lugares. Eles vão encontrar a gente. Você não devia estar aqui. Você não devia.



Jungkook tentou afastar o outro mas sentiu o seu corpo pesar e uma sensação familiar dominar o seu corpo. Ele somente escutou o grito desesperado de Taehyung quando a sua mente se fechou.


Notas Finais


¹Des larmes de sang: lágrimas de sangue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...