1. Spirit Fanfics >
  2. Soumis >
  3. Batida

História Soumis - Batida


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Olá! Desejo a vcs um feliz natal e desde já um feliz ano novo! Estamos sem banner pois estou de viagem e sem PC, mas aproveitem bem esse capítulo. Estamos chegando na parte em que parei e posso dizer logo, estou louca para voltar a escrever.

Enfim, irei responder os vossos comentários do capítulo passado. Obrigada pelos os votos e comentários. Fico muito feliz 🌸😙

Boa leitura 💗

Capítulo 9 - Batida


Jungkook já perdia a noção do tempo. Tinha começado com selares de beijos entre os seus lábios, agora ambos se encontravam ofegantes enquanto um mordiscava os lábios do mais velho, e o mais velho chupava lentamente os lábios inchados do mais novo. O som dos estalos de beijos ecoavam pelo o lugar.

Ele estava sendo fácil demais? Talvez sim, mas Jungkook não tinha como resistir, Jimin nunca pareceu tão sexy como aquele momento. Os fios avermelhados grudava em sua testa por causa do tamanho calor do momento, os lábios cheios e volumosos estavam avermelhados e brilhosos por causa da saliva trocada durante os beijos. Mas Jimin não ajudava... Ah, Jimin queria testar até onde ia a sanidade de Jungkook, ele mordia os lábios e em seguida sorria ao ver que o olhar do mais novo não saia de si.

Eles queriam mais!

Claro que eles queriam mais, o calor estava horrível. A blusa branca já colava nas costas de Jungkook, a sua vontade era de arrancar aquela blusa e aqueles suspensórios e jogar para longe. Mas sabia que seria precipitado demais. Então continuou no colo de Jimin o beijando arduamente, as mãos de Jungkook foram diretamente para os fios avermelhados do cabelo de Jimin, bagunçando e puxando fazendo Jimin ofegar. Ele sentia falta daqueles toques, e Jungkook sempre sabia onde o tocar.

— Você é tão lindo. — Jimin deitou Jungkook no estofado de couro do sofá e passou a encarar o rosto do mais novo. Jungkook nunca pareceu tão belo como aquele momento, a franja negra de seu cabelo grudada em sua testa, os lábios avermelhados e o rosto iluminado pelas as brilhantes estrelas azuladas. A face corada e inocente de Jungkook era o ápice para a sanidade de Jimin. — Céus! Eu vou acabar como Hoseok.

— Louco? — Jungkook perguntou sentindo o mais velho deitar o seu corpo sobre si e sorrir. A pele de Jimin estava febril e maravilhosamente grudado junto ao seu corpo.

— Também, mas antes de louco... Hoseok é apaixonado, Taehyung apenas ajudou a loucura de Hoseok piorar. — Jimin falou e Jungkook franziu a testa. Observando a confusão de Jungkook, Jimin logo tratou de explicar. — Hoseok desde pequeno foi diagnósticado como um garoto antissocial, isso resultou em ser sociopata. Ele sempre foi um garoto muito frio, as vezes medroso, mas quando tinha confiança nada o impedia, inteligente demais, manipulador demais, sádico demais... Já perdi as contas de quantas vezes eu encontrei Jin chorando, não é fácil descobrir que um filho seu é um sociopata.

— Deve ter sido horrível... —Jungkook sussurrou e Jimin assentiu colando ainda mais os seus corpos um no outro.

— E foi... Mas Jin o ama demais, sempre tenta ser o mais bom possível para Hoseok. Namjoon é que coloca as rédeas em Hoseok, porque ele sabe que se ninguém segurar Hoseok ele fará esse mundo um caos.

— Você fala como se Hoseok fosse um monstro.

— Você acredita em monstros, Jungkook? — Jimin perguntou aproximando o seu rosto do rosto do mais novo. Jungkook sorriu e levou a sua mão até a bochecha do mais velho.

— O que seria o mundo sem monstros, Park Jimin? — Jungkook respondeu fazendo outra pergunta e Jimin suspirou.

— Um mundo melhor talvez.

— Um mundo inexistente, fora do nosso contexto. Monstros existem Jimin, basta você encontrá-los. —Jungkook sussurrou antes de voltar a juntas os seus lábios aos lábios de Jimin.

Os lábios se moviam lentamente, apreciando o gosto um do outro. Jungkook sentia o seu corpo ferver, as mãos de Jimin nunca abandonava as suas coxas. Apertava com firgor e sempre que podia olhava para elas com admiração. Tudo em Jeon Jungkook era perfeito e Jimin não se cansava de admirar aquela obra de arte.

— Você é tão lindo. — Jimin repetiu fazendo Jungkook soltar uma risada e assentir.

— Você é bonito, Jimin. —Sussurrou fazendo o mais velho sorrir largo e beijar lentamente a sua bochecha. Antes mesmo de beijar o mais novo uma batido feroz na porta.

Jimin franziu a testa e se sentou puxando Jungkook para o seu colo e acendendo as luzes. As estrelas se apagaram deixando um vazio no coração de Jungkook, ele gostaria de passar horas e horas admirando as estrelas.

— Quem é? — Jimin perguntou acariciando o rosto de Jungkook e não resistindo, se inclinou beijando novamente o mais novo.

— Jimin... — A voz baixa e chorosa de Jin soou pelo o local. A porta se abriu e Jin entrou receoso, Jungkook se levantou e Jimin logo se levantou também. Correndo em direção ao mais velho que parecia que a qualquer momento iria se quebrar ali mesmo.

— Omma! O que houve?! Onde está Namjoon? — Jimin afagou os ombros do mais velho que suspirou e deixou algumas lágrimas caírem.

— Batida... Uma batida Jimin! Seu appa correu para avisar Hoseok. — Jin falou e Jungkook viu Jimin arregalar os olhos e recuar um pouco.

Jimin parecia assustado, ele desviou o seu olhar para o mais novo e prendeu-se nele. Jin deixou mais algumas lágrimas caírem e depois arregalou os olhos assustados.

— Onde está ocorrendo a batida?

— No andar dos dormitórios. Alguns estavam na boate ainda, mas o restante... — Sua voz morreu ali, ele deixou um gemido sôfrego sair pelos seus lábios e recuou. — Yoongi está lá.

— O que? — Jungkook se manifestou tentando em vão entender o que estava acontecendo.

— Yoongi está lá Jimin... Hoseok levou apenas Taehyung dormir com ele hoje. — Jin olhou para baixo e Jungkook viu os ombros de Jimin caírem. — Céus! Esse inferno nunca vai ter fim. — Ele começou a chorar e Jungkook correu para amparar o mais velho.

Jin abraçou Jungkook como um porto seguro. Os olhos de Jimin estavam vazios, encarava o nada e parecia perdido em seus pensamentos. Seu olhar encontrou os olhos vagos e perdidos de Jungkook, o mais velho sorriu e passou as suas mãos pelos fios avermelhados.

— Vamos para a sua sala, Jin. Você sabe muito bem como Taehyung reage a uma batida. — Jimin passou por eles como um furacão.

Ao ver Jimin correr, Jin se afastou de Jungkook e correu atrás do ruivo. Jungkook ainda confuso viu que a melhor decisão era correr junto com os dois mais velhos. Jungkook correu. Correu tentando alcançar os dois dentre os corredores vazios e brancos.

Aquela cor deixava Jungkook enjoado, aflito e inseguro. Ele só queria voltar para o momento em que ele e Jimin se beijavam como se não houvesse amanhã... Sentir as mãos pesadas e macias do mais velho apertar as suas coxas e sua cintura. Ele ainda podia sentir sua pele queimar, ainda podia sentir os lábios de Jimin abandonando os seus para dizer o quão lindo ele é. Ele queria voltar aos bons momentos... Pois ele sabia que no momento em que entrasse naquela sala, ele veria que tinha escolhido o caminho errado. Namjoom tinha lhe avisado, e ele decidiu seguir o pecado.

Um grito. Um grito angustiante soou pelo o corredor, Jungkook ignorou toda a sua aflição e entrou na sala. Hoseok carregava em seus braços Taehyung. O mesmo gritava e se debatia nos braços do mais velho. Parecia uma cena digna de um filme... O rosto de Taehyung estava vermelho, os braços arranhados e os gritos que saiam de sua boca lhe causava ânsia e medo. A forma de como se debatia era aterrorizante... Parecia que estava possuído mas ele estava, possuído de um terror e um medo que apenas o mesmo guardava para si. Namjoom correu em direção a mesa e em um só arremeso jogou tudo que tinha ali cima no chão. Jungkook correu para ajudar e viu Hoseok debruçar o corpo de Taehyung na mesa.

— AH! EXCÊNTRICO! ESTÃO AO REDOR! ELES ESTÃO AQUI EU DISSE QUE ELES VIRIAM! — O mais novo gritava assustando Jungkook que recuou um pouco, mas ao ver Hoseok segurar o punho esquerdo do mais novo e Namjoon as pernas, logo tratou de empurrar o ombro do mais novo na mesa e segurar o seu pulso. Mesmo imobilizado Taehyung se debatia com terror, sua face estava molhada em lágrimas e uma feição que ele nunca esqueceria. — FYPAL! FYPAL! VÃO NOS MATAR EU SEI QUE VÃO! EXRUGIA! EXRUGIA! ELES ESTÃO EM TODOS OS LADOS! BLUED! BLUED! — Continuava a gritar coisas desconexas e Jungkook viu a face de Hoseok se formar em uma carranca e um grito sair de sua boca.

— Ah! Seokjin! Omma! — Gritou frustrado e Jungkook viu Jin sair da cozinha.

O mesmo tinha uma seringa na mão e tudo estava tão desesperador que o mesmo pulou a bancada que dividia a sala e a cozinha. Correu em direção a mesa e levantou a sua mão, em um só movimento cravou a seringa na perna esquerda de Taehyung. Ejetou o líquido no corpo do menor e Jungkook viu o mesmo relaxar, seu corpo parecia menos tenso e ele parou de gritar. Ele apenas sussurrava coisas desconexas. Jungkook tentou se afastar, mas a mão de Taehyung se entrelaçou na sua, o mesmo respirava tranquilamente como se qualquer momento fosse fechar os olhos e se entregar ao sono ali mesmo.

— Kookie-ah... Espero que um dia me perdoe... — Ele murmurou e Jungkook franziu a testa suspirando.

— O que, Taehyung? Não entendo você.

— Você nunca me chamou pelo o meu nome. Sempre de Purple ou de Tae. — Ele murmurou ainda mais baixo. Jungkook suspirou sentindo que a sua cabeça a qualquer momento explodiria.

— Não ligue para as coisas que Taehyung fala. — Namjoon falou e Jungkook o olhou. O mais velho parecia cansado mas pronto para uma nova luta.

— Como assim?

— Você é um garoto bobo, Jungkook. Taehyung estava apenas tendo um ataque de pânico, é normal as pessoas que tem um ataque falar coisas sem nenhum nexo.

— Para mim ele parecia bem consciente do que falava. — Jungkook viu um sorriso aparecer nos lábios carnudos de Namjoon.

— Ele está a base de drogas, Jungkook. As pessoas costumam fazer loucuras quando estão drogadas.

Namjoon se afastou e Jungkook viu Hoseok se debruçar sobre o corpo já mais calmo de Taehyung. O mais velho sorriu e beijou a bochecha do garoto com devoção.

— Estou indo salvar o nosso bebê, meu príncipe. Não me espere acordado. — Hoseok falou e Taehyung sorriu fraco.

— Espero que meta uma bala no meio da bunda de cada um em meu nome. — O mais novo sussurrou e Hoseok sorriu, um sorriso sádico e malicioso.

— Farei questão de atirar nos escroto deles primeiro. Farei questão deles pagarem tudo que fizeram.

— Diga um "Vão se fuder filhos da puta" em minha ordem.

— Você que manda. — Hoseok beijou o mais novo e levantou o seu olhar a Jungkook. — Cuide do meu príncipe. Não me importo se você é importante, se eu ver um arranhão no corpo dele, não terei piedade com você.

— T-tudo bem. — Jungkook gaguejou e suspirou. Nunca se sentiu tão patético como agora..

— Hoseok! — Jimin entrou na sala com uma bolsa enorme. Jogou a mesma no chão e abriu ela.

Armas e mais armas ali dentro. Cartuchos pronto para serem descarregados. Jimin pegou uma pistola e se levantou andando até Jungkook e estendendo a pistola para Jungkook.

— O que...?

— Pegue. Se alguém que não seja os meninos ou alguém que não conheça entrar aquilo. Não hesite, atire. — Jimin ordenou e Jungkook negou pegando a arma.

— Jimin...

— Faça o que eu digo. Prometo explicar tudo assim que voltar. — Jimin beijou a testa de Jungkook e se afastou. Namjoon, Hoseok e até mesmo Jin tinha armas de grande porte.

— Para onde pensa que vai? —Namjoon perguntou tirando a arma da mão de Jin e o mais velho negou.

— Estou indo ajudar.

— Você não vai, Seokjin!

— Appa! Deixe Jin ir, os meninos sempre ficam mais calmo com a presença deles. Agora vamos! A situação está feia lá em cima! — Jimin falou e arrumou a arma em si. — Faça o que eu te disse.

— Melhor fazer mesmo. — Hoseok falou dando uma piscadinha e saiu correndo da sala.

Jimin seguiu o outro e Namjoon foi atrás, Jin apenas sorriu fraco e saiu indo atrás deles. Jungkook soltou a mão de Taehyung e correu para fechar a porta. Trancou ela bem e se virou, Taehyung dormia tranquilamente. Ele apenas se abaixou e suspirou negando, deixou algumas lágrimas caírem e ofegou.

O que diabos estava acontecendo em sua vida?

Jimin suspirou jogando a sua arma no chão. A sua mão estava repleta de sangue, mas não seu sangue. Sangue do inimigo. Já era a terceira batida naquele ano, eles estavam ficando espertos... Mas Jimin era mais, ele sorriu ao olhar mais para frente e viu Hoseok descarregar uma pistola inteira em um dos corpos que estavam caídos no chão. A raiva era evidente no rosto dele, os punhos travados e a raiva saía pelo os seus poros. Jimin sabia o motivo daquilo.

Eles não tinham chegado a tempo. Yoongi já tinha sido levado, e Hoseok se culpava ao máximo. Jimin andou em sua direção, mas viu Jackson atravessar uma esquina do corredor e o loiro correu em sua direção.

— Tudo terminado? — Jackson perguntou e Jimin assentiu.

— Sim. — Falou firme. — Quantos meninos levados?

— Um terço do total. O restante está com Jin, em segurança. — O loiro explicou e Jimin sorriu.

— Uma notícia boa, foi a pior batida que tivemos...

— Eles estão melhorando.

— Diria que evoluindo... Mas somos mais, não é atoa que eles nos procuram tanto. — Hoseok falou caminhando em direção ao demais.

— Sinto muito por Yoongi. —Jackson falou e Hoseok negou.

— Não sinta, eles não sabem da importância de Yoongi para mim. Eles só conhecem o Taehyung, não se preocupem... Irei buscar o meu bebê. —Hoseok falou e Jimin olhou para o irmão com a sobrancelha arqueada.

— O que planeja, Hoseok? — Jimin perguntou frio e o mais velho riu.

— O que acha? — Perguntou irônico e Jackson se afastou um pouco. — Irei subir um pouco.

— Não iremos voltar Hoseok, está tudo muito perigoso. — Jimin falou e o mais velho deu de ombros.

— Não vou deixar o meu bebê inocente na mão daqueles sarnentos. Irei buscar ele, nem que custe a minha vida.

— Está brincando com fogo Hoseok. — Jackson murmurou e Hoseok negou.

— Me diz uma coisa boa... Onde está Mark?

— Está seguro. — Jackson foi breve e Hoseok riu da carranca do mais novo.

— Uma notícia boa. Taehyung me mataria se acontecesse algo a Mark


Notas Finais


Se vcs tem teorias não hesitem em dizer! Esperarei ansiosamente por elas!!

Amo vcs 😙😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...